| Dratini ideal in-game(resolvido) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.G Membro
| Assunto: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 12:57 | |
| Bem eu tow jogando pokemon heart gold e comprei vou comprar um dratini. Queria saber qual a melhor nature pra ele.
Última edição por draco trainer em Dom 2 Out 2011 - 10:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 13:01 | |
| finalmente uma pessoa com cerebro que sabe que se consegue dratini na city do 3º gym!!! quanto a nature n sei ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 13:05 | |
| eu prefiro jolly
quando tiver um dragonite pode deixa-lo assim: outrage fly fire punch waterfall
com isso tu destrói quaze todos os pocês
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 13:11 | |
| @Adamant - Outrage / Dragon Claw - Fire Punch - Earthquake / Waterfall / Roost - Dragon Dance
Com Adamant, seu atk irá ficar monstruoso. Dragon Dance cuida do problema de speed e ainda deixa seu atk mais fatal ainda. O primeiro slot recebe STAB, escolha o preferido. Fire Punch garante coverage perfeito com um golpe Dragon, pois só é resistido por Steel, mas Fire Punch cuida muito bem disso. O terceiro slot serve para outro atk forte, caso queira, pois eu considero meio inutil mais um, então temos outra opção: Roost, para você não se preocupar com itens, pois com este golpe, você pode recuperar os danos que sofreu enquanto usava DD. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 13:24 | |
| - isr escreveu:
- @Adamant
- Outrage / Dragon Claw - Fire Punch - Earthquake / Waterfall / Roost - Dragon Dance
Com Adamant, seu atk irá ficar monstruoso. Dragon Dance cuida do problema de speed e ainda deixa seu atk mais fatal ainda. O primeiro slot recebe STAB, escolha o preferido. Fire Punch garante coverage perfeito com um golpe Dragon, pois só é resistido por Steel, mas Fire Punch cuida muito bem disso. O terceiro slot serve para outro atk forte, caso queira, pois eu considero meio inutil mais um, então temos outra opção: Roost, para você não se preocupar com itens, pois com este golpe, você pode recuperar os danos que sofreu enquanto usava DD. sim,soponho que adamant seja melhor ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 13:28 | |
| Não seria bom colocar um STAB flying no dragonite? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 13:50 | |
| É desnecessário, pois como disse, Dragon + Fire tem coverage perfeito, enquanto Dragon + Flying não. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:01 | |
| voce pode por em murkrow ou honckrow ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:14 | |
| Beleza, acho que vou deixar assim: dragon claw fire punch waterfall dragon dance Valeu Só mais uma pergunta:seria bom colocar algum item equipado nele? | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:16 | |
| Um Leftovers ou ShellBell ja que vc não vai usar roost | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:27 | |
| Charcoal. Aumenta o dano do Fire Punch. | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:39 | |
| Mas se for usar só pra pegar conters ice e steel vai dar SE e vai dobrar o dano não acho charcoal tão nescessario. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:44 | |
| Charcoal = aumenta em 20% o dano de golpes fires, util depois de DD, garantido KO em steels, que geralmente possuem defesas absurdas.
Shell Bell = 1/8 do dano que você causou no oponente = lixo em qualquer coisa que não seja FEAR.
Leftovers = localização: Kanto (desconsiderarei Pickup, pois 1% no level entre 81 e 90 é absurdo). | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 14:47 | |
| Eu passei meia hora e não achei o dratini com nature adamant. Quanto ao item tava pensando no dragon fang. O que acham? EDIT:fiquei com a nature docile. Os status são: hp-38 atk-27 def-21 sp. atk-20 sp. def-21 spd-20 | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) Sáb 1 Out 2011 - 16:05 | |
| Depois de um DD + STAB, já é praticamenta garantido OHKO, principalmente que em in-game, geralmente, seus pokémons tem mais level que os trainers in-game. Charcoal não é tão garantido assim, porque não possui STAB, por isso sugeri ele. Um item bom, pode ser Persim Berry, que cura confusion, mas nesse caso só se você escolhesse Outrage. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dratini ideal in-game(resolvido) | |
| |
|
| |
| Dratini ideal in-game(resolvido) | |
|