Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guerra e Revolução Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guerra e Revolução Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra e Revolução

+4
MEMEMASTER420
Ericword
Mich
Sir Arrankar - Ulquiorra
8 participantes

Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Guerra e Revolução

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Dom 3 Jul 2011 - 23:34

Notas do Autor escreveu:Pra começo de conversa, essa fic vai ser curta mesmo, no maximo 7 episódios. Também vai ter pouco pokemon e mais guerra, se alguém quiser me indicar um censura...
Também, eu me acho um escritor razoável...

00, Prólogo.

O ano era de 1850. Há Nove anos, um homem foi muito popular por acabar com a revolução. Só que com a chegada dos Pokémons outras guerras vieram. Mas, aquela guerra era ainda pior, pois Pokémons interferiram. Em agosto do mesmo ano, um homem, de aparência séria, disse conseguir apartar a guerra em pelo menos nove meses, pois a mulher dele estava grávida, e quando o filho dele nascesse, houvesse paz na cidade de Vermillion.

Ninguém nunca tinha ouvido falar desse homem.

Vermillion estava praticamente toda destruída, enquanto um soldado procurava alguns dados sobre o homem corajoso. Mas por mais que se procurava nada se encontrava. Sem detalhes, o esperavam agir.

Quando alguém, também desconhecido, disse ter muitos dados sobre o homem. Logo o homem apareceu no fórum da cidade. Com varias folhas digitadas numa maquina antiga. Os Documentos continham varias informações sobre o corajoso homem que prometeu acabar com a guerra.

O Documento dizia o seguinte “Paul Jc. Kennedy, nascido em Veridian, tem 37 anos, uma relação forte com Pokémons, marido de Cristine Kennedy. Foi famoso por acabar com varias guerras em Sinnoh, Unova e Hoenn. Apenas com um Machamp. Todas as guerras foram apartadas com um aviso de que seu filho ia nascer...”. Isso é só o que precisavam saber.
Numa manhã, o homem aparecia no meio da revolução, dizendo: “Vou agir sozinho, não quero ninguém me ajudando!”. Como o Prefeito da cidade já sabia o que ele fez, pediu para que os soldados não interferissem no plano de Paul.

Então, todos os habitantes que não guerriavam, ficaram de guarda esperando Paul agir.



Última edição por ~Ulquiorra em Seg 4 Jul 2011 - 9:17, editado 1 vez(es)
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Mich Dom 3 Jul 2011 - 23:47

Olá. Gostei bastante do enredo da sua fic. Guerras ownam *-*.

Erros, achei um nas notas do autor, e esse aqui :

Foi famoso por acabar com varias guerras em Sinnoh, Unova e Hoenn

Seria "várias". Erro básico, nada mais.

Vai nessa UQ, sua fic vai ser curta? Ótimo! Melhor uma fic curta terminada do que uma com 100 caps inacabada, não? Bem, é isso, espero o próximo capítulo Ulquiorra o/

________________
Guerra e Revolução 4wVyD
By Umbreon_Ice
Guerra e Revolução Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Ericword Dom 3 Jul 2011 - 23:55

Bom, parece bom para um prólogo, bastante criatividade e delirando o Paul acabou com um monte de guerras só com um Machamp?! ele deve ser bem forte!

Agora, o que você NÃO quer ouvir:


Ortografia:
Bom, você parece mediano nesse requisito, eu encontrei APENAS um erro:

"Mas aquela guerra era ainda pior, pois pokémons interfiriam"

o certo seria:

"Mas aquela guerra era ainda pior, pois, pokémon interfiriam "
você DEVERIA ter posto uma vírgula depois do "pois", e, "pokémons", não existe, "Pokémon" serve tanto para singular quanto para plural.



O tamanho também não está muito bom, portanto tente fazer prólogos de 2 páginas no Word, e capítulos de 4 a 6 páginas no Word (palavras do Umbreon ICE)


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 4 Jul 2011 - 9:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM.)
Ericword
Ericword
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue5 / 105 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : Tudo começa por baixo(sem sacanagem)


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 4 Jul 2011 - 0:09

@Ericword: Na verdade a palavra "Pokémons" existe sim, e deve ser usada para plural, sobre o "pois", é opcional colocar uma vírgula após ele, obrigatório apenas antes, conforme as regras de ortografia.

@IN-topic: Poxa, adorei muito, o enredo sobre guerras é algo diferente e inovador e o fato de um homem + um Machamp terem acabado com guerras sozinhos interessa mais o leitor.
No final sempre deve ter um ar misterioso e que deixe o leitor curioso com o que virá a seguir, o que há nessa Fic. Apenas aumente o tamanho para 3 a 5 Páginas do Word. Isso deixará sua fic mais interessante.

________________
Guerra e Revolução 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue6 / 106 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por juan_jrb Seg 4 Jul 2011 - 6:52

Gostei do prólogo, bastante interressante. Não deu para saber ao certo do que se tratará a fanfic, até porque, quase nada foi explicado, além do prólogo ser pequeno. O seu erro foi apenas este, você explicou o cenário da fanfic e deixou de lado os personagens. Deve-se lembrar que o prólogo é o começo da história (vulgo estória, mas não faz tanta diferença utilizar um ou outro), então deve-se explicar o que terá na história. Só entendi duas coisas: que haverão guerras e que um homem vai tentar pará-las, ficou bom, mas me deu a sensação de que falta algo. Quanto aos erros gramaticais, notei apenas um. Provavelmente erro de digitação, já citado pelo Nanashin, nem mesmo o Word corrige este erro.
Obs.: O "pois" só é utilizado entre vírgulas quando o verbo da oração vem antes dele, o que faz o "pois" indicar conclusão, assim, só viria entre vírgulas se a frase fosse "Mas aquela guerra era ainda pior, interferiram, pois, pokémons". Parabéns ao autor e desejo-lhe boa sorte.


Última edição por juan_jrb em Seg 4 Jul 2011 - 6:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando explicação do "pois")
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 4 Jul 2011 - 11:43

Olá UQ! Como você pediu, estou aqui para falar com sobre a sua Fic. Que começem o julgamento.

Ortografia. Todo mundo já falou um bocado dos seus erros. Essa Fic me lembra o jogo Call Of Duty. Bem, achei alguns erros como ''guerriavam''. Em geral, está ótimo , então não irei falar mais nada sobre esse quesito.

Tamanho. Pequeno, se quiser ter sucesso na Fic, tem que fazer capítulos de 5 ou mais páginasdo World.

Descrição e Narração. Bem, não posso dizer muito nesse quesito, pois, é um prólogo. Mas pelo tamanho dele, posso dizer que você precisa melhorar. Espero que o primeiro capítulo seja bem sangrento... MUIHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Finals. Uma Fan-Fic bem original, jogue alguns jogos de guerra para melhorar a Descrição e Narração. Espero o primeiro capítulo.

________________
Guerra e Revolução SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Tree_Thi Seg 4 Jul 2011 - 12:08

Eae cara

Eu adoro guerras (claro nao a parte de pessoas morrendo mas gosto dos planos e talz)
Ou seja ja gostei da sua fic. Bom seu prologo foi bem curto e nao introduziu quase nada ao leitor, mas é bem interesasnte saber que o cara usava apenas o Machamp para detonar.

Quanto narraçao, descriçao, erros, vou deixar para o primeiro cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Guerra e Revolução Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Guerra e Revolução Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Guerra e Revolução Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Qui 7 Jul 2011 - 15:48

To com pressa, depois quoto. Wink

A pedidos, com um pouco de sangue.


01, Bilhetes.

Após todos saberem quem era o tal misterioso, que prometeu acabar com a revolução de Vermillion, alguns habitantes resolveram procurar de onde ele veio, mas os documentos estavam onde apenas funcionários do fórum tinham acesso.

Enquanto isso, Paul chegava ao seu esconderijo na cidade, ele é um beco escuro apenas com uma mini-geladeira vermelho, uma poltrona marrom, uma mesa com planos de ataque e alguns documentos sobre grupos que ali batalhavam, além de um armário com apenas um objeto, vermelho e branco, era a Pokébola de Machamp. Lá, foi até a mesa, pegou um plano e começou a estudá-lo.

Estava muito atento, com uma caneta na mão, marcava pontos estratégicos, por onde podia entrar. Quando ouviu uma explosão, que veio do outro lado da cidade, Paul se assustou e levou a caneta ao peito, assim, riscando toda sua farda com tinta azul. Apenas analisando seu rosto, percebia-se que seu coração batia forte, acelerado.

Após se acalmar um pouco, começou escrever m bilhete, o papel era velho, um pouco amassado e amarelado. O homem escrevia com uma letra não muito bonita, mas era legível. Enquanto guardava a caneta, também procurava um envelope para guardar a carta, o problema é que em sua estante, só havia a Pokébola. Paul então jogou a caneta em qualquer canto, foi em direção do bilhete e o dobrou-o no meio, depois de novo no meio. Logo, enfiou a mensagem no bolso, calçou botas de cano alto pretas, e saiu devagar para que ninguém visse onde se escondia.

No fórum, sete habitantes do grupo entraram escondidos no prédio, eles foram para uma sala onde eram guardadas as coisas mais importantes, o problema era que, tinham que andar escondido, com silencio, porque tinham alguns guardas. Um deles tira uma pistola do bolso, preta e carregada totalmente, pronta para atirar. Quando o homem deu o primeiro passo para frente, uma luz automática acendeu. Teve de tirar o pé da sala num piscar de olhos. Até que o radio de bolso do guarda toca. O policial chama os outros, saíram correndo. Dando assim, tempo para que os homens entrassem e procurassem o documento de Paul. Mas não foi tempo suficiente para a ação. Foram pegos e presos.

Isso aconteceu enquanto Paul passava vagarosamente pelas ruas destruídas de Vermillion, enquanto alguns lutavam, outros apenas olhavam com um olhar de medo. Alguns guerreavam com Pokémons outros usavam Armas de fogos

Era comum ver pessoas agoniando no chão, também era fácil ver pessoas mortas nas calçadas, o que mais era comum era o sangue que escorria em direção ao esgoto. Quando Paul olha rapidamente para trás, vê um homem que andava com uma metralhadora pendurada na cintura, ele já estava seguindo Paul a um bom tempo. Paul coloca a mão no bolso, mas não encontrou nada. Ele procurava a pokébola.

Quando se virou completamente para trás, o homem colocou a arma em frente ao olho e rapidamente apertou o gatilho, os tiros foram com uma rapidez extrema, Paul nem teve tempo de reagir. Foram quatro balas disparadas, duas tomaram a direção do braço, uma foi para o estomago e outra foi para o peito, a ultima bala passou de raspão. Enquanto Paul caia, o bilhete escrito pelo mesmo caiu no chão e rasgou. O Sangue escorria do braço e de um buraco da barriga do homem, o individuo que disparou contra Paul correu. A única coisa que Paul fez foi tentar se levantar e pegar uma shotgun encostada na parede. Com muito esforço ele esticou um dos braços e pegou a arma. Levantou-a e disparou, uma vez, o homem se assustou e se virou, Paul atirou mais uma vez, dessa vez acertou a perna do homem. Ele caiu então Paul gritou:

- ARGH! Desgraçado, ainda te pego! – Gritava Paul com muita agonia para se levantar.

Paul ainda caído passava a mão no ferimento de sua barriga. Havia um buraco onde o homem atirou. Enquanto Paul observava o raspão que uma bala havia feito, uma mulher falava desesperadamente ao telefone publico. Pelo que Paul entendeu, a mulher dizia que seu filho estava no chão, que ele não respirava. Logo após isso um homem fardado, veio a cavalo. Ele pegou a criança que estava no chão, colocou o garoto no cavalo e seguiu para o hospital da cidade, que ficava no outro lado de Vermillion.

Paul, com seu braço não machucado colocou a mão no bolso e puxou o tecido, ele se perguntava: “Não é possível! Onde foi parar?” Foi ai que o homem virou a cabeça para a esquerda, ele viu o papel rasgado, ele fez um sinal de negativo com à cabeça e pensou: “Eu tinha que entregar isso! E era hoje!”.

Um pouco melhor, Paul conseguiu ficar de joelhos, tentou pegar os papéis, pegou, tentou junta-los, mas não conseguiu, algum tempo depois, Paul se levantou, mesmo mancando ele colocou os papéis no bolso, e foi para seu esconderijo, mas foi devagar. Alguns minutos depois, estava lá, sentado tentando colar o bilhete que havia escrito, e todas as tentativas, foram em vão.

Então Paul foi até a estante e pegou a pokébola, colocou-a no cinto especifico para guardar as bolas, logo, foi até a saída do esconderijo, mas uma dor na perna o impediu ele de continuar, teve de voltar e sentar na poltrona. Quando Paul olhou para a perna, ela estava toda molhada em sangue. Paul se irritou:

- Que merda, agora todos estão me atacando por quê?

Paul, bastante irritado decidiu não ir aonde ia. Tirou a pokébola do cinto e a jogou na estante. O homem resolveu ir dormir.

...

Quando acordou, era noite, a cidade havia se acalmado um pouco, mas ainda, algumas pessoas estavam lá. Não deu muito tempo que Paul acordou, lá estava ele cochilando.

...

Paul acordou de novo, dessa vez disposto, mas ainda com uma dor na perna direita. Quando foi se levantar da poltrona, um objeto preto-acinzentado caiu de um buraco da perna, junto com ele caiu um papel, Paul pegou-o e leu, nele estava escrito: “Você pode até tentar, mas não resistirá a nem um mês. Pode tentar se esconder, se camuflar, se fantasiar, mas não fugirá de mim, Assinado: Kur...” Uma mancha de sangue atrapalhava a leitura do nome de quem havia escrito a carta.

Paul não conseguia andar muito bem, por isso resolveu, ficar treinando seu Pokémon na casa vizinha, que estava destruída, quando percebeu que a pokébola não estava na estante, foi ai que ele se lembrou que tinha jogado ela na estante. Ele pensou: “Ela pode ter rolado, para fora...” Ficou triste por ter perdido seu Pokémon, esse foi um dos raros momentos de tristeza de Paul, pois aquele Machamp, ele tinha desde que era um Machop.

Foi ai que, Paul decidiu acabar de vez com a guerra, mesmo sem o Pokémon dessa vez. O único problema era como fazer isso, utilizando o próprio corpo.


Ficou curto, espero que gostem!
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Mich Qui 7 Jul 2011 - 16:43

Ulquiorra, olá.

Capítulo bom. Mais sangrento, legal, legal...

Erros, achei esses :

Enquanto isso, Paul chegava ao seu esconderijo na cidade, ele é um beco escuro apenas com uma mini-geladeira vermelho

Seria "vermelha"

Após se acalmar um pouco, começou escrever m bilhete

Seria "um"

Também houveram repetições de palavras, como no caso abaixo :

Paul ainda caído passava a mão no ferimento de sua barriga. Havia um buraco onde o homem atirou. Enquanto Paul observava o raspão que uma bala havia feito, uma mulher falava desesperadamente ao telefone publico. Pelo que Paul entendeu, a mulher dizia que seu filho estava no chão, que ele não respirava

Veja a repetição de "Paul".

É isso Ulquiorra, aguardo o próximo capítulo o/

________________
Guerra e Revolução 4wVyD
By Umbreon_Ice
Guerra e Revolução Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 8 Jul 2011 - 15:39



Ulquiorra, esse capítulo foi pequeno mas fantástico! Esse estilo de Guerra, me lembra muito jogos como Call Of Duty Black Ops, Modern Warfare, muito bom cara. Pokémons e armas, ''POW, POW POW'' de Pokémons se batendo, ''PA, PA, PA'' de Bang-Bang pra todo lado, você me fez sentir isso quando lí.

Pobre Paul, levou muito tiro hoje. Uns 6, né? Ou foram 5? Ah sei lá. Mais, esse Paul ainda vai levar muito furo até o fim dessa Fic. E eu queria ver os pokémons dele matando os soldados, vai ser bem sangrento, e eu quero que ele pegue um Darkai, Ok? DARKAI COM METRALHADORA. OMG.

Não irei citar erros, porque eu só quotaria o que o Nanashin comentou sobre os erros do capítulo. Mas, algo que ajudaria seria se você destacasse o título do capítulo. Desse uma centralizada, e colocasse um ''size=18''.

Bem, a Fic está ótima. Espero o próximo capítulo.
[/color][/i]
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 10 Jul 2011 - 18:25

Ficou ótima, mesmo curta está perfecto. Descreveu os lugares muito bem, está parecendo que Paul é uma pessoa bem estressadinha, e sobre o tal "Kur", ele deve ser o rival de Paul, mas, porque ele não virou o papel para poder ler o resto do nome ?
Enfim, Machamp pode ter saído da Pokeball quando ela caiu ao chão, e depois, fugido, mas duvido muito disso, Paul o tem desde que era Machop, você podia acrescentar mais Pokémons para esse cara, ficaria mais "interessante".
Esperando o próximo Capítulo.


Última edição por LeoB em Seg 11 Jul 2011 - 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue6 / 106 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Gus Seg 11 Jul 2011 - 12:27

Olá Ulqui. Adorei este seu kit feito pelo FrItZ, tão belo quanto o meu, xD.

A história da sua fanfic é bem diferente, eu gostei. Lendo o prólogo e o capítulo um, vi que você tem pontos positivos e negativos, como qualquer outro escritor.

Bem, você narra e descreve algumas partes bem rápidas, com isso a explicação fica ruim e não da para entender o que você quis nos mostrar. Mas, sua descrição é boa, você até descreve bem os acontecimentos, só precisa maneirar na velocidade.

Não importa se o capítulo é pequeno, deste que ele seja bem feito, não tem problema.

Achei uns erros bem bobos, aposto que nem revisa o capítulo antes de postar, não é mesmo? Eu sei... da uma preguiça, por isso sugiro que escreva um parágrafo, revise, escreva outro, revise e assim por diante.

Hmm... capítulo foi até que legal. Encontrei também uns erros de pontuação, vírgulas onde seriam pontos, apenas isso.

Enfim, a história é boa, a descrição e narração também, apenas manere na velocidade e outros aspectos que citei.

Flw.



Edit by arcanine-arcanon: Membro com 4 Alertas... Fanfic trancada!

________________

Tutoriais x  Last.fm

Guerra e Revolução M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guerra e Revolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guerra e Revolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra e Revolução Empty Re: Guerra e Revolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos