Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cartucho GBA - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cartucho GBA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartucho GBA

+8
MatheusAmvs
Vini310
Gold Kanon
xmc
Davi
Leo
Luccas
caiobruno008
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cartucho GBA - Página 2 Empty Re: Cartucho GBA

Mensagem por Brendan_Poke Ter 5 Jul 2011 - 21:32

Alguém ai percebeu que o cara tá vendendo bonequinho do NeoPets? Aquele vermelho de baixo.

________________
Sign:

Cartucho GBA - Página 2 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cartucho GBA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cartucho GBA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Cartucho GBA - Página 2 Empty Re: Cartucho GBA

Mensagem por Gold Kanon Ter 5 Jul 2011 - 21:38

Vini310 escreveu:Bem,se você quer comprar,COMPRE!Mas existe um Flashcard de DS chamado Ez Flash iV,ele consegue rodar jogos de GBA também,mas não sei onde vende e também quero um Ez Flash iV.

Se eu fosse você,arriscaria comprar de qualquer jeito.

Mas fique ciente de que:Se a fita for pirata,não migre,pois se migrar seu Save será deletado.

Eu vi o primeiro anuncio há algum tempo e estou interessado também.

Lucario 50:Esse negócio de "Item de colecionador" existe sim,os pertences que nós temos podem virar item de colecionador algum dia,isso aconteceu com os jogos de Pokémon para GB,GBC e GBA,provavelmente vai acontecer com os jogos de Pokémon para NDS também.

1-nao entendi o que falou de min.

2-e nao da pra saber se presta ou nao,se é original ou nao,se eu fosse vc tentava ver algum lugar que vc possa buscar pessoalmente,ou com reputaçao boa.
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cartucho GBA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cartucho GBA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Cartucho GBA - Página 2 Empty Re: Cartucho GBA

Mensagem por Vini310 Qua 6 Jul 2011 - 10:19

lucario50 escreveu:
Vini310 escreveu:Bem,se você quer comprar,COMPRE!Mas existe um Flashcard de DS chamado Ez Flash iV,ele consegue rodar jogos de GBA também,mas não sei onde vende e também quero um Ez Flash iV.

Se eu fosse você,arriscaria comprar de qualquer jeito.

Mas fique ciente de que:Se a fita for pirata,não migre,pois se migrar seu Save será deletado.

Eu vi o primeiro anuncio há algum tempo e estou interessado também.

Lucario 50:Esse negócio de "Item de colecionador" existe sim,os pertences que nós temos podem virar item de colecionador algum dia,isso aconteceu com os jogos de Pokémon para GB,GBC e GBA,provavelmente vai acontecer com os jogos de Pokémon para NDS também.

1-nao entendi o que falou de min.

2-e nao da pra saber se presta ou nao,se é original ou nao,se eu fosse vc tentava ver algum lugar que vc possa buscar pessoalmente,ou com reputaçao boa.

Tem uma loja em Santo Amaro que vende jogos de Pokémon para GBC e GBA,mas as fitas são piratas(Eu acho),vende até Hack-Roms lá.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Cartucho GBA - Página 2 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Cartucho GBA - Página 2 ICartucho GBA - Página 2 ICartucho GBA - Página 2 ICartucho GBA - Página 2 ICartucho GBA - Página 2 ICartucho GBA - Página 2 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cartucho GBA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cartucho GBA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Cartucho GBA - Página 2 Empty Re: Cartucho GBA

Mensagem por RaBloodWings Sex 8 Jul 2011 - 17:56

Eu sei de uma maneira de você comprar o jogo 100% original!!!
Vá ao site da Amazon e encomende de la o jogo.
http://www.amazon.com/Pokemon-Emerald-Version-Game-Boy-Advance/dp/B0007D4MVI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1310158395&sr=8-1

http://www.amazon.co.uk/Pok%C3%A9mon-Emerald-Game-Boy-Advance/dp/B0007D4MVI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1310158452&sr=8-1

________________
Cartucho GBA - Página 2 The PokeCrafter

Cartucho GBA - Página 2 Mca

Os meus trainer cards.
Spoiler:
RaBloodWings
RaBloodWings
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cartucho GBA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cartucho GBA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cartucho GBA - Página 2 Empty Re: Cartucho GBA

Mensagem por may008 Seg 1 Ago 2011 - 12:11

caiobruno008 escreveu:Olha uma foto do cartucho cinza e avaliem:
Cartucho GBA - Página 2 Img?s=MLB&f=191133940_785

Olha o meu emerald o cartucho é cinza mais ele é uma especie de hack rom eu acho os nomes dos pokes são modificados e quando vai pra battle fronter (ñ sei como escreve =P) o jogo trava e não sai da li fora um relogio estranho q pode aparece do nada e da reset no jogo podendo apaga seu save olha na minha opinião procure por 1
EZcard q é igual um R4 de ds só q é para gba e você pode colocar todos os jogos de pokes é só baixa-los na pm msm espero ter ajudado =)
may008
may008
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cartucho GBA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cartucho GBA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cartucho GBA - Página 2 Empty Re: Cartucho GBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos