Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 11:18

Olá, eu criei esse tópico para esclarecer algumas dúvidas que tenho sobre o Wii. Como funciona o Wi-Fi e se é automático ou precisa de alguma coisa meio complicada para fazer, como o modo online do PS2. E como funciona o modo online e o WiiWare. Sobre os acessórios, o Wiimote e o Nunchuk. Para jogar Wii Sports/Wii Sports Resort é necessário ter esses acessórios ? Quais são os componentes que sempre vem na caixa do Wii?

P.S: Quando disse acessórios quero dizer o volante, a raquete, etc. Desde já agradeço.

________________
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 17:52

vou responder algumas:
o wi-fi precisa ter um roteador
e não é obrigadorio usar aqueles acessorios

________________
NintenZeroan

[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Bannerficzelda

[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 23:34

Me fez reviver, meu ultimo Post, para fazer funcionar o Wi - Fi, prescisar de um roteador ou do Wi - Fi Connector, o Wiimote, é claro que precisa seu burro ! O nunchuk só no boxe, eles vem junto com o Wii, o que vem junto com o Wii é o Wii Sports, o Nuncuk, 2 pilhas, o Wiimote, o Wii e cabos.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 12:47

Eu disse "Sobre os acessórios, Wiimote e Nunchuk" eu sei que precisa do wiimote Olhar Cínico

________________
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Flygon
Membro
Membro
Flygon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 15:05

Luis não fique chamando os outros membros de burro... você pode tomar alert

________________
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Siggy[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Siggy[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Siggy
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Signflygon
Ir para o topo Ir para baixo
Ryruga
Membro
Membro
Ryruga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 11:19

eu coloquei no meu, nao e complicado ja tinha colocado no meu ds e era facil no wii e igual,presisa somente da wep key que pode ser descoberta pela marca do seu moden (tem que ser sem fil), ai vc troca seu pais pra unite estades (estados unidos),dpois disso voçe pode entrar no wii shop jogar jogos com wi-fi etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii   [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Sobre o Nintendo Wii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Nintendo dsi
» Duvida sobre o Nintendo DSi
» Duvida sobre Nintendo(s) DS(s)
» Dúvida sobre o emulador do Nintendo DS
» Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Wii-
Ir para: