[Matando Curiosidade] Achando MissingNo em R/B/G
+2
Riku_Devon
Rodiii
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 1
[Matando Curiosidade] Achando MissingNo em R/B/G
Como vários tópicos já criados falam sobre ele,muitos ficam curiosos e vivem caçando no matinho pra ver se ele aparece,vou matar a curiosidade de vocês.
Lendo os tópicos,vocês já sabem quem é ele,então não vou falar sobre.
- Como seria o MissingNo,se pegarmos os distroços de seu Sprite e Remontar ?
Ninguem sabe. Mas muitos fazem fan Arts sobre o mesmo. Uns,dizem que é o Fantasminha,aquele que é encontrado na Pokémon Tower,quando não se tem o ittem Silph Scope,necessário para detectar os fantasmas. Outros,como já disse antes,fazem fan Arts do mesmo,a seguir,duas imagens,sobre a suposta ''Quarta Ave Lendária"
MissingNo no TCG-Clique aqui.
MissingNo no Anime-Clique Aqui.
Isso foi só para eliminar a pura curiosidade,achem Fan arts,desenhem,imaginem como seria o MissingNo,e depois,se puder,poste aqui!
-----------
Agora,vamos mostrar como cáptura-lo
Capturando MissingNo: Red/Blue/Green.
É importante saber que na versão Yellow não há meios de se conseguir o MissingNo,todos os bugs já postados aqui não são Obra dele. Também é bom saber que eu não vou me responsabilizar se sua fita ou Game boy explodirem ou danificarem,caso você tente fazer usando os mesmos.
Para começar,vá até Viridian City. Fale com o Old Man,fale que não sabe capturar pokémons e ele te ensinará...
Após o fazer,va até Fuchsica e nade até a Costa de Cinabar Island,e fique nadando entre a água e a terra. Na verdade,irá aparecer vários Pokés no Lv.100,não capture nenhum,fique usando o comando Run,até os gráficos do jogo ficarem distorcidos. Após o procedimento,nade em cima dos gráficos da "Cerca" (A Parede que você não pode andar além dela),quando aparecer uma imagem Destorcida,ali está,o Poderoso MissingNo.
Obs.:
- Não capture MissingNo's com nome M. ou P.,só o MissingNo no lvl. 146,pois os outros tem uma grande possibilidade de Evoluir para Khangaskan.
- Ele raramente aparecerá em sua Dex.
- Sua imagem no jogo nunca irá se distorcer.
- Você pode ter quantos MissingNo's quiser.
Dicas:
Para destorcer os gráficos depois,salve o jogo,e depois dê Reset,espero que nada de ruim aconteça com seu save. Usar o Save State,do Emulador,não irá concertar.
Não use o MissingNo em lutas. Ele e extremamente forte,mas com a pior defesa já vista. Sendo nocauteado em apenas um golpe.
É isso,divirta-se !
Não chore no meu ouvido se perdeu save ou se não dormir a noite....
Lendo os tópicos,vocês já sabem quem é ele,então não vou falar sobre.
- Como seria o MissingNo,se pegarmos os distroços de seu Sprite e Remontar ?
Ninguem sabe. Mas muitos fazem fan Arts sobre o mesmo. Uns,dizem que é o Fantasminha,aquele que é encontrado na Pokémon Tower,quando não se tem o ittem Silph Scope,necessário para detectar os fantasmas. Outros,como já disse antes,fazem fan Arts do mesmo,a seguir,duas imagens,sobre a suposta ''Quarta Ave Lendária"
MissingNo no TCG-Clique aqui.
MissingNo no Anime-Clique Aqui.
Isso foi só para eliminar a pura curiosidade,achem Fan arts,desenhem,imaginem como seria o MissingNo,e depois,se puder,poste aqui!
-----------
Agora,vamos mostrar como cáptura-lo
Capturando MissingNo: Red/Blue/Green.
É importante saber que na versão Yellow não há meios de se conseguir o MissingNo,todos os bugs já postados aqui não são Obra dele. Também é bom saber que eu não vou me responsabilizar se sua fita ou Game boy explodirem ou danificarem,caso você tente fazer usando os mesmos.
Para começar,vá até Viridian City. Fale com o Old Man,fale que não sabe capturar pokémons e ele te ensinará...
Após o fazer,va até Fuchsica e nade até a Costa de Cinabar Island,e fique nadando entre a água e a terra. Na verdade,irá aparecer vários Pokés no Lv.100,não capture nenhum,fique usando o comando Run,até os gráficos do jogo ficarem distorcidos. Após o procedimento,nade em cima dos gráficos da "Cerca" (A Parede que você não pode andar além dela),quando aparecer uma imagem Destorcida,ali está,o Poderoso MissingNo.
Obs.:
- Não capture MissingNo's com nome M. ou P.,só o MissingNo no lvl. 146,pois os outros tem uma grande possibilidade de Evoluir para Khangaskan.
- Ele raramente aparecerá em sua Dex.
- Sua imagem no jogo nunca irá se distorcer.
- Você pode ter quantos MissingNo's quiser.
Dicas:
Para destorcer os gráficos depois,salve o jogo,e depois dê Reset,espero que nada de ruim aconteça com seu save. Usar o Save State,do Emulador,não irá concertar.
Não use o MissingNo em lutas. Ele e extremamente forte,mas com a pior defesa já vista. Sendo nocauteado em apenas um golpe.
É isso,divirta-se !
Não chore no meu ouvido se perdeu save ou se não dormir a noite....
Alerta :
Frase pessoal : Living another day in disguise.
Re: [Matando Curiosidade] Achando MissingNo em R/B/G
Cara,o que o topico de R/B/G tá fazendo em Game Boy Color?D=
On:
Bem...euri alto do trio de 4 aves lendarias E_E'
E valeu pelas informações '-'
Vou procurar o MissigNo denovo,ele já acabou com o meu save do Blue,mais agora quem sabe?
On:
Bem...euri alto do trio de 4 aves lendarias E_E'
E valeu pelas informações '-'
Vou procurar o MissigNo denovo,ele já acabou com o meu save do Blue,mais agora quem sabe?
Movido _o/
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Não li tudo más está legal.
Alerta :
Nuss, eu levei o maior susto qdo vi o MissigNo desenhado no anime!
[momentonoobmaisésério]ele realmente aparece no anime, ou é só um desenhinho feito por fãs?[/momentonoobmaisésério]
Achei bem interessante(apesar de já ter lido de como pegar o MissigNo em R/B/G mil vezes) e acho que você ajudou muita gente!
[momentonoobmaisésério]ele realmente aparece no anime, ou é só um desenhinho feito por fãs?[/momentonoobmaisésério]
Achei bem interessante(apesar de já ter lido de como pegar o MissigNo em R/B/G mil vezes) e acho que você ajudou muita gente!
O missigNo ficou melhor no TCG. É desenho feito por fans.
GP- Membro
Alerta :