No$gba Duas pessoas
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
No$gba Duas pessoas
Eu baixei uma rom do Fire Red em pt p/ poder jogar eu e minha irmã juntos no msm pc sabe, a gente jogou bastante e salvava direitinho pois quando precisava dar reset o salve ainda tava lá.
O tempo passou e a gente teve que fechar, mas mais tarde quando abrimos o jogo denovo não tinha salvado nada =O! A minha dúvida é: O no$gba não salva de 2? Ou foi problema? Tem algum emulador que dê pra jogar de 2 do msm jeito do no$gba que salve????
Alguém me ajuda pls?
Se o problema for a rom eu troco pela original em inglês sem problema ok.
Me respondam rápido pf, pois se não ela (minha sister) vai me matar!!!
Flw, isso é tudo!
O tempo passou e a gente teve que fechar, mas mais tarde quando abrimos o jogo denovo não tinha salvado nada =O! A minha dúvida é: O no$gba não salva de 2? Ou foi problema? Tem algum emulador que dê pra jogar de 2 do msm jeito do no$gba que salve????
Alguém me ajuda pls?
Se o problema for a rom eu troco pela original em inglês sem problema ok.
Me respondam rápido pf, pois se não ela (minha sister) vai me matar!!!
Flw, isso é tudo!
pretoloco- Membro
Alerta :
Re: No$gba Duas pessoas
pretoloco escreveu:eu ja joguei de dois no vba(queria os tres iniciais) e não deu nenhum problema de save
Entendi o que vc quis dizer, mas eu to falando de jogar "cada um no seu quadrado" sabe. Não é jogar de dois só pra trocar e ser feliz entende? Ela na jornada dela e eu na minha. Trocar com uma conta qualquer eu sei, só quero saber se dá ou n dá pra jogar nós dois de jornada JUNTOS e salvar.
Espero ter sido + claro agora
Mas sempre, antes de usar um emulador (mesmo se for jogar sozinho) é bom testar se o save está funcionando (tanto o save ingame como o save state).
O No$gba costuma "fazer de conta" que salva, mas perde o save, geralmente quando o emulador não foi descompactado com o WinRAR antes de ser aberto. Veja se não pode ser isso...
Mas sempre, antes de usar um emulador (mesmo se for jogar sozinho) é bom testar se o save está funcionando (tanto o save ingame como o save state).
O No$gba costuma "fazer de conta" que salva, mas perde o save, geralmente quando o emulador não foi descompactado com o WinRAR antes de ser aberto. Veja se não pode ser isso...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: No$gba Duas pessoas
Eu sei que posso parecer burro, mas o que é esse WinRAR???
Winrar, em pouquíssimas palavras, é um programa que junta vários arquivos numa "mochila" (num arquivo .rar/.zip) para facilitar o transporte desses programas.Vini Master escreveu:Eu sei que posso parecer burro, mas o que é esse WinRAR???
Assim você pode baixar, por exemplo, cinco episódios de Pokémon num só download.
Mas essas "mochilas" vêm zipadas (trancadas). Então precisamos do Winrar para "destrancá-las".
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown