Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood Diaries Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood Diaries Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Half-Blood Diaries

+10
DarkDialga
Kakro
FelipeSJ
HTKclap
Solo Typlo
Mich
Leo
Kurosaki Mud
Mikh
Luccas
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Half-Blood Diaries

Mensagem por Luccas Dom 3 Jul 2011 - 16:11

Half-Blood Diaries

Aqui, se será contada através de relatos descritos num diário, a história de um Nerd se aventurando no mundo dos Liferulers.
Domingo, 7 de Agosto
Estou confuso. Vejo meus amigos da escola correndo atrás de garotas e indo em festas. A maior preocupação deles é de quando perderão o BV ou deixarão de possuir um pênis flácido. Não que eu não pense nisso também, mas no momento tenho preocupações maiores em minha cabeça como, por exemplo, resolver os exercícios de pascal e decidir se hoje à noite eu assistirei Star Wars ou O Senhor dos Anéis.

O grande problema é que ultimamente tudo isso tem me preocupado um pouco. Tenho medo de morrer um nerd gordo e cheio de espinhas que nunca viu e muito menos chegou perto de uma vagina. Talvez eu precise mudar... Sei lá, sair um pouco com meus amigos da real life e ir atrás de umas cocotas pra variar. Mas como farei isso? Por onde devo começar? Amanhã eu decido a respeito. Só espero que não seja tarde demais...



Última edição por Luccas em Dom 3 Jul 2011 - 19:00, editado 3 vez(es)
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Mikh Dom 3 Jul 2011 - 16:33

Laughing

A fic está pequena. MAS está boa, mas não é boa de boa. É boa de ótima. Eu repeti quantas vezes boa? Esquece. Bem, a fic está ótima mas só pequena, mas sei que vai melhorar com o tempo. okvlw

________________
Half-Blood Diaries Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Half-Blood Diaries 672MSHalf-Blood Diaries 657MSHalf-Blood Diaries 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 3 Jul 2011 - 16:40

Oie Luc! @.@
Apesar de curtinha, gostei. Ainda não vi censura pra 16 anos aí, mas prevejo altas p*tarias e.e
Well, não tenho muito do que comentar, então, aguardo o próximo ^ ^

________________
Half-Blood Diaries Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Leo Dom 3 Jul 2011 - 16:43

Muito bom Luccas. Gostei do jeito que você escreve, e sem contar que a fic é interessante. Não achei nenhum erro de português. O problema é o tamanho. Creio eu que os capítulos serão maiores.

E faça um sumário, para colocar os capítulos já postados e se for necessário uma área para notas do autor.

Irei acompanhar :]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Luccas Dom 3 Jul 2011 - 20:42

Autor escreveu:Agradeço aos comentários. Críticas sempre são bem-vindas.

Segunda-feira, 8 de Agosto
Hoje eu acordei determinado a fazer mudanças em minha vida. Ainda deitado em minha cama, fiquei pensando durante alguns minutos a respeito de como começar, porém nada me veio à cabeça. Levantei então e tirei meu pijama do Lanterna Verde, para em seguida retirar do armário minha camiseta favorita (preta com um Up Mushroom), uma calça jeans e meu Converse vermelho. Foi aí que me toquei que as mudanças deveriam começar pelas minhas roupas. Pensei com meus botões: “Como os liferulers se vestem?”, e fiquei ali parado olhando pro meu armário sem saber o que pegar pra vestir. Por fim, mudei – com muita dor no coração – minha camiseta. Coloquei uma branca sem nenhuma estampa.

No banheiro olhei no espelho e me deparei com um cara sem graça. Meus cabelos, que são de um encaracolado difícil de arrumar, naquela manhã pareciam um ninho de pássaros. Meus olhos estavam com olheiras - não sou de perder muito tempo dormindo – e havia pelos em demasia no meu queixo. Ah, e claro! Lá estavam elas, minhas companheiras de todos os dias: as espinhas. Bem, não deu pra fazer muita coisa, só molhei meus cabelos e tentei deixá-los parecendo pelo menos um ninho de pássaros bem feito e, com o aparelho de barbear, raspei os pelos do queixo deixando um corte aqui e outro ali.

Chegou a hora então de arrumar minhas coisas e ir pra escola. Peguei minhas apostilas, meus cadernos, meu estojo verde com o símbolo de Slytherin e meu Nintendo DS – iria aproveitar o intervalo para effortar alguns Pokémons. E foi aí que mais uma vez me toquei e vi que estava fazendo a coisa errada. Nos meus intervalos, a partir de agora, eu deveria começar a dar voltas em torno da escola – apesar de achar isso um desperdício de tempo – e começar a me socializar com o alunado liferuler, já que é isso que eles fazem. Deixei então meu tão querido e amado videogame e segui em frente sem olhar para trás.

Chegando à minha escola, encontrei com meu amigo. Ele é meio liferuler, não é mais BV e me disse que já ficou bêbado. Fomos juntos pra sala de aula e no caminho desabafei com ele.
“Cara, eu estou com medo”, comecei.
Ele parou me fitando. “Medo de quê?”, indagou ele.
“Sei lá, cara... Tenho 15 anos e ainda sou BV. Só penso em livros, filmes, games e internet. Estou com medo de morrer sozinho, BV e virgem”.
O que ele fez em seguida foi rir de mim e dizer que eu ainda era jovem e tinha muito tempo pra pensar nessas coisas. Claro, pra ele é fácil dizer isso, já que não é mais BV e seu cabelo não parece um ninho.
“Enfim, se quer perder o BV é preciso de uma garota, não é? Vá atrás de uma e veja no que dá”, disse ele por fim.
Apesar de óbvio, eu ainda não havia pensado muito nisso. Na minha sala há muitas garotas, mas nunca dei devida atenção a elas, nunca as olhei como um macho que quer perpetuar a espécie olha para uma fêmea. Eu sempre julguei a lousa e o professor mais importantes, porém naquele dia a coisa teve que ser diferente. Eu passei a primeira aula observando cada garota da sala e houve uma que me chamou a atenção. Ela era razoavelmente bonita, mas um tanto magra demais. O seu cabelo caramelo era levemente ondulado e estava preso num rabo de cavalo. Seria o máximo se ela estivesse estudando ou fazendo algum exercício, mas acho que revistas de horóscopo são, para ela, mais interessantes.

No intervalo, fui junto com meu amigo liferuler dar voltas em torno da escola. “Acho que encontrei uma garota legal, quero dizer, uma garota bonita pra eu perder o BV”. Acabei descobrindo que meu amigo a tinha como contato no MSN e pedi pra que ele fizesse gentileza de me repassar o endereço. Vou anotá-lo aqui para sinalizar meus primeiros passos no mundo dos prazeres carnais.

sahgatinhah@hotmail.com

Agora é só adicioná-la e ver no que vai dar.


________________
Half-Blood Diaries 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Leo Dom 3 Jul 2011 - 21:43

Muito bom. Extremamente viciante. Você criou uma história muito interessante que prende o leitor, que não deixa ele parar até saber como termina. Não notei erros de português, até porque a leitura estava agradável demais para notar essas coisas.

Continue, já virei fã.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Mich Seg 4 Jul 2011 - 0:20

Olá Luccas.

Fic realmente interessante e envolvente, meus parabéns.

Sacrificios devem ser feitos, vida de liferuler é difícil... Eu acho. Será que se eu colocar esse endereço no msn dá em alguma coisa? Depois eu tento...

Erros não percebi, deixe com os leigos, eles acham Wink

Até Luccas, aguardo anciosamente o próximo capítulo.

________________
Half-Blood Diaries 4wVyD
By Umbreon_Ice
Half-Blood Diaries Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Solo Typlo Seg 4 Jul 2011 - 0:35

GOOD!

A primeira fic que realmente me deu vontade de ler e matar um escritor se ele não terminar, ou se ele terminar .-. Ganhou um novo leitor, também não notei erros de português e a historia está bem escrita. Pretende ser escritor quando sua mão alcançar a parte de cima da geladeira sem ter que ficar nos dedos dos pés? -ignore.

Estou esperando o próximo capitulo, até o/

________________
Half-Blood Diaries 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por HTKclap Seg 4 Jul 2011 - 14:40

LOL, confesso que ri do prólogo XD

Na verdade, a ideia da fic em si é meio risonha, apesar de ser acontecer de verdade com algumas pessoas XD

Na questão do tamanho... Acho que para um diário em si está bom, mas acho que dá pra desenvolver mais o dia dele, algo como anotações da tarde e da noite, sei lá. Mesmo assim, continue \o\ Também quero ver no que vai dar XDD

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por FelipeSJ Seg 4 Jul 2011 - 14:45

o.õ
Conseguiu fazer eu postar apenas com o 1º capítulo e.ê
Luccas, muito, mas muito boa mesmo. Como o Near disse, sua fic envolve o leitor fazendo com que ele não feche a aba antes de acabar de ler. Gostei de verdade <3

EDIT: Tails voltou \o\

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Kakro Seg 4 Jul 2011 - 20:51

Oi Luccas, blz?

A história é bem cativante, muito interessante, não vi erros de ortografia. Está muito bem escrito, continuarei acompanhando.

________________
Half-Blood Diaries Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Half-Blood Diaries Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por DarkDialga Seg 4 Jul 2011 - 21:45


A fic está muito legal! Sem erros de ortografia, narração, etc. E também está bem criativa. Mas diga aí: Esse Nerd não tem nome não??

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Half-Blood Diaries Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Convidado Ter 5 Jul 2011 - 16:35

Ai, A Fica tá cavernosa Luccas bem no naipe de um Cabra ai. Laughing
De Qualquer forma, já vi esse msn em algum lugar. e_e
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 5 Jul 2011 - 18:13

Olá, eu achei meio engraçada e meio catastrófica a fanfic -qqq Tipo, coitado do garoto...

Bem, acho que os capítulos deveriam ser maiores... (Obs: Me perdoe, please ç.ç).

________________
Half-Blood Diaries Tsukagesignbysw
Half-Blood Diaries Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Luccas Ter 5 Jul 2011 - 19:39

Autor escreveu:Agradeço mais uma vez a todos que comentaram a fic e fico feliz que estejam curtindo.

Mas só ressaltando que isso aqui é um diário, gente. São só relatos. E como o Gui mesmo disse, ninguém fica escrevendo páginas e mais páginas por dia. Quanto ao desenvolvimento e descrições, aqui estarão relatados apenas pontos considerados importantes pelo dono do diário. Por isso, vocês não vão conseguir de imediato uma descrição completa do quarto dele ou de seus gostos por exemplo. Tudo isso irá sendo exposto aos poucos, conforme ele for escrevendo.

Em relação ao nome dele, ainda não decidi se será revelado ou não.


Autor escreveu:O relato a seguir contou com a ajuda do meu grande e-amigo C4. Ele decididamente entrou no personagem "Sah".


Quarta-feira, 10 de Agosto
Ok, eu sou péssimo quando o assunto é mulher. E eu achando que passar do Water Temple em Ocarina of Time era difícil. Ontem eu fiquei observando ela estudar, ou melhor, ler a revista Capricho. Descobri que ela gosta do Joe Jonas, Robert Pattinson e claro, dos Colírios.

Bem, até então não tinha adicionado a cocota no MSN, mas fiz isso assim que cheguei da escola. Foi muito difícil começar uma conversa, ainda bem que contei com a ajuda de um e-amigo meu. Eu até que gostei, acho que fui bem... Mentira, foi uma bosta. Sério, eu não nasci pra fazer essas coisas, mas o que me mata é que aqueles liferulers idiotas com o cérebro achatado por quilos de gel pra cabelo conseguem todas. Enfim, eu imprimi a conversa e colarei aqui como mais um achievement, se é que eu posso considerar isso como um.

A conversa não foi muito extensa porque a dita cuja iria liferular por aí. Enfim, aqui está ela, peguei minha caneta piloto vermelha e fiz alguns comentários.

Spoiler:

Bem, acho que essa conversa não foi de toda ruim, porém, acredito que ainda não seja hora para uma aproximação mais direta. Talvez eu deva esperar mais um pouco e tentar outras conversas pela MSN.

O difícil é que hoje na escola ela nem olhou pra minha cara. Provavelmente ficou bêbada ontem e nem se lembra que conversamos.

Tentando eu estou... Só espero que minhas tentativas não sejam em vão. Já faz dois dias que não ligo meu DS.




________________
Half-Blood Diaries 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Half-Blood Diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood Diaries Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood Diaries Empty Re: Half-Blood Diaries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos