Comentários sobre os Dubladores da íris e do Cilan: Agatha Paulita e Alex Minei
+5
Giratina252
Luan-DF
Connoisseur Haato - Heart
Kadu TWK
Gabriel.Souza001
9 participantes
Página 1 de 1
Comentários sobre os Dubladores da íris e do Cilan: Agatha Paulita e Alex Minei
pessoal, achei bom terem colocado eles mas se eu fosse escolher os dubladores seria assim:
Íris: Flora Paulita- Runo Misaki (Bakugan) (Não Agatha, sem ofensa)
Cilan: Raphael Ferreira- Shiro Fubuki (Super Onze) (Tachimukai? serve, sem ofensa tb)
e vcs postem seus comentários e quais seriam os dubladores de vcs?
Íris: Flora Paulita- Runo Misaki (Bakugan) (Não Agatha, sem ofensa)
Cilan: Raphael Ferreira- Shiro Fubuki (Super Onze) (Tachimukai? serve, sem ofensa tb)
e vcs postem seus comentários e quais seriam os dubladores de vcs?
Última edição por Gabriel.Souza001 em Qua 29 Jun 2011 - 10:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei)
Gabriel.Souza001- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Comentários sobre os Dubladores da íris e do Cilan: Agatha Paulita e Alex Minei
Na minha opinião, eu deixaria com a Agatha, mas trocaria o dublador do Cilan (Esqueci o nome). Não sei para qual outro dublador, mas a voz do Tachimukai não dá né? Pelo amor de Deus! Até a voz Japonesa dele é melhor que a que dublaram ele aqui no Brasil! [To Falando por que eu já vi ele falando em japonês...). A voz desse homem (Sem ofensssssaassss) é muito de criança.
Eu Acho que a Voz do Fubuki não é muito agradável. Mas se fosse para escolher a voz do Trip, daria para ser a Voz do Goenji ou a do Sasuke.
Esquece a do Sasuke, Tah? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu Acho que a Voz do Fubuki não é muito agradável. Mas se fosse para escolher a voz do Trip, daria para ser a Voz do Goenji ou a do Sasuke.
Esquece a do Sasuke, Tah? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Comentários sobre os Dubladores da íris e do Cilan: Agatha Paulita e Alex Minei
Em uma conversa comigo no facebook, o dublador do Cilan falou que não está forçando a voz para dublar o personagem pois ele não é uma criança que nem o Tatimukai, vocês achariam que teriam coragem de colocar uma pessoa para dublar com a voz do Tatimukai? Vocês pelo jeito não entendem nada de dublagem.
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Lolz, vocês acham que o dublador do Bob esponja fala daquele jeito? LOL... concordo com o Heart e a Agatha e o Outro são otimos dubladores... #prontofalei
Melhor Arcanine de todos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amo esse kid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
ricardowolverine00 escreveu:Na minha opinião, eu deixaria com a Agatha, mas trocaria o dublador do Cilan (Esqueci o nome). Não sei para qual outro dublador, mas a voz do Tachimukai não dá né? Pelo amor de Deus! Até a voz Japonesa dele é melhor que a que dublaram ele aqui no Brasil! [To Falando por que eu já vi ele falando em japonês...). A voz desse homem (Sem ofensssssaassss) é muito de criança.
A voz do Goenji é a mesma voz do Paul, ou seja, dois rivais do Ash com a mesma voz não daria certo!!
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
eu preferia que fosse
íris
cilan:(dublador do barry)
íris
cilan:(dublador do barry)
Vincent2- Membro
Alerta :
dublador do tachimikai não, tem que ser uma voz leve
canoff- Membro
Alerta :
Eis minha opnião :
Voz Cilan: Daniel Figueira
Voz Lenora: Gilmara Sanches
Voz Burgh: Márcio Araújo
Voz Elesa: Luciana Barolli
Voz Clay: Ivo Roberto
Voz Skyla: Priscila Ferreira
Voz Brycen: Robson Kumode
Voz Drayden: César Marchetti
Voz Iris: Tatiane Keplmair
Voz Cilan: Daniel Figueira
Voz Lenora: Gilmara Sanches
Voz Burgh: Márcio Araújo
Voz Elesa: Luciana Barolli
Voz Clay: Ivo Roberto
Voz Skyla: Priscila Ferreira
Voz Brycen: Robson Kumode
Voz Drayden: César Marchetti
Voz Iris: Tatiane Keplmair
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
O Dublador de Bob Esponja é o mesmo de Goku e Jack Chan.Luan-DF escreveu:Lolz, vocês acham que o dublador do Bob esponja fala daquele jeito? LOL... concordo com o Heart e a Agatha e o Outro são otimos dubladores... #prontofalei
Conteúdo patrocinado