| [Resolvido] Game Sync ID | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Membro
| Assunto: [Resolvido] Game Sync ID Qua 6 Jul 2011 - 23:25 | |
| Não consigo registrar meu Game Sync ID no site do Pokemon Global Link.
Aparece uma mensagem que ele está incorreto. Minha versão é Black e eu já tentei até colocar no White.
Uso o R4, se muda alguma coisa.
Como resolver? Quero usar o DW logo.
Última edição por Near em Qui 7 Jul 2011 - 10:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qua 6 Jul 2011 - 23:59 | |
| Se eu não me engano, o Dream World só pode ser acessado pela ROM japonesa, eu acho. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 9:11 | |
| Não é do Dream World. É o Game Sync ID. Ele dá erro na hora de registrar. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 9:41 | |
| Coloque um pokémon para dormir através do Game Sync e depois tente registrar. Em versões inglesas eu não lembro se fiz isso, mas pouco tempo atrás, tentei registrar uma rom japonesa (para pegar Eevee fêmea com Anticipation) e estava com esse mesmo problema. Fiz o Game Sync para colocar um pokémon para dormir e isso resolveu o problema.
obs: antes de fazer o Game Sync, certifique-se de que tenha pelo menos 1 pokémon depositado no box. Pode parecer óbvio, mas eu cometi esse erro x.x (e com o jogo em japonês foi difícil descobrir =p). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 9:50 | |
| Não vai. Aparece que eu digitei errado no site. E meu pokémon não fica dormindo, ele acorda G_G | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 9:53 | |
| Poderia postar uma print do erro? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 9:58 | |
| - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu já anotei, escrevi com o DS na minha cara, e esses safados tem coragem de me falar isso. | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 10:07 | |
| Minha última hipótese: às vezes alguns caracteres podem confundir, como V, Y e U, O e 0 e coisa do tipo. Se não for isso, não sei =p. Outra sugestão seria reiniciar o jogo e pegar outro Game Sync ID, o que obviamente depende do seu progresso no jogo... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID Qui 7 Jul 2011 - 10:15 | |
| 17 horas de jogo, sem chance de reiniciar. Vou tentar criar outra conta no PGL. Mas obrigado.
EDIT: Consegui. Spin, você estava certo, confundi as letras. Era V e não Y como eu tinha achado. Valeu, obrigado pela ajuda. Podem trancar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido] Game Sync ID | |
| |
|
| |
| [Resolvido] Game Sync ID | |
|