Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que eu devo comprar ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que eu devo comprar ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que eu devo comprar ?

+3
Gold Kanon
caiobruno008
Emanu
7 participantes

Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty O que eu devo comprar ?

Mensagem por Emanu Ter 5 Jul 2011 - 17:40

Olá pessoal,
Eu comprei um DS sábado nas Lojas Americanas ( americanas.com.br ) e vai chegar até dia 14 (quinta-feira que vem)

Então, eu gostaria que vocês me ajudassem a escolher qual seria a melhor compra possível para jogos.

Meus pais me darão uma quantia de dinheiro para eu comprar jogos. Mas vai ser só uma vez durante as férias, logo quando meu Nintendo DS chegar.

O que é melhor eu comprar ?

- 1 jogo novo, na caixa, lacrado.

- 2 jogos usados.

- 1 Flashcard bom, como Acekard 2i ou Supercard DSTWO

Então amigos, qual desses vocês me recomendam ? Aguardo respostas e obrigado desde já !

Lembrando que eu já tive outro DS antes e tenho um jogo original (Pokémon Diamond)
Emanu
Emanu
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por caiobruno008 Ter 5 Jul 2011 - 17:56

Se tu liga pra fazer coleção aconselho a comprar pelo menos Platinum e Soul Silver original,jogo usado aconselho muito não, pode dar defeito, e se for flashcard além de pokemon você poderá jogar varios jogos de DS mas o Soul Silver só funciona bem se for original.

Outra:Vc compro qual modelo de DS? e por quanto?
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por Emanu Ter 5 Jul 2011 - 18:00

caiobruno008 escreveu:Se tu liga pra fazer coleção aconselho a comprar pelo menos Platinum e Soul Silver original,jogo usado aconselho muito não, pode dar defeito, e se for flashcard além de pokemon você poderá jogar varios jogos de DS mas o Soul Silver só funciona bem se for original.

Outra:Vc compro qual modelo de DS? e por quanto?


Obrigado por dar sua opinião.
E lhe respondendo:

Eu comprei um DSi XL, o preço era de R$ 799,00, mas como paguei a vista (boleto) recebi um desconto de 5% e ficou por R$ 766,05 (incluido o frete).
Emanu
Emanu
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por Gold Kanon Ter 5 Jul 2011 - 18:35

caramba caro,e vc marmanjao com 21 anos ainda pede jogo pros pais(nao vejo a hora de eu poder trabalhar e compra um 3ds)
se eu fosse vc comprava as fitas originais pois acho muito melhor,compra uma de cada versao,platinum,heart gold e white.
mais cada uma no seu tempo,quando zerar um jogo compra o outro.
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por blayziken Ter 5 Jul 2011 - 22:41

Cara quando eu tiver 31 anos eu ainda vo pedir por meu pai afinal oque vem de graça é melhor =)
Sobre o topico recomendo o Card por que cabe varios jogos sai pelo preço de um.
(Compre direto na loja mesmo pra pedir o sistema Wood no r4 e jogar o B/W tb)
Flw
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por TwinSeeder Ter 5 Jul 2011 - 22:54

Prefiro uma fita original e ter respeito próprio por pegar pokémon's originais, do que um Flashcard que eu posso acabar perdendo o save de repente. Minha opinião? Se você acha os jogos da 5ª gerações "bons", compre uma Black/White original que poderá vender no futuro por um preço bem mais caro rs.
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por Wewextreme Qua 6 Jul 2011 - 2:12

tem q ser jogos originais cara, pq se vc liga pra uma coleção faça que nem eu fiz, compre um platinum, HG, e uma black ou white, além do mias flashcards consomem bateria acima da média, oq diminui seu tempo de jogo.
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por Leo Qua 6 Jul 2011 - 8:42

Não compre jogos usados, é cilada.

Comprar originais sempre é bom, dificilmente dá problema. Mas se você não tem condições de comprar originais toda hora, eu recomendo um Flaschard. Ou o Acekard ou o R4 Revolution, que tem suporte para o Wood R4.

Tenho DS e nunca tive do que reclamar do R4 Revolution, e desde que a GBA Temp criou o Wood R4, que tem sempre atualizações, ficou melhor ainda. Roda todos os jogos de DS sem problemas, inclusive os de Pokémon.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que eu devo comprar ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que eu devo comprar ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que eu devo comprar ? Empty Re: O que eu devo comprar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos