Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Coração Puro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Coração Puro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Coração Puro

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon Coração Puro Empty Pokemon Coração Puro

Mensagem por Luan-DF Sáb 2 Jul 2011 - 15:04

Falai galera, depois de criar uma Fic de Antagonista, depois uma meio clichê venho trazer esta... por favor os que lerão comentem para ver que estão lendo, entendo e achando erros. Mas só se quiser...

~~~~~~~~Main Post~~~~~~~~

Indice

00 -O Dia Apocalíptico
01 -O Começo de Uma Jornada

Magias escreveu:Mortus Iminents - Tortura o adversário e o mata.

Biografias:

Dean:

Pokemon Coração Puro Ava

Especie: Bot
Poderes: ????

Dean e o principal da serie, um Bot criado pelo um doutor renomado, este e uma das ultimas pessoas vivas no mundo, ele ganhou um pokémon do doutor e agora esta em uma aventura pela salvação da humanidade.


00 - Dia Apocalíptico


A noite estava fria, Castelia City estava com um numeroso numero de pessoas, estas por sua vez, com caras tristes, algumas acima de predios, outras nas ruas, tudo estava escuro e não avia nenhum vento, as pessoas choravam, Prof. Juniper estava agachada no lago.

-Que Arceus nos leves em paz... - Murmurou Juniper.

Nas altas altitudes, acima dos céus, ali havia um grupo de cinco Deoxys, todos na forma de defesa. Os Deoxys, todos estavam olhando para algo que parecia o Sol, mas que chegava cada vez mais perto. A grande bola de fogo chegou perto dos Deoxys o bastante para desintegra-los, e foi o que aconteceu, os Deoxys gritaram e se transformaram em cristais que logo desapareceram, a grande bola de fogo estava indo para a terra, onde visivelmente todos sabiam que iam morrer. Castelia se iluminou, ficou como se fosse dia, todos estavam suando, os termômetros marcavam 40ºC, subiam rapidamente, 50ºC, 60ºC, em minutos, a luz cessou, teria se desintegrado, olhavam todos para os seus, alguns desmaiados por tanto calor, a incrível bola de fogo agora era apenas uma bola de pedra que flutuava, "montada encima dela, ali havia um pokémon alto, pegando fogo, Arceus, ele olhou para todos de Castelia.

-Vocês, humanos, destruíram este mundo que criei para vocês, vocês não merecem viver. - Arceus gritou para todos ouvirem, o fogo em seu corpo queimou muito mais forte - A radiação que tem dentro dessa pedra irá acabar com todos vocês, seus Pokémons dificilmente viveram, e um sacrifício a ser feito para exterminar vocês. Depois poderei criar outros.

Ele pulou da pedra, que era visivelmente uma camada de proteção da radiação, assim que ele pulou, a parte rochosa caiu no rio, ficou tudo claro, Arceus avermelhou seus olhos e sumiu, ouviram-se gritos e depois silencio, a forte luz avia sumido, assim como todas as de Castelia, de Unova, do mundo... Não ouvia-se nada, tudo estava perfeitamente calmo, o Sol nasceu logo depois, nasceu para o primeiro dia sem nada na terra.

Na primeira rota de Unova, ali, na esquerda dela, havia um laboratório, um homem estava caído no chão, com um jaleque branco, que estava com uma mancha de sangue na parte do coração, perto dele um tubo d'água havia um menino dentro, com tubos acoplados em seus membros e nuca, havia um temporizador colado em uma faixa preta que estava presa em seus olhos, o temporizador marcava 1 segundo...0... Uma onda de choque acertou ele por meio dos tubos, a aguá havia sumido, evaporado, ele se mexia, depois de alguns segundos a onda de choque acabou, ele estava inconsciente, ate que o temporizador caiu junto com a faixa que cobria seus olhos, ambos fechados, ouviu-se o único barulho no laboratório, batidas e mais batidas de coração ate que os dois olhos, azuis claros, se abriram, o vidro rachou e o garoto caiu no vidro, ficou lá, acordado, com a cabeça no vidro do tubo rachado.

-Quem... sou eu?

Fim del Prologue.

Espero que tenha gostado....


Última edição por Luan-DF em Sex 8 Jul 2011 - 10:40, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : PEQUENA biografia de Dean acionada com imagens)

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokemon Coração Puro HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Coração Puro Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon Coração Puro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Coração Puro Empty Re: Pokemon Coração Puro

Mensagem por Leo Sáb 2 Jul 2011 - 16:51

Sua fic está criativa, mas tem muitos erros. Irei citar alguns.

Luan-DF escreveu:A noite estava fria, Castelia City estava com um numeroso numero de pessoas, estas por sua vez, com caras tristes, algumas acima de predios, outras nas ruas, tudo estava escuro e não avia nenhum vento, as pessoas choravam, Prof. Juniper estava agachada no lago.

Neste parágrafo por exemplo. Numeroso ''numero'' de pessoas poderia se substituído por ''Um grande número de pessoas''. Além de que falta o acento agudo no ''número'', no ''prédios''. E creio eu que seja ''havia'' e não ''avia''.

Luan-DF escreveu:-Que Arceus nos leves em paz... - Murmurou Juniper.

Nesta fala, você não deu espaço entre o travessão e a fala da Juniper e o correto é ''nos leve em paz'' e não ''nos leves em paz''.

Luan-DF escreveu:Nas altas altitudes, acima dos céus, ali havia um grupo de cinco Deoxys, todos na forma de defesa. Os Deoxys, todos estavam olhando para algo que parecia o Sol, mas que chegava cada vez mais perto. A grande bola de fogo chegou perto dos Deoxys o bastante para desintegra-los, e foi o que aconteceu, os Deoxys gritaram e se transformaram em cristais que logo desapareceram, a grande bola de fogo estava indo para a terra, onde visivelmente todos sabiam que iam morrer.

Aqui notamos uma grande repetição do nome do pokémon Deoxys, que é desnecessária e chega até ser irritante e cansativo para ler. Tente utilizar alguns pronomes para evitar essas repetições.

Você tem criatividade, só falta melhorar o português.

Espero o próximo capítulo, até mais.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Coração Puro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Coração Puro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Coração Puro Empty Re: Pokemon Coração Puro

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 3 Jul 2011 - 9:51

Olá Jovem Escritor. Estou passando para avaliar sua Fic. Prepare-se para o julgamento de ferro que você terá.

Ortografia. Bem, a sua ortografia está mediana. Faltam alguns acentos, como nas palavras ''prédio'', ''desintegrá-los'', ''água''. Achei também, o erro que matou o prólogo, de tão besta que é. ''Jaleque''? Uma mistura de Jaleco com leque? O certo, pelo menos eu acho, é ''jaleco''.

Tamanho: Nada sobre tamanho, está... normal. Como realmente devia ser.

Descrição e Narração. Como a ortografia, ambos estão medianos. Você repitiu muito o nome ''Deoxys'', o que deixou a desejar na descrição. Agora, narração, o problema é o seguinte, não é nem problema, é que falta mesmo uma melhora na narração. Falta, sabe, aquele gosto de quero mais...

Finals. A sua Fan-Fic é algo bem criativo, precisa ler apostílas de acentuação, narração e descrição para melhorar sua obra. Espero o próximo capítulo.

________________
Pokemon Coração Puro SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Coração Puro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Coração Puro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Coração Puro Empty Re: Pokemon Coração Puro

Mensagem por Luan-DF Ter 5 Jul 2011 - 17:38

Fala galera, pros dois coments eu digo:

Vlw pessoal, Very Happy

Bom... sem mais coments, cap com algumas "novidades" e como sei desenhar um pouco Artworks podem rolar okvlw?

01-O Começo de Uma Jornada


O laboratório estava vazio, havia apenas uma pessoa, um adolescente preso em um tubo olhando para sua mão, o laboratório estava sujo, telas de TV estavam ligadas com códigos impossíveis de ler. O vidro quebrou-se de repente e o menino caiu no chão do laboratório e logo se levantou, ele se apoiou a um computador, o próprio leu sua mão e no lugar dos dos códigos uma mensagem apareceu, um velho senhor cm barba branca, magro e careca apareceu no monitor e começou a falar.

-Olá, se está lendo essa mensagem e por que eu estou morto, sou o Doutor Frecdasky, faço parte de uma organização de doutores e professores que inventaram robôs metade humanos para a sobrevivência da especie humana, você deve ser o Bot 5925, um robô com partes humanas de meu filho morto, você pode se reproduzir com uma outra outra robô com partes fêmeas, criei você para uma missão, você irá cuidar de um pokémon, assim foi uma maneira de nós da organização preservar os pokémons também. Você irá cuidar dele, aqui para você - Uma estante se abriu e apareceu um pokébola com um raio, o Bot a pegou e o homem continuou a falar. - Te dei o nome humano de Dean, já que meu filho se chamava Naed. A missão principal da nossa organização era acabar com os Mythologycos, a possível causa da morte de nós... eles capturaram o Arceus e nós exterminaram, por que estávamos investigando, você Dean, precisa acabar com eles, para isso o pokémon irá te ajudar nessa missão. Dean espero que você consiga, adeus e boa sorte.

Dean pegou a pokébola e a colocou em cima da bancada cheia de computadores, ele achou algumas roupas que as vestiu, e saiu do laboratório, lá soltou pokémon, ele era redondo, com antenas parecidas com uma tomada, havia faixas pretas em volta de seu corpo amarelado, Dean piscou duas vezes e teve uma visão com uma voz falando.

-Pokédex Digital solicitada, pokémon escolhido: Elekid. Elekid, o pokémon Tomada, muitos acreditam que este pokémon foi o inicio dos aparelhos eletrônicos, suas antenas tem o formato de uma tomada e são muito elétricas. - Dean colocou a mão na testa, estava com dor de cabeça.

O Pokémon olhava para Dean com um olhar de plano.

-Elekid! - Raios saíram das "antenas" de Elekid e acertaram Dean.

-Classico...

Longe dali, em uma floresta um homem com roupão preto com apenas a boca a mostra. Com varios ferros dourados na boca e na bochecha, ele entrou numa caverna onde varias pessoas parecidas com ele estavam a sua espera, ele colocou a mão para cima e gritou.

-Bem-vindos mythologycos! Bem-vindos ao nosso mundo!
Todos gritaram, ali havia 11 pessoas, todas com roupões pretos iguais a do homem, todos dentro da caverna, iluminada por buracos no alto que emitiam luz.
-Hoje, iremos eliminar nosso maior inimigo. – O homem fez um sinal com a mão e o chão da caverna se abriu e uma jaula gigante apareceu. – Contemplem Arceus!

Olhos vermelhos apareceram, poderiam-se ouvir barulhos assustadores de patas contrabatendo com a jaula, Arceus estava irritado.

-Arqueos... como pode... eramos amigos, iriamos dominar os humanos juntos!

-Arceus, você nós traiu, assim que contem meu plano você contou para os doutores, que criaram aqueles robozinhos que terei de destruir!

-Se seu plano era dominar os humanos, por que diabos os matou?

-Kuhkuhkuh...* E quem disse que os matei?

Arceus rapidamente deu um passo para trás de espanto.

-C-como... oque você fez?

-A radiação, apenas uma fachada para roubar a alma e a vida deles, eu transformei todos em escravos, mas antes eles precisariam morrer, e foi o que aconteceu, o único problema e que meus escravos me idolatram, peguei o coração deles e algora eles são das trevas, e os Bots que os doutores criaram, sem ninguém saber, nem mesmo os próprios Bots e doutores que os criaram, podem, como posso dizer... "filtrar" o coração deles, tudo isso por causa da mistura de humano com robô... mas isso não é problema.

-Por que? Por que você esta contando isso para min?

-Não faz diferença... eu irei te matar mesmo - Arqueos puxou uma especie de espada de seu manto preto - Mortus Iminents**.

Arceus gritou de dor, nada havia acertado ele, mas ele ficou fraco, ainda gritando e caiu na jaula, não se ouvia seus batimentos, ele estava morto, todos os 11 gritaram e pularam mas, Arqueos fez sinal de parar e o barulho cessou. Ele guardou sua espada no mesmo lugar olhou para um homem em especial e o chamou para perto dele.

-Falta uma coisa ainda. - O homem, vestido igual a Arqueos, com um preto manto. - Elimine o Bot do Doutor chefe que comandou a organização que tentou acabar com agente, eu já tenho o nome e localização, Dean, rota um de Unova, Gordon, vá rápido.

-Assassinato e minha arte, estou indo senhor, e bem perto daqui - Sua voz era grossa, ele pulhou e sumiu nas sombras. Podia-se ver um veloz vulto entre as arvores

De volta á rota um, Dean estava brincado com Elekid, faíscas saim de Dean por algum motivo, mas ele nem via as faíscas soltando de sua mão, eles estavam sentados na grama Elekid rolando e Dean pensado para onde iria. Tudo estava em silêncio.

-Você deve ser Dean, certo? - A voz em cima de uma arvore era idêntica a de Gordon, Dean fez o sinal de sim com a cabeça, o homem alto, que trajava um manto preto e tinha ferros vermelhos nas redondezas da boca pulou da arvore e puxou dois bastões de ferro, um em cada mão, com trés pontas em cada lado. - Ótimo, porque preciso te matar!

*Kuhkuhkuh representa uma risada maléfica, muito utilizada pelo personagem Kabuto de Naruto.

**Esta Fic conterá algumas magias, no caso Mortus Iminents, que tortura o alvo e o mata. (Terá uma pequena citação sobre as magias e seus significados no Main Post que esta sendo feito pelo autor)

EDIT²: Bom ai esta o Cap completo, espero que tenham gostado e comentem! o/


Última edição por Luan-DF em Qua 6 Jul 2011 - 12:13, editado 2 vez(es)

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokemon Coração Puro HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Coração Puro Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon Coração Puro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Coração Puro Empty Re: Pokemon Coração Puro

Mensagem por Dream Ter 5 Jul 2011 - 22:13

Eaw maninho eu gostei da sua fic muito criativa e conta com uma narração interessante que complementa sua estória.
Achei alguns errinhos nada que atrapalhe na leitura, mas no seu prolongo no ultimo paragrafo achei muito repetição da palavra vidro e tubo tente substituir estas palavras que fica meio cansativo pro leitor.
Vou ficar a espera de mais um episodio.
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Coração Puro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Coração Puro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Coração Puro Empty Re: Pokemon Coração Puro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos