| Electivire, Feraligatr ou Gliscor? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 11:36 | |
| Eaew gente feliz. Tô em dúvida sobre esses Pokémons: Gliscor, Electivire e Feraligatr. Vejo muitos tópicos que dizem: Feraligatr: DD; Waterfall; Ice Punch/Fang; Earthquake Electivire: Cross Shop/Fire Punch; Ice Punch; Thunder Punch; Earthquake Gliscor: X-Scissor; Thunder Fang; Fire Fang; EarthquakeJogo Platinum(sim, tenho um Feraligatr no Platinum :/) E planejo assim minha Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Wood Hammer -Earthquake -Rock Slide/Stone Edge -Synthesis/Swords Dance/Rock Polish [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Dragon Pulse -Aura Sphere -Flash Cannon -Calm Mind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Swords Dance -Night Slash -Avalanche(cansei de esperar Ice Shard, que é muito fraco) -Aerial Ace E os outros 3 que estão cada um assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ice Fang -Waterfall -Crunch -??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-X-Scissor -Fire Fang -Swords Dance/Thunder Fang -??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ice Punch -Thunder Punch -Cross Shop -??? É mais provável nao colocar no Electivire porque tenho outro golpe pra botar nele, Fire Punch. Em quem coloco Earthquake? Gliscor ou Feraligatr? Electivire ou Gliscor? Electivire ou Feraligatr? Flw P.S: É para In-Game ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 11:40 | |
| acho que em feraligatr, que vem como coverage. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 11:40 | |
| É que o Gliscor fica sem STAB. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 11:43 | |
| esse é o problema que vejo em gliscor. com tantos golpes fica difícil fazer um moveset pra ele. Mas acho que pode colocar stone edge no lugar de fire fang e thunder fang, aí no último slot coloque o swords dance. | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 11:44 | |
| Coloca no Gliscor e no Feraligatr você pode colocar Crunch, Slash, Shadow Claw ou qualquer outra coisa. Water STAB já tem coverage neutro contra electric mesmo, mas Gliscor não pode ficar sem STAB. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 11:47 | |
| Concordo isr. E meu Feraligatr tem Slash mas acho que vou de Shadow Claw. E vou colocar Stone Edge no Torterra. Fire Fang é Super Effective em Ices, o arquirrival do Gliscor. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 12:04 | |
| Bota no Gliscor pois é tipo ground e naun aprende nem um golpe ground. | |
|
| |
Phenomenal Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 12:14 | |
| Bota no Gliscor. Water + Normal já te da um coverage perfeito pro Feraligatr (unico tipo que resiste os dois moves é Water/Steel...) | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? Sáb 8 Out 2011 - 12:26 | |
| coloque então o shadow claw no feraligatr e tire o crunch e coloque o swords dance | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Electivire, Feraligatr ou Gliscor? | |
| |
|
| |
| Electivire, Feraligatr ou Gliscor? | |
|