| Dúvida sobre Nintendo dsi | |
|
+8Mineral_Treiner Master Red GP Kirstin gukisame wil193 bibizequiu Junior Master Pokemon 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Junior Master Pokemon Membro
| Assunto: Dúvida sobre Nintendo dsi Dom 6 Dez 2009 - 13:07 | |
| Alguém poderia clarear minhas idéias, pois estou com uma dúvida sobre o Nintendo dsi, eu ainda não o tenho mas terei porque o meu pai vai comprar para mim no natal, bom vamos lá!
1-Para que funciona o micro sd e quantos gigas é o recomendado 2-O que é R4 3-Como funciona os jogos, são cd's ou fitas, tem que instalar ou é automatico 4-Quais são os cartões de memória do dsi , e qual é o melhor Bom pessoal, por enquanto é só isso se alguém souber de mais alguma coisa que eu não perguntei ficarei grato se responder também. VALEU! | |
|
| |
bibizequiu Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 10:51 | |
| 1.O mais recomendado é do 4GB 2.Ele é um cartão que roda jogos baixados mas tem que destravar o DSi 3.São cartuchos assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4.O cartão é o micro SD e tem de varias marcas. É só espero que tenha ajudado. | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 11:25 | |
| 1-Para que funciona o micro sd e quantos gigas é o recomendado 2-O que é R4 3-Como funciona os jogos, são cd's ou fitas, tem que instalar ou é automatico 4-Quais são os cartões de memória do dsi , e qual é o melhor
R1? O Micro Sd ,serve para vocë colocar tuas roms , tipo eu baixo um game da net com o formato .nds e mando pro micro sd , via adaptador qe vem!
R2? A r4 e um tipo de fita , vc coloca nelas jogos que vc gosta , sem ser .gba e outros formatos
R3? Os jogos vc baixa da internet , como se fosse jogar no emulador , so que vc coloca no sd , so isso
R4? Cartoes de memoria recomendavel , e o de 2gb que e o maximo que o r4 original suporta! tem varias marcas tipo Kingston , essa e a melhor
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
gukisame Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 12:38 | |
| onde eu baixo o emulador de dsi??? | |
|
| |
Kirstin Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 16:24 | |
| - gukisame escreveu:
- onde eu baixo o emulador de dsi???
Morri! Sinceramente dentre os meus quinze anos de vida, essa foi a MELHOR PÉROLA DO UNIVERSO. Querido, não existe emulador de DSi, só existe emulador de DS. DSi é o DS melhorado, com algumas coisas a mais, mas apenas que melhoram o console e não muda nada nos jogos. '-' Mas ainda sim ADOREI! | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 16:49 | |
| - Junior Master Pokemon escreveu:
- 1-Para que funciona o micro sd e quantos gigas é o recomendado
2-O que é R4 3-Como funciona os jogos, são cd's ou fitas, tem que instalar ou é automatico 4-Quais são os cartões de memória do dsi , e qual é o melhor - 1 -No dsi eu acho que serve pra passar fotos e músicas do pc pro dsi e vice-versa.
- 2 - R4 é um flash card, que serve pra ''emular'' os jogos. Mas r4 não funciona no dsi. O que funciona é r4i. Mas a empresa r4 faliu. Eu indico Dstti ou Acekardi. Mas não faça a atualização do Dsi! Ela bloqueia os flashcards. Se tem algum flashcard qiue passa por cima da atualização eu não sei, estou meio fora dlo assunto da atualização a algum tempo.
- 3 - Jogo. Instalar?! Cd?! Cara, é só colocar os jogos, seja de flash card ou original, e jogar.
- 4 - Cartão de memória é cartão de memória normal. >,< Não tem um melhor, mas o mais popular é kingston.
| |
|
| |
Master Red Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 19:34 | |
| Oi,so novo aki e tenho algumas duvidas sobre o DSI,aki vai: 1-Quanto sairia em media o DSI completo(com tudo incluido)? 2-Tem como joga GBA nele? 3-Os jogos são mais caros do q em 1 DS ou DSLite? | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 7 Dez 2009 - 19:40 | |
| olha,só posso responder a 2 e 3 2-Só no DS e no DSLite 3-São do mesmo preço(acho) | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Ter 8 Dez 2009 - 19:28 | |
| meu deus não é possivel meu parceiro cara pq sempre que alguem sem avatar faz pergunta boba?mano só existe emu de ds não dsi,ds(cachotão),e dsl só de ds!não faz diferença funcina em todos | |
|
| |
Junior Master Pokemon Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Ter 8 Dez 2009 - 21:54 | |
| Então quer dizer que eu tenho que comprar um cartão de memória(qual é o melhor) para salvar os saves dos jogos e um DSTTI ou outro para rodar as roms que eu tenho, por enquanto foi isso que eu entendi | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 21 Dez 2009 - 20:24 | |
| rECOMENDO O TTDS SÓ QUE TENHO O r4 MAISO TTDS N TEM FALSIFICADO | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Seg 21 Dez 2009 - 20:58 | |
| - Junior Master Pokemon escreveu:
- Alguém poderia clarear minhas idéias, pois estou com uma dúvida sobre o Nintendo dsi, eu ainda não o tenho mas terei porque o meu pai vai comprar para mim no natal, bom vamos lá!
1-2 GB 2-Um flashCard Vc baixa da internet, são roms, tem que instalar São MicroSD, pega Kingston Bom pessoal, por enquanto é só isso se alguém souber de mais alguma coisa que eu não perguntei ficarei grato se responder também. VALEU! - PokeLeo escreveu:
- rECOMENDO O TTDS SÓ QUE TENHO O r4 MAISO TTDS N TEM FALSIFICADO
Vc fumou ? TTDS, é um dos piores, pega Acekard2i, funciona legal no DSi, sendo que é o melhor no Ramo, no caso de ZST, em poucas horas, já resolveu o problema do jogo.E com o Akio ( Homebrewh )você pode possuir 9 saves de uma vez do mesmo jogo. | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Qua 23 Dez 2009 - 21:51 | |
| o preço de um DSi em um shopping é de mil reais(dependendo do shopping eles n vendem o r4) o r4 custa em média de 100 a 250 e cartão de memória é entre 45 a 70 reais, mas se vc for na santa efigênia vc paga por tudo 500 a 550 reais o DSi, o R4, e o cartão de mémoria que em média é de 4GB | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi Sáb 26 Dez 2009 - 12:27 | |
| Nada, um DSi custa em torno de R$700, com R4 é uns R$800. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida sobre Nintendo dsi | |
| |
|
| |
| Dúvida sobre Nintendo dsi | |
|