Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

+2
JackBezarius
xmc
6 participantes

Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por xmc Qui 30 Jun 2011 - 19:17

Antes de mais, quero avisar que não foi anunciado nenhum jogo principal de Pokémon para 3DS (foi anunciada a Pokédex 3D e um spin-off).
Quais é que serão as novidades que virão no primeiro jogo de Pokémon da série principal para 3DS (Gray (?)/remakes de Hoenn/6ªGen)?

Eu acredito que as lutas vão passar a ser mais realistas, com os cenários em 3D e a câmara fica próxima do personagem, assim como em XD e Colosseum.
Os jogos ficam com melhores gráficos, mais detalhados e talvez as vozes dos personagens sejam dubladas.
Os pokémons, ou ficam em 3D Plástico Made in China (como no Pokémon Stadium), ou ficam super detalhados (talvez no Wii U) ou ficam como no anime.

Até pode ser que isto não aconteça e que o jogo fique igual a BW, só que com mais detalhes e a câmara um pouco mais perto.
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty Re: [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por JackBezarius Sex 1 Jul 2011 - 9:53

Putz, na minha opinião é capaz deles fazerem uma versão que pega melhor no 3DS com efeitos e tal e funcionde boa no resto, porque lançar um jogo exclusivamente de Pokémon ainda mais pro 3DS ia ser brabo, porque tem muita gente que não deve ter gostado (não conheço, mas sei lá, tem louco pra tudo =P) ou que não pode ter o 3DS... se bem que eu prevejo muita gente vendendo tudo pra comprar um 3DS se eles fizerem isso HAUHAUHA

mas falando do jogo :X

Acho que eles fariam os pokemons tipo a pokedex 3D... e o estilo seria tipo B/W, só que voce vendo seu pokemon ainda mais de perto, com as cutcenes do jogo muitxo locas, ia ser bem legal. Ou então as batalhas sendo tipo stadium, com um cenário grande, mas voce continuando vendo seu pokemon de costas e tal... seria interessante, vamos ver se a nintendo consegue pensar em algo diferente...


Se bem que esse sistema de batalha do B/W pode até ter sido um teste pra algum futuro jogo do 3DS e_e'
JackBezarius
JackBezarius
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty Re: [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por Vini310 Sex 1 Jul 2011 - 10:38

Tomara que o Pokémon Gray e Remake de Pokémon Rubi/Safira não sejam lançados para o 3DS,além do mais,já estou pensando em comprar um DS Lite para jogar Pokémon Emerald,mais enfim:

Sistema de batalha melhorado,tipo Mortal Kombat,GTA,etc...
Gráficos ainda melhores,dando a sensação de que os personagens e Pokémons sejam reais.
Possibilidade de mudar as roupas do personagem:
Se for menino:De roupas longas até sungas
Se for menina:De roupas longa até biquinis

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty Re: [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por DestinyHero52 Sex 1 Jul 2011 - 11:09

Acredito que o jogo vai ser na visão terceira pessoa, mas sem a visão de cima, acho que não vai ser remake, vai existir variedades nos modos de batalha, o sistema de mutiplayer por Wi-Fi vai ser com muito prático, o chat vai poder ser com qualquer um e talvez tenha até algo como um google earth que diga aonde existem jogadores online, o que vai me decepicionar vai ser o 3D, eu vi o 3Ds pessoalmente e fiquei chateado com a Nintendo, aquele 3D que eles diziam em videos e textos é pura propaganda, como por exemplo aquele video das primeiras impressões do 3Ds, então acho que para jogar pokémon no 3Ds vai ser melhor desligar o 3D.
Em relação ao texto acima, me desculpem pelos esrros de português, mas eu não estou muito com vontade de corrigir meu texto, e afinal, herrar é umano né?
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty Re: [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por Water Sáb 2 Jul 2011 - 23:39

Acho que o 3DS tem maior capacidade para fazer Spin-Off's, considerando que pokémon é um jogo "parado" e bastante limitado no quesito visão do personagem (você não pode olhar o que tem à frente se não se aproximar, e ele não te dá uma visão tridimensional, apenas uma visão de cima). Não consigo imaginar como eles poderiam utilizar o acelerômetro, o giroscópio e o analógico em pokémon. No jogo, você só move na horizontal e na vertical, tornando inútil o analógico. O acelerômetro e o giroscópio seriam utilizados em mini games, desafios ou coisas fora da parte imutável de pokémon, como as batalhas. Já em um Spin-Off, existiriam inúmeras possibilidades de utilizar esses recursos. Pokémon Dash é um exemplo de um jogo que acredito que acho que farão uma versão para 3DS. A única coisa que consigo imaginar que poderia ser utilizada, seria a melhoria dos gráficos. Considerando tudo isso, acho que um jogo estilo pokémon Gray será lançado, ou para o Ds lite/i/Xl/Fat, ou para todos, incluindo o 3DS. Vocês não achariam estranho por exemplo, você ter que mirar no pokemon inimigo para acertar um golpe (uso de Acelerômetro e giroscópio)?


Última edição por PauloPM em Ter 25 Out 2011 - 23:51, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty Re: [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por Brendan_Poke Sáb 2 Jul 2011 - 23:58

Talvez no 3DS tenha, ao invés daqueles diálogos que o personagem olha para a frente sempre, mais diálogos, tipo aqueles com o N, só que com o personagem principal e mais movimentos especializados: N = Balança a cabeça quando discorda, Cheren = Bate o pé quando impaciente e Bianca = Abaixa a cabeça e ajusta o chapéu quando agradece ou quando está prestes a chorar.
No WiiU talvez você possa lançar a Pokéball e dar ordens aos Pokémon.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS? Empty Re: [Discução]Quais serão as novidades de Pokémon no 3DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos