Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Enigmas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Enigmas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigmas

2 participantes

Ir para baixo

Enigmas Empty Enigmas

Mensagem por Eon Qua 29 Jun 2011 - 23:19

Sempre que uma charada for respondida corretamente, eu postarei com a resposta certa ou indicando quem acertou.A cada 10 posts eu postarei.Se alguém quiser mandar uma charada, mande uma MP.
Aí vai a primeira:

Um rei possuia um prisioneiro condenado à morte, e como gostava de charadas, fez a seguinte proposta: Colocou 05(cinco) mulheres enfileiradas e disse: três dessas mulheres Possuem olhos azuis e só dizem mentiras e duas possuem olhos negros e só dizem a verdade, você, de olhos vendados poderá fazer 03(três) perguntas, sendo que não poderá fazer duas perguntas a uma mesma mulher. Você terá que descobrir a cor dos olhos das mulheres com essas condições, se descobrir, terá sua liberdade, caso contrário será enforcado. Sabe-se que o prisioneiro conseguiu sua liberdade. Como ele fez, quais perguntas utilizou?

________________
Enigmas 40px-Relic_Badge Enigmas 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Enigmas UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Enigmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Enigmas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Enigmas Empty Re: Enigmas

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 29 Jun 2011 - 23:39

Pergunta para a Primeira: "Qual a cor dos seus olhos ?" - Se ela tivesse olhos pretos diria a verdade, caso não tivesse, daria a mesma resposta, o que seria igual, mas teria um cabimento pelo tom de voz.
Perguntava para a Segunda: "A mulher do lado disse a verdade ?" - Ela provavelmente diria que a mulher ao lado tem olhos azuis, o que a tornaria mentirosa.
Perguntava para a Terceira: "Qual a cor dos olhos das duas mulheres que eu acabei de fazer perguntas ?" - Ela iria responder consideravelmente, pois se a primeira dizia a verdade, a segundo certamente diria a mentira sobre a primeira, mas a terceira seria outra verdadeira, então se ela disse-se "A primeira tem olhos Negros e a Segunda olhos Azuis" tornaria mais fácil descobrir... Eu acho.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Enigmas Left_bar_bleue6 / 106 / 10Enigmas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos