Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Raito Adventure's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Raito Adventure's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raito Adventure's

2 participantes

Ir para baixo

Raito Adventure's Empty Raito Adventure's

Mensagem por Blane_Drew Qua 29 Jun 2011 - 18:44

Bom, antes fiz um tópico aqui mas não gostaram espero que gostem desse, quero opnião sincera e pode mete a boca!

Aqui irei postar Raito Adventure’s com as aventuras de Raito Blazor um garoto mauricinho com um pai multi-bilionario super mimado que na verdade ném gosta de ser tão rico assim, e não gosta de levar vantagem pelo dinheiro do seu pai.
Personagens
Raito Adventure's I_boushi
Raito Blazor, é um garoto que teve a sorte de nascer com um pai muito rico, ele ganha tudo de seu pai o que lhe ajuda em seu objetivo de ser um top coordenador. Bom né? Ele não acha nada bom, na escola em que estudava ele falava que era bolsista para não saberem que ele era rico, e como seu nome é de origem japonesa, era o único Raito da sala o que facilitava sua mentira não tendo que colocar Raito em provas, muitos já sabiam mas calavam-se, Raito foi forçado a começar já com um pokémon muito forte pelo seu pai, e também pra completar ele é obscecado por seu próprio cabelo...
Pokémons:
Raito Adventure's I_gureishia : Glaceon Raito Adventure's 200px-434Stunky : Stunky (Desculpa a imagem quem trabalha com o pokesho sabe que ainda não tem imagem do Stunky estilo a do Glaceon.)


Prólogo
Era uma manhã quase qualquer em Moon city (continente Silver), eu estava para ganhar um pokémon que meu pai escolherá, ou achasse honrado para ser meu.
-Nossa que horas são?-Resmungava com uma voz trêmula , como a de que macabou de acordar, eu estava de pijama de miltank (bem másculo não?), ao meu lado estava uma escrivaninha onde reinava uma poke bola, eu sabia, que como sendo filho de um dos homens mais ricos do planeta, ele não ia me dar um pokémon na primeira forma como reinava em meus sonhos, mas sim ele me daria um pokémon evoluído com talento para contests que era o meu sonho, era uma poke bola, ela estava ilustrada e no centro inferior dela tinha uma corda que se feixava num círculo para colocar o dedo médio. Na escrivaninha também tinha uma poke dex e 5 poke bolas.-Bem você fez do seu jeito de novo não é pai, sempre tentando me proteger, por que nunca pode ser do meu jeito?-Dizia o garoto descepicionado com seu pai, ele olhava para o tapete que tinha infrente de sua cama com um olhar de quem não estava satisfeito, mas se levanta e vai em frente, ele joga uma mochila nas costas e vai em direção a floresta com sua Moto(especialmente desenvolvida para ele), Raito era um garoto muito atraente, usava um boné, tinha cerca de 1,60 m, cabelos castanhos e olhos também, usava um boné de marca virado, e também era muito popular e respeitado na sua cidade.
-Bem, estou a ir-me a floresta mais próxima para ver como é isso de batalha, mas antes... Vamos ver quem é você!-Diz Raito com uma expressão de curiosidade no rosto, dando um cavalinho de pau para parar a moto, fazendo poeira voar pelos áres.-Saia dai! –A poke bola lança um raio branco forma de um pokémon, quando o raio se dissipa um lindo glaceon aparece.

1-Caminhando em direção a minha primeira fita!
-Muito bem, então é isso, você veio quentinho, ou melhor geladinho de Sinnoh não é? Muito prazer sou Raito Blazor e espero que sejamos grandes amigos!-Diz o garoto feliz, passando a mão sobre a cabeça do seu primeiro pokémon.
-Gleey!-Resmunga o pequeno pokémon com o carinho, abrindo também um grande sorriso.
-É pai, parece que você fez de novo...-Pensa o pequeno triste, porém feliz com seu novo pokémon.-Mas não é motivo para entristecer-me! Glaceon vamos ver os ataques que você tem!
Poke dex:
Caco de gelo, Cauda de ferro, Bola das sombras, Raio de gelo, Espelho, Presa de gelo,Nevasca, Sopro gelado, Dia ensolarado, Granizo.
-Bem, parece que meu pai fez de novo, mas isso não importa, Glaceon, o que você quer fazer primeiro? Opa, por que você tem dia ensolarado? Que coisa estranha em um pokémon de gelo.
-Glay! Glace!-Exclama a pequena fera do gelo.
-Então quer batalhar? Vamos procurar alguns treinadores...
Depois de muita caminhada mais ainda se encontrando na floresta...
-Ei garota muito prazer sou Raito, o que acha de uma batalha comecei minha jornada agora e meu pokémon está sedento por tal.
-Olá, isso foi muita direto, mas em fim sou Laila e quero ser uma Mestre pokémon, esse é meu Bayleef, muito prazer, e eu aceito.-Diz a garota que estava montada no Bayleef.
-Tudo bem eu e Glacen sempre estamos prontos!Não é amigão?-Diz o garoto empolgado.
-Glay glay!-Responde o pokémon tão empolgado quanto.
-Então comecemos! Bayleef use dia ensolarado!
-Estranho... Já sei o que quer fazer!-Responde o garoto com uma cara de tonto depois de pensar bastante.-Glaceon caco de gelo!
-Glay!-Sem delongas Glaceon solta cacos feito de gelo em direção ao Bayleef, a luz se reflete no caco de gelo fazendo a luz ficar se refletindo entre os cacos causando um belo efeito e indo em direção a Bayleef.
-Uau, isso foi belo não? Bayleef pare isso com chicote de vinha!
-Bey bey!-Bayleef se machuca ao encostas suas vinhas na luz que emanava entre os cacos, e é atingida pelos cacos que causam danos nela dobrados devido a sua vantagem.
-Muito bem Glaceon!-Elogia Raito feliz sem ao menos saber o que se passava por ali.
-Glaceon vamos usar Presa de gelo!
-Glace!-Resmunga Glaceon com um tom de quem não gostou.
-Bem, vamos continuar com um Raio solar!
-Glaceon! Use espelho!
-Glay!-Glaceon fica envolvido por uma energia que forma desenhos meio estranhos, recebe todo o dano e joga o dobro sobre Bayleef que caí.
-Bey... –Desmaia Bayleef.
-Uau você é muito bom! Volte Bayleef. O que acha de seguirmos jornada juntos?
-Não, não e não.-Retruca Raito com uma cara de quem faz pouco caso da oferta.
-Glay glay glay! Glace!-Mata-se de morrer Glaceon.
-Vamos Glaceon e não se junte com essa gentalha.
-Glay talha glay talha glay talha!Quer dizer Glay glay glay!
Após alguns minutos de caminhada...
-Muito bem o que acha de capturar-mos algo hein? Estamos precisando de mais algum pra nossa equipe amigo, ou quer começar a treinar combinações?Bem, acho melhor capturarmos e irmos logo para Sun city, lá vai ser o primeiro concurso que participarei, mas antes disso precisamos treinar estratégias com nossos pokémons.
-Mas precisamos capturar um logo pois está quase escurecendo, e não quer acampar na floresta, já estou chateado em dormir em centros, a cama mais barata que já dormi custou 300 mil doláres.-Gabasse Raito com um ar de playboy no ar.-Bem mas vamos procurar algo...
Depois de muito tempo a procurar.
-Glay glay!-Diz Glaceon apontando que ném o scooby-doo.
-Veja você achou! É até bonitinho! Mas fede um pouco, por que chora pequenino? –Pergunta Raito enquanto um Stunky se punha a chorar em sua frente. –Não chore Raito está aqui para lhe ajudar! O seu fedor parece te encomodar não é? Tome este frasco de perfume, tenho mais deles e não me emporto de dar um deles para você, ele tirará seu fedor por um bom tempo. –Prossegue Raito com seu lado amoroso falando mais alto, ele derruba sobre o pelo roxo do pokémon que parece parar de chorar, e derramar uma última gota. –Muito bem assim mesmo, pare de chorar, paresse que seu fedor espanta eles não é? É uma habilidade sua e devia ter orgulho e não vergonha de ser um Stunky tão fedorento, quer dizer cheroso, já sei o que acha de vir comigo, eu posso lhe ajudar com seu fedor com meus perfumes e você me ajuda a ser um Top coordenador o que acha? –O pequenino faz uma cara de feliz, parecia sofrer “bulyng” na floresta devido ao seu mau cheiro, Raito lhe abrirá uma oportunidade e o aceitava, isso o tinha deixado muito feliz, o pequeno gambá concorda abrindo um grande sorriso e acenando que sim com a cabeça.
-Muito bem, agora é só agente te capturar e ir para Sun city, o Centro fica na entrada da cidade e é só curarmos vocês, e dormirmos lá um pouco, para amanhã irmos para o contest que lá terá, vamos lá! –Raito captura o pequeno e parte em sua moto para Sun city.
No centro pokémon de Sun city...
-Muito bem seus pokémons estão curados e você já foi inscrito no grande festival. –Diz a enfermeira Joy entregando as poke bolas de Raito a ele.
-Muito obrigado, eu irei dormir aqui no centro mesmo... –Raito ia se preparando para subir a escada para o hotel no centro quando...
-Ei se não é o playboyzinho do Raito, papai comprou esses pokémon para você?
To be continued...
Oi eu sou o Glaceon e copiei esse final de Dragon ball z e de uma fic que achei no site! Raito pegou um stunky e amanhã terá seu primeiro torneio, quem será este garoto que está o provocando o desafiará?(não porque essa fic num é tão clichê assim, e esse carinha num vai nem ser o rival dele se é o que estão pensando) será? Será? Será? Então vejam no próximo capitulo de Dragon ball zRaito adventure's!
Blane_Drew
Blane_Drew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Raito Adventure's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raito Adventure's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Raito Adventure's Empty Re: Raito Adventure's

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 29 Jun 2011 - 22:00

LOLS. Eu juro que li o título do tópico assim ''Rialto Adventure's''. Isso me deu um pouco de medo... Vamos ao julgamento.

Ortografia. OW MAAAAAN! Seu teclado esta quebrado? Não vejo nenhum espaço, isso matou, aniquilou, esmagou e pulverizou a Fic. Literalmente, eu nem li, coloquei no World e tive que pegar os erros e ir catando e perceber que falta MUITO espaço, em toda parte falta espaço.

Tamanho. Se o prólogo estivesse mais separado, podia sair muito maior e melhor.

Descrição e Narração. Ruins, os dois. Sem querer ser fucking destrutivo, mas está muito ruim. Não senti nenhum ambiente ao ler sua Fic, simplismente isso. Você poderia ter descrevido e narrado muito mais e melhor.

Finals. Não consegui ler e não gostei da sua Fic. Precisa melhorar em inúmeros aspectos. Leia algumas Apostílas e Tutoriais que falam sobre isso. Leia outras Fics, boas. Espero o próximo capítulo.

________________
Raito Adventure's SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Raito Adventure's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raito Adventure's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos