Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Seven Oceans Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Seven Oceans Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Seven Oceans

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por DeathScythe Qui 7 Jul 2011 - 9:46

Olá Inicialmente gostaria de me apresentar, eu sou o Death Scythe, mas podem me chamar só de Death.
Sou super iniciante nesse mundo de FanFic, nesta ultima semana me vi sem nada para fazer e uma vontade imensa de começar algo novo, sempre gostei muito de escrever e agora acho que achei algo que eu gosto de fazer.
Gostaria de ler Comentários de todos, deis dos mais experientes até os menos experientes, humildemente irei aceitar sugestões e críticas.
Muito Obrigado!
Death Scythe...

SINOPSE

Spoiler:

BIOGRAFIAS

Spoiler:

INIMIGOS

Spoiler:

(BIOGRAFIA SERÁ ATUALIZADA QUANDO NECESSÁRIO)

Episódio I – Começa a Jornada, Eu sou Duskull!

[No porto de Pallet Island]

(Duskull) Chegou o dia da minha aventura, mas será que com aquele barquinho de pesca eu vou conseguir chegar até a próxima ilha?

Duskull então desceu até o barco e foi a bordo com apenas uma mochila, na qual havia algumas Berries que coletou durante aquela semana. Assim que sobe sente o vento bater em seu rosto, sem muito conhecimento sobre navegação pegou um remo e começou a mexer o barco então logo abriu a vela e sentiu que o vento aos poucos levava o pequeno barco de pesca para longe do porto.

(Machop) Duskull onde você está indo com meu barco, pode voltar aqui antes que caia na água e seus pais pensem que eu deixei você andar.

(Duskull) Desculpa Sr. Machop, mas eu não vou voltar. Hoje eu vou me tornar um Pirata.

(Machop) Seu peste, seus pais vão saber disso... Pelo menos tome cuidado nesse mar e não saia dizendo para todos que é um Pirata e não use uma bande...

Antes que pudesse terminar de falar o Sr. Machop é surpreendido com a bandeira pirata que se abre no mastro de seu pequeno barco, o mesmo tinha uma Caveira o dois lenços conhecidos com “Reaper Cloth” abertos come se fossem asas, aquela era a bandeira de Duskull.

(Machop) Idiota, porque uma vez na sua vida você não escuta alguém mais velho, abaixe essa bandeira antes que o Esquadrão veja você.

(Duskull) Sr. Machop você não escutou, eu sou Duskull D. Ghost o Pokémon que vai viajar por estes Sete Mares e encontrar as Relíquias Sagradas.

(Machop) Você é um Idiota mesmo, já que é assim faça de meu barco uma grande embarcação e se cuide.

Assim que Sr. Machop para de falar vê Duskull tirando a placa que tinha o nome do barco pesqueiro, jogando a mesma no mar, quando o mesmo olha outra vez embaixo já tinha uma nova gravura, onde estava escrito “Phantom Nightmare”.

(Machop) Seu maldito, você não presta Duskull, então você já tinha planejado pegar meu barco faz tempo não é? *Machop gritava cada vez mais alto para que Duskull o ouvisse e suas expressões não eram na alegres...*

(Duskull) É que o Senhor é como se fosse da Família, sabia que o senhor não se importaria.

Alguns minutos se passavam e o “Phantom Nightmare” desaparecia no horizonte e o único no porto a se despedir de Duskull foi o pescador Sr. Machop, que agora tinha um largo sorriso no rosto, parecia feliz pelo garoto que viu crescer ter tanta determinação.

(Machop) Tenho certeza que ele irá voltar para essa ilha com seu sonho realizado... Mas agora como eu vou pescar. DUSKULLL VOCÊ VAI ME PAGAR!

[No Oceano – Mar de Kanto]

(Duskull) Até que em fim mina aventura começou, mas para onde será que meu barco vai ser levado agora? Não ter tripulação é um saco não vejo a hora e arrumar um amigo nesse mar...

O tempo passava lentamente, Duskull andava pelo barco olhando pelo barco, flutuava até o fim do mastro e olhava para todos os lados a procura de terra firme. Enquanto não encontrava nada Duskull começou a comer uma Berry e se deitou olhando para o céu.

(Duskull) Acho que não vai ser fácil encontrar um Artefato, alguns deles já devem estar na posse de outros Piratas. Eles devem ser fortes, mas não vão me superar.

Após alguns minutos o Pokémon caiu no sono e ficou naquele estado durante algumas horas, passara do meio dia e o jovem em fim acordava e começou a percebeu que até a presença de Pokémons voadores tinham acabado, a única conclusão era que estava muito longe de qualquer ilha. Duskull então se levanta e então percebe que um barco um pouco maior que o seu estava se aproximando e ele também tinha uma bandeira pirata e parecia ter três Pokémons dentro.

(Duskull) É agora não estou mais sozinho, espero que não seja encrenca.

Então as três figuras que estavam no outro barco saem das sombras e se revelam, todos pareciam bem arrogantes e se não pareciam estar ali para fazer amizade, era um Raticate, e dois Ratata.

Pokémon - Seven Oceans 20 Pokémon - Seven Oceans 19 Pokémon - Seven Oceans 19

(Raticate) Pode jogar tudo o que você tem ai no nosso barco e sobre lá também, agora você é prisioneiro do 10º Esquadrão da “Toxic Death”.

(Duskull) Então vocês também são piratas?

(Ratata I) Também? Você quer nos dizer que você também é um Pirata.

(Ratata II) HAHAHA! Não me faça rir, onde você pensa que vai chegar sozinho garoto, aqui é o oceano, não tem como chamar o papai e a mamãe.

(Raticate) Sem enrolar garoto vai jogando suas coisas ai e vocês dois calem a boca e vão procurar por alguma coisa de valor no barco.

(Ratata I e II) Sim Senhor!

Os dois Ratata então pulam no barco de Duskull, o jovem apenas soltou uma pequena risada enquanto ia um pouco para trás, assim que os Ratata tocaram o solo de seu barco Duskull passou as mãos por seu corpo então uma sombra começou a tomar a forma de uma lamina e em instantes o pequeno Pokémon Fantasma estava com uma Foice de sombras na mão.

(Duskull) Os que entram no meu barco sem serem convidados são meus inimigos e merecem serem cortados por minha Foice. Essa é minha Shadow Scythe! Eu sou Duskull D. Ghost, o Pokémon que ira viajar pelos Sete Mares e buscar as Relíquias e Capitão da Tripulação Reaper Souls!

Pelo visto nosso herói Duskull acabou de entrar em uma fria, mais será que ele vai conseguir se virar tendo de enfrentar três piratas de uma só vez? Se você quer saber não perca o Próximo Episódio de Pokémon – Seven Oceans, As Habilidades do Manipulador das Sombras!

Continua...




Última edição por DeathScythe em Qui 7 Jul 2011 - 10:47, editado 1 vez(es)
DeathScythe
DeathScythe
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por JCKastro Qui 7 Jul 2011 - 10:36

Gostei , mas a sinops (Prólogo) tem que ser maior ; achei a biografia muito confusa e mau feita.
Outro erro que encontrei na sua fic , e quase sempre encontro na fic de outros , a falta do Travessão ( - ) ; Cara use o travessão antes de um personagem falar cara, eu ja estou cansado de falar isso , mas nimguem aprende , eu ja falei deste fato em varias outras fanfics , isso quer dizer que você não lê nem livros e nem fanfics do forum , pois se lêsse livros , iria ver os travessões , se lêsse as fics tambem veria comentarios de falta do travessão , portanto man leia mas, leia tutoriais e se informe mas.

________________

JCKastro
JCKastro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por DeathScythe Sex 8 Jul 2011 - 12:47

Obrigado pelo Comentário. Vou postar o Episódio II então leiam e comentem bastante.


Episódio II – As Habilidades do Manipulador das Sombras!

[No Oceano – Mar de Kanto]

(Ratata I) – Abaixa isso ai garoto, agente não vai fazer nada para você!

(Ratata II) – Capitão o que agente faz agora?

(Raticate) – Seus idiotas, vocês estão com medo de um garoto só porque ele ta segurando uma arma? Vocês estão no mar a muito mais tempo e estão sobe a bandeira da “Toxic Death“, vamos acabar com ele e o jogar no mar.

(Ratata I) – É verdade Capitão, pirralho abaixe essa coisa ou vai se machucar. Bite!

Ratata salta contra Duskull, seus dentes rapidamente são envoltos por uma luz amarelada que fazem seus dentes parecerem maiores e mais perigosos, Duskull por sua vez saia para trás evitando o golpe do Ratata.

(Duskull) – Não me subestime seu rato imundo, Shadow Cut!

Duskull aproveitando de sua posição girou sua foice e deferiu um corte no ar, de repente uma lamina negra saia da lamina de sua foice e atinge a barriga do Ratata o jogando de costas no chão.

(Ratata II) – Seu maldito o que pensa que está fazendo. Hyper Fang!

O segundo Ratata corre até Duskull e seus dentes se tornam maior que o do primeiro, mas mantém o mesmo brilho amarelado, Duskull realmente se mostrava valoroso naquela batalha, sem esforço nenhum se esquivou do ataque saindo de lado e repetiu o seu ataque anterior o poderoso Shadow Cut,lançando o Ratata próximo do outro.

(Duskull) – Está de brincadeira se acha que com isso vão conseguir me derrotar...

(Raticate) – Super Fang!

De repente Duskull ouve a voz de Raticate, quando vira seu rosto para onde estava o mesmo percebeu que o Raticate já estava em cima de dele e seus dentes estavam enormes e envoltos por um brilho amarelo intenso, sem chance de esquiva recebeu um grande corte e o jogou em direção ao chão. O impacto foi tão grande que fez Duskull se desconcentrar fazendo sua foice desaparecer.

(Duskull) – Seu trapaceiro, atacando quando estava distraído!

(Raticate) – Trapaceiro? Não me faça rir garoto, somos piratas, não a regras. Apenas o mais forte sobrevive.

(Duskull) – Entendi! SHADOW CUT!

Ainda no chão Duskull faz sua Foice aparecer e ataca com sua lamina de escuridão Raticate, o rato gigante junta às mãos e tenta segurar o poder de sombras de Duskull fazendo seus dentes ficarem amarelados e energizado o Raticate faz o Shadow Cut perder força e a joga para cima.

(Duskull) – Shadow Sneak!

Duskull parecia ter levado a sério o que Raticate tinha falado e não estava dando chance para o mesmo, após ver sua lamina sendo jogada para cima usou mais uma de suas técnicas, entrando em sua própria sombra e saindo na sombra de Raticate ficando atrás do mesmo e deferindo um golpe com sua Foice na costa do mesmo.

(Raticate) – A Toxic Death irá saber disso...

(Duskull) – Espero que sim, não esqueça meu nome nem o nome da minha tripulação!

O jovem Pokémon fantasma pegou todos os piratas que estavam em seu navio e o amarraram e jogou em seu próprio barco, como todo bom pirata foi a bordo do barco dos inimigos e saqueou um pouco de comida.

(Duskull) – Levarei só o suficiente, eles também terão uma longa viajem e vão precisar comer alguma coisa.

Mesmo sendo um pirata Duskull ainda não deixava de ser o mesmo Pokémon caridoso de sempre, então acabou por deixar comida para quem tinha declarado ser seu inimigo. Após o saque foi para seu barco e empurrou o barco inimigo a deriva no mar.

(Duskull) – Se cuidem viu, quando nos encontrarmos de novo espero que vocês estejam mais fortes!
Após sua primeira batalha no mar o jovem Duskull abriu um largo sorriso antes de se sentar em seu barco e descansar, ainda com fome comeu um pouco das Berries que tinha pegado. Horas depois o Pokémon avistou terra no horizonte.

(Duskull) – Não acredito, eu realmente consegui atravessar o mar com esse barquinho, estou decidido irei arrumar um membro para minha tripulação naquela cidade!

[Orla de Pewter Island]

O barco então chegou à orla, Duskull prendeu seu barco com todo cuidado e se dirigiu para o centro da ilha, percebeu que já tinha visto algumas coisas assim que começou a andar por lá, boa parte da floresta antes da cidade parecia ser a antiga “Floresta de Veridiana”, agora chamada de “Bosque Pré-Pedra”, fazendo apologia a cidade de Pewter que ficava logo à frente e que agora era “Pewter Island”.

(Duskull) – Mesmo nessa ilha não perco o aconchego de minha ilha, lembro de ter brincado muito no pedaço da floresta que ainda está em Pallet Island, mas aqui ela parece um pouco mudada, vamos ver o que encontramos por aqui.

O jovem Fantasma começa a andar por toda a floresta buscando por algo que pudesse lhe interessar antes de ir para cidade, andando á um tempo começou a escutar o som de ferro se chocando com alguma coisa e os sons eram freqüentes, seguindo o barulho Duskull conseguiu enxergar um Pokémon verde com duas laminas onde seriam seus braços, o mesmo parecia estar treinando, dando golpes em varias pedras que estavam em sua volta.

Pokémon - Seven Oceans 123

(Duskull) – Que legal! Esse Scyther é muito rápido e sua lamina parece ser muito afiada, ele com certeza será meu companheiro. *Cochichava para si mesmo*

De repente Scyther muda a direção do ataque e vai para cima de onde estava Duskull, sem poder fazer nada o jovem Pokémon Fantasma só pode ver um Scyther que parecia muito irritado, á lamina em seu pescoço e o Pokémon olhando profundamente em seus olhos, mesmo Duskull só tendo um olho.
Após sua brilhante demonstração de poder Duskull chegou a Pewter Island onde encontrou um Scyther que sem dizer uma única palavra o atacou, mas nosso herói parece decidido em levar Scyther para sua tripulação, será que ele vai conseguir? Então não perca o Próximo Episódio de Pokémon – Seven Oceans, O Mestre das Laminas Aparece. Scyther Fullbuster!


Continua...

DeathScythe
DeathScythe
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por DeathScythe Seg 11 Jul 2011 - 11:52

Episódio III – O Mestre das Laminas Aparece. Scyther Fullbuster!


[No Bosque Pré-Pedra]

A situação não era favorável para Duskull, Scyther mantinha uma de suas laminas no pescoço do pequeno Pokémon fantasma e o encarava ferozmente, porém Duskull abriu um largo sorriso o que deixava Scyther um pouco confuso.

(Duskull) – Eu não quero brigar Scyther, mas o que você estava fazendo ali? Era um treinamento especial?

(Scyther) – Por que está sorrindo? Por que não sinto nenhuma intenção de batalha em você, por acaso está brincando por essas bandas?

(Duskull) – Claro que não, eu sou Duskull D. Ghost o Pokémon que vai navegar pelos Sete Mares e pegar uma Relíquia Rara de cada um destes Mares e estou recrutando membros para minha tripulação e você será o primeiro!

(Scyther) – HAHAHAHAHA! Não me faça rir pirralho, você acha mesmo que pode ser um Pirata, acho que quando tiver de batalhar com o Esquadrão vai entender o porquê de eu estar te falando isso.

Scyther então da um passo para trás tirando sua lamina do pescoço de Duskull que passava a mão no mesmo preocupado procurando por algum corte ou algo parecido. Então abre novamente aquele mesmo sorriso idiota e se aproxima de Scyther.

(Duskull) – Não fale desse jeito, eu completarei o meu objetivo custe o que custar.

(Uma Voz) – Scyther então está roubando outro garoto que passa na floresta, não tomou vergonha ainda, por que não faz isso na cidade?

De repente uma voz saiu do meio dos arbustos, e aos poucos a mesma ia se aproximando, a expressão de Scyther mudava completamente, o mesmo parecia um pouco aflito e com muita raiva. Então o Pokémon saia de trás do arbusto mostrando sua face.

Pokémon - Seven Oceans 432

(Purugly) – Então Scyther o que me diz, conseguiu algo de valor desse pivete?

(Scyther) – Já disse que não gosto que me apresse, fique lá no seu esconderijo de lixo que quando eu achar o que você quer eu te levo.

(Purugly) – Olhe o tom que fala comigo Scyther, já se esqueceu do que pode acontecer caso você me desobedeça.

(Scyther) – Tsc...

(Duskull) – Sabe de uma coisa gato gordo eu não gostei de você, chega entrando no meio da conversa e ainda me chamou de pivete, sabe o que faço com esse tipo de Pokémon?

(Purugly) – Então esse vermezinho não é uma presa sua Scyther, já que não controle ele antes que eu acabe com...

Antes que Purugly acabasse sua frase foi surpreendido por uma energia negra que o atingiu no peito o jogando para trás de costas em uma árvore. Sem fôlego o mesmo apenas mostrava ter sentido muito dor, enquanto Scyther tinha em seu rosto a expressão de mais pura surpresa.

(Scyther) – VOCÊ É LOUCO GAROTO!

(Duskull) – HEHEHE! Viu Scyther é assim que se trata gente como ele...

(Purugly) – Imbecil, com que acha que está lidando? Eu sou Purugly Undercat, assim que meus homens ficarem sabendo disso todos inocentes serão maltratados e suas casas serão destruídas, inclusive a daquela Roselia que você tanto gosta Scyther.

(Scyther) – Mas eu não fiz nada Purugly, isso é tudo culpa desse Duskull.

(Purugly) – Então acabe com ele e prove que não tem nada com isso.

(Scyther) – Se é o que você quer! Duskull não tenho nada contra você, mas tenho que fazer o que for preciso para proteger Roselia.

Assim que Scyther termina de falar e olha mais atentamente para Duskull percebe que eu sua mão o pequeno Pokémon Fantasma carregava um Foice de Sombras, vendo que aquela arma possuía um Lamina decidiu lutar em seu melhor estilo para não subestimar um estilo de lamina.

(Duskull) – Scyther eu não posso lutar com você, não vê que está sendo usado por aquele gato gordo...

(Scyther) – Cala boca e honre essa lamina que você está segurando e lute comigo!

(Duskull) – Me parece que você gosta mesmo de laminas e também que o único jeito de eu chegar em você é lutando.

O Pokémon Fantasma girou sua foice duas vezes então vai para cima de Scyther que já vinha em sua direção, no meio do caminho os dois chocam suas laminas, porém Scyther ainda tinha uma lamina livre o que sempre deixaria Duskull na desvantagem.

(Scyther) – [color:ebe0=#090]Fury Cutter! *Exclamava o nome de seu golpe enquanto tentava desferir um corte em Duskull*

Naquele momento a lamina de Scyther ganhava um brilho esverdeado, assim que faz um corte um vento cortante faz um movimento logo após acertando Duskull e o jogando contra uma árvore, antes de se chocar o Pokémon girou sua foice e fez um corte visando acertar o chão.

(Duskull) – Shadow Cut!*Duskull fez seu corte bater no chão, a impulsão da energia negra batendo no chão fez pressão jogando o Pokémon Fantasma para cima, fazendo assim o mesmo evitar o choque com a árvore*

(Scyther) – Tsc... Você acha que pode me vencer, aquele [color:ebe0=#090]Fury Cutter foi só um teste, em seu nível máximo ele se chama, [color:ebe0=#090]KAMAITACHI!

Um pouco mais sério que antes Scyther fez uma seqüência de cinco golpes no ar, a sua frente massas de ar começaram a se movimentar, então uma forte ventania se dirigiu até Duskull, a mesma passou pelo Pokémon, porém não fez nenhum dano aparente.

(Duskull) – Scyther você não vai me vencer com esse ventinho...

Quando Duskull acabou de dizer aquilo sentiu como se vários cortes fossem feitos em seu corpo, ainda flutuando no alto sente seu corpo pesado e todo dolorido e cai, a força do golpe foi tanta que sua foice desapareceu, as sombras que a materializavam foram cortadas.

(Scyther) – Esse é meu verdadeiro poder moleque, agora se coloque no seu lugar e fique deitado ai...

(Duskull) – Você realmente é muito forte. *Duskull ia se levantando falando com um pouco de dificuldade, parecia que os danos tinham sido altos*

(Scyther) – O que foi que eu disse para você, fique deitado e não se levante.

(Duskull) – Se é tão forte assim por que não acaba com esse gato gordo ai, pega a Roselia e sai da ilha.

(Scyther) – Você acha que é fácil assim, eles estão por toda a parte, eu posso me arriscar, mas jamais irei colocar a vida da Roselia em jogo.

(Duskull) – HAHAHA! Antes de te conhecer eu já queria você na minha tripulação, mas agora que sei que você não é um cara mal quero ainda mais que você seja meu companheiro.

Assim que termina de se levantar Duskull faz sua foice de sombra aparecer novamente, porém ela parecia um pouco maior, a sombra que compunha a mesma estava oscilante como as chamas, Duskull parecia serio para aquela batalha. O vencedor estava para ser decidido.

(Scyther) – Se esse é seu verdadeiro poder, então me mostre. [color:ebe0=#090]KAMAITACHI!

(Duskull) – Era exatamente isso que eu estava esperando você fazer. Shadow Sneak!

Scyther fazia o vento ir contra Duskull, porém o mesmo entrava em sua sombra no chão e saia na sombra atrás de Scyther, o Pokémon Inseto percebeu o perigo, porém não pode ser mover, pois foi pego totalmente, quando olhou viu a foice vinda em sua direção, como bom guerreiro que era não fechou os olhos e esperou pela derrota, porém quando a Foice chegou próximo ao seu corpo ela parou. Então Scyther sentiu uma mão gelada tocar o seu ombro.

(Duskull) – Você não está mais sozinho Scyther, vamos salvar está cidade juntos, não se preocupe você é meu amigo não é? HEHEHE!

A batalha que estava para ter um fim tomou um rumo inesperado, o que será que Scyther irá dizer sobre a proposta de Duskull e o que Purugly era fazer em relação aquela situação de risco, para saber o que realmente vai acontecer não perca o próximo Episódio de Pokémon – Seven Oceans, Bem Vindo á Reaper Souls! Esse é o poder do Esquadrão?

Continua...

________________
POKÉMON - SEVEN OCEANS << Cliquem, Leiam e Comentem minha Fan Fic!

Obrigado!
DeathScythe
DeathScythe
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por Lando232 Sáb 16 Jul 2011 - 13:37

Wow.nada de clichê!Ótima história,aquele Duskull é bem forte,hein?Não vejo a hora da grande viagem. --EM BUSCA DO AMOR DE GARDEVOIR--

________________
Pokémon - Seven Oceans SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon - Seven Oceans Bardefic
Pokémon - Seven Oceans Ladyr
Pokémon - Seven Oceans M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por DeathScythe Sáb 16 Jul 2011 - 17:19

Episódio IV – Bem Vindo a Reaper Souls! Esse é o Poder do Esquadrão?


[No Bosque Pré-Pedra]

Aquela situação tomou m rumo tão inesperado que tanto Purugly quanto Scyther ficaram sem ação, a única coisa que podia se ver naquela clareira era o sorriso despreocupado de Duskull e a cara de surpresa dos outros dois Pokémon.

(Scyther) – Você é retardado mesmo Duskull... Mas você tem razão, vamos acabar com isso agora!

(Purugly) – Se é isso que você escolheu para você, tente impedir a destruição dessa cidade.

Assim que fez sua ameaça Purugly saia correndo em direção a cidade, o mesmo parecia cochichar com alguém enquanto corria, mesmo sendo gordo o gato parecia ser bem rápido, Scyther então começou a mexer suas asas e de repente saiu como um raio atrás de Purugly.

(Duskull) – Ele é rápido! *Exclamou ele muito surpreso* – Espere por mim Scyther. *Gritava o Pokémon Fantasma*

Então sem poder mais esperar Duskull começou a seguir Scyther, mesmo não podendo acompanhar a velocidade dele foi seguindo seu rastro, com alguns minutos de perseguição Duskull vê o fim da floresta e o caos que já estava à cidade. Em sua primeira impressão Duskull percebeu que a cidade já estava sendo atacada e podia perceber claramente os Pokémon que estavam fazendo tal barbaridade.

Pokémon - Seven Oceans 218Pokémon - Seven Oceans 74

[Em Pewter Island]

(Duskull) – Vou ter que deixar Scyther se virar com o Purugly, tenho de ajudar estas pessoas.

O jovem Pokémon fez sua foice aparecer e partiu para cima de alguns Slugmas e Geodudes que tacavam fogo e pedras nas casas, ambos faziam o trabalho em conjunto aumentando ainda mais o poder de destruição, enquanto isso alguns Pokémon inocentes corriam desesperados a procura de abrigo.

(Duskull) – Eu não vou perdoar vocês... Shadow Cut!

(Slugma) – Quem você pensa que é? Lava Barrier!

Duskull concentrou energia das sombras na lamina de sua foice e lançou um corte contra os inimigos, porém um Slugma tinha percebido o ataque do Fantasma e de seu corpo lançou Lava no chão, a mesma espirrou para cima formando uma barreira que bloqueou a lamina. Mas Duskull aproveitou daquilo para se mover rapidamente até os Pokémon inimigos.

(Slugma) – Esse golpezinho nunca vai passar por minha Barrei... Co...Como você já está aqui?

(Duskull) – Vocês que nunca irão me vencer. Shadow Cut!

Em cima do Slugma Duskull dispara sua lamina de sombras acertando o mesmo e o jogando em cima dos outros Slugmas, porém assim que ele nocauteia aquele Slugma percebe que muitos outros Pokémon estavam atacando as casas e que seu trabalho ali não seria fácil.

(Duskull) – Idiotas por que estão fazendo isso como a cidade, vocês não moram aqui também?

(Geodude) – Agente só obedece a ordens do Chefe, agente pode arrumar outro lugar para morar, agora aproveita e seja destruído junto da cidade. Rock Tomb!

(Duskull) – Não pense que vai ser tão fácil me derrotar. Nigth Shade!

Geodude pegou uma grande pedra e se preparou para lançar em Duskull, mas o mesmo estava preparando algo para ele, com sua técnica Nigth Shade criou a ilusão de sua própria imagem onde estavam os Slugmas caídos no chão, Geodude confuso com a ilusão lançou a grande pedra na direção da imagem de Duskull em cima de seus próprios companheiros os deixando nocauteados de uma vez.

(Geodude) – HAHAHAHA! Eu esmaguei você Duskull! HAHAHA! *Orgulhoso de seu feito Geodude ficava de ilhós fechados olhado para cima e com as mãos e seu corpo como se estivesse segurando na cintura com uma expressão de satisfação, como se fosse o Pokémon mais forte do mundo*

(Duskull) – Nossa Geodude e agora, se eu fosse você eu tirava aquela pedra ali de cima, pegava o corpo do Duskull e levava para o seu Chefe... *Duskull se apoiou em Geodude e aproveitou daquele momento de gloria do Pokémon e tentou tirar uma com sua cara*

(Geodude) – Verdade mesmo, quando o Chefe ver vai me promover como Líder desses caras... *Sem perceber que estava sendo feito de bobo Geodude vai até a pedra até que algo lhe vem à cabeça* – AHHHHHHH! Seu maldito tá me achando com cara de bobo? Mas se você não está aqui em baixo quem está?

Geodude vira seu rosto para grande pedra e vê um pouco de Lava escorrer pelos lados, só então percebe que tinha atacado seus próprios companheiros. Nervoso o Geodude se vira para Duskull, porém a única coisa que vê é uma sombra lhe acertando o deixando nocauteado deitado no chão.

(Duskull) – HEHEHEHE! Você é bem legal Geodude, mas agora não tenho tempo para conversar com você!

[Em algum Beco de Pewter Island]

(Purugly) – Então você conseguiu me seguir, mas o que você pode fazer sozinho, eu posso não conseguir te vencer sozinho, mas sou um Chefe precavido, então é claro que já tinha uma arma para acabar com você.

(Scyther) – Fique quieto seu porco nojento, eu irei acabar com você e calar essa sua boca para que nunca mais tenha de ouvir essa sua voz insuportável...

(Purugly) – Seu... Se for assim então eu te apresento o detentor do estilo [color:0cb0=#090]“Sting Blade”. Beedrill Coza!

Pokémon - Seven Oceans 15

De repente Scyther começou a escutar o som de asas batendo do céu parecia estar chegando alguma coisa, cauteloso o Pokémon Inseto começou a olhar atentamente para cima, porém o que parecia ser uma Beedrill vinha na direção do sol o que ofuscava quase que por completo seu corpo, Scyther então percebe certa presença hostil vindo da direção do som então viu um brilho diferente, com seus reflexos rápidos saltou para trás e o por pouco não foi atingido por um Ferrão que parecia muito afiado.

(Beedrill) – Pelo visto você é bem habilidoso Scyther, como Purugly disse, mas não vai conseguir vencer meu estilo, irei te furar igual um Queijo.

(Scyther) – Não fique se gabando Abelhão, se você tem um estilo próprio então é bom saber com quem está lutando, eu sou Scyther o Ladrão de Estilos.

(Beedrill) – Já ouvi rumores sobre um Mestre das Laminas que rouba estilos, mesmo se for verdade é impossível para você roubar meu estilo, ele é muito superior para você.

(Scyther) – É o que vamos ver, vamos parar de enrolar, tenho uma cidade para salvar... É vergonhoso, mas sempre quis dizer isso.

(Beedrill) – Então vamos lá. Conheça a força do [color:0cb0=#090]“Sting Blade”. Sting Slash!

O Beedrill começou a se mover de um lado para o outro usando suas asas uma de cada vez para ajudar na movimentação, Scyther atento começava a perceber um padrão, quando o Beedrill ia para a esquerda era a asa direita que batia e vice versa, quando o Pokémon chegou perto o Ferrão de seu braço esquerdo brilhou em um tom alaranjado e o Abelhão fez um corte na direção de Scyther que se movia para esquerda evitando o ataque.

(Scyther) – Minha vez de atacar. [color:0cb0=#090]Scissor Cross!

Aproveitando da distância Scyther colocou suas lamina a frente de seu corpo formando uma cruz, então desferiu o ataque, no momento que suas lamina desciam, um brilho verde tomava conta da lamina e uma cruz verde brilhante surgia na frente do Beedrill, porém o mesmo também era rápido e se esquiva do golpe se jogando para o lado, no chão ficava a marca de uma cruz, o corte era bem forte para fazer aquilo com concreto.

(Beedrill) – Vai precisar de muito mais se está pensando em me vencer.

(Scyther) – Por que não fecha essa sua boca de lixo e me mostra mais um pouco desse seu estilo que só serve para coletar mel!

(Beedrill) – Seu IDIOTA! Não pense que pode fazer piada do meu estilo e sair impune... Darts Fury!

Mais uma vez Beedrill começa a usar suas asas para ajudar na sua agilidade, Scyther que já tinha percebido o padrão começa a acompanhar os movimentos de Beedrill, mas o mesmo parecia mais rápido dessa vez, e seus Ferrões pareciam estar brilhando em vermelho, assim que Scyther sai da direção do ataque percebe um movimento irregular a Beedrill que a redireciona para seu lado fazendo dois socos com seus ferrões lançado Scyther na parede.

(Scyther) AHHHH!

(Purugly) – Isso mesmo Beedrill, você será muito bem recompensado!

(Beedrill) – E agora o que acha do meu estilo, acha mesmo que pode vencer ele?

(Scyther) – Hum? A única coisa que eu percebi é que alguma coisa dele vai valer a pena roubar, e o que é vou te mostrar agora!

Scyther se levanta e começa a bater uma asa de cada vez fazendo o teste de quanta força teria de suar para que não saísse do controle, calibrando a força de suas asas o mesmo foi em direção do Beedrill que parecia muito mais nervoso vendo Scyther o imitar.

(Scyther) – Primeiro e dou uma investida contra você, porém para enganar sua visão eu preciso ficar andando em ziguezague, mas fazer isso tomaria muito tempo e eu acabaria ficando lento, mas tem um jeito é só balançar a asa do lado contrario para onde eu quero ir, não estou certo?

(Beedrill) – Não fique usando este estilo como se ele fosse um lixo, somente eu posso usar ele, ENTÂO PARE AGORA!

(Scyther) – Mesmo não querendo admitir mais você é bem esperto, agora tome isso [color:0cb0=#090]Break Sword!

Scyther chegou bem próximo do Beedrill, porém o mesmo se esquivou indo para o lado, então Scyther soltou um pequeno sorriso de canto de rosto, o Abelhão já muito irritado ficava ainda mais nervoso ao ver aquela risadinha.

(Scyther) Ainda tem o final não é, quando fui acertado eu não tinha percebido como você conseguiu mudar seu trajeto, mas vindo te atacar percebi que com sua estrutura corporal fica fácil, fosse usa o Ferrão de sua bunda, você acerta ela no chão é muda a direção.

(Beedrill) – CALA A BOCA!

(Scyther) – Não precisa mais ficar irritado, isso eu não vou poder roubar de você, mas posso fazer melhor, eu só preciso fazer isso Wing Attack!

Se mostrando superior a Beedrill Scyther meche suas asas com velocidade e a rajada de vento provocada por suas asas muda a sua direção conforme sua vontade, assim vai para cima de Beedrill e termina a batalha com seu poderoso golpe Break Sword. Assim que o golpe acerta Beedrill o mesmo entra em nocaute e cai no chão sem chance de batalhar.

(Scyther) – Agora esse estilo foi derrotado, mas eu não tenho Ferrões para se chamar [color:0cb0=#090]“Sting Blade”, então comigo está estratégia de deslocamento irá se chamar “Wind Road”. Agora é sua vez Purugly...

[Em Pewter Island]

De volta com Duskull é possível ver que o Pokémon destruiu vários inimigos, e que agora faltava um número bem menor, mesmo esse número ainda sendo grande para um único Pokémon.

(Duskull) – Onde será que Scyther se meteu espero que ele esteja bem.

De volta ao trabalho o Pokémon Fantasma começou a batalhar com todos os que vinham em sua direção, até que escuta o som de uma trombeta, um pouco confuso começa a olhar em todas as direções é quando vê uma poeira sendo levantada na costa da ilha. Naquele momento até os Pokémon que estavam destruindo a cidade pararam e começaram a olhar.

(Pokémon) – O que será que é aquilo, será que é o que eu estou pensando?

(Duskull) – Que som foi esse e por que tanta poeira? Sobre o que estes Pokémon estão falando? Ei Geodudes, Slugmas o que é isso?

(Geodude) – Eu não sei, mas não deve ser boa coisa.

De repente a poeira baixa e o som da trombeta o ouvido outra vez, então alguns Pokémon começam a aparecer nas ruas e começam a prender os Geodudes e Slugmas, todos tinham um estranho símbolo em seus braços.

Pokémon - Seven Oceans SquadXX

([color:0cb0=#090]Voz no Alto Falante) – Todos os membros da Gangue do Gato estão presos, qualquer resistência fará de vocês inimigos do Governo Pokémon então estaremos autorizados a usar a força.

A voz que vinha do alto-falante parecia bem jovial, porém de muita autoridade, os Pokémon que estavam na operação do que parecia ser o “Esquadrão”, eram Growlithes e Araidos. A prisão era feita ao poucos e então o Pokémon do alto-falante mostra sua face em meio a tantos Pokémon.

Pokémon - Seven Oceans 475

([color:0cb0=#090]Gallade) – Todos os Pokémon que ajudaram a combater irão receber uma recompensa do Governo e uma medalha de honra ao mérito, todos compareçam aqui e façam uma fila um do lado do outro.

Naquele momento Scyther sai de um beco e fica olhando para Gallade e Duskull que parecia se aproximar do mesmo, com medo do que poderia acontecer o Pokémon Inseto começou a se aproximar, mas não tanto quando Duskull.

([color:0cb0=#090]Gallade) – Ei você que está se aproximando, por acaso ajudou na operação ou também faz parte desse grupo.

(Scyther) – Gallade ele não é ninguém não, ele só está de passagem na cidade...

([color:0cb0=#090]Gallade) – Quer dizer que é um Pirata?

(Scyther) – Não ele é só um pescador, não vê o tamanho dele, jamais poderia ser um pirata.

([color:0cb0=#090]Gallade) – Hum! Então tudo bem.

(Duskull) – Ei fica quieto Scyther deixa eu me apresentar. Meu nome é Duskull D. Ghost eu serei o Pokémon que ira cruzar os Sete Mares e recolher uma Relíquia Rara de cada um destes Mares.

(Scyther) – DUSKULL SEU IDIOTA!

([color:0cb0=#090]Gallade) – Quer dizer que você é mesmo um pirata e você Scyther querendo mentir para o Esquadrão, sabe o que isso significa não é?

(Scyther) – Sim. Corre Duskull...

Sem esperar um segundo Scyther começa a bater as asas e rapidamente corria em direção a floresta indo em direção onde tinha encontrado com Duskull pela primeira, o Fantasma que não era bobo nem nada também começou a correr junto de Scyther. Os Pokémon do esquadrão começaram a correr atrás, mas Gallade fez sinal para eles pararem.

(Growlithe) – Senhor eles vão fugir!

([color:0cb0=#090]Gallade) – Não se preocupe, hoje eles nos ajudaram, olhe como tem Pokémon nocauteados por ai, e o único com marcas de combate em toda cidade eram aqueles dois, vamos dar essa fuga de presente para eles, mas na próxima Duskull D. Ghost irá sentir o poder do Esquadrão.

[No Bosque Pré-Pedra]

(Scyther) – Duskull como você pode ser tão burro e falar que é um pirata para um Almirante do Esquadrão.

(Duskull) – HAHAHAHA! Você disse que eu era um Pescador, eu não podia sair dessa cidade sendo chamado assim, mas vamos fugir assim é a Roselia?

(Scyther) – Ela está no Refugio junto dos outros Pokémon da cidade, não vai ter mais perigo, o Esquadrão vai tomar conta da cidade por um bom tempo, pelo menos agora eu posso ficar mais tranqüilo.

(Duskull) – Não fale assim até parece que está desistindo, você agora é um membro da Reaper Souls!

(Scyther) – Eu nunca disse que aceitei entrar para a Tripulação, mas não vejo escolha, se eu ficar vou ser preso pelo Esquadrão, já que é assim vamos logo para o seu barco.

Duskull então corre em direção a onde tinha deixado seu barco, com velocidade os dois chegam à orla da cidade, porém o cansaço era inevitável, durante todo o dia os dois batalharam e não tiveram tempo sequer para descansar, assim que chegam Duskull aponta seu barco para Scyther.

(Duskull) – Contemple o “Phantom Nightmare”. *Dizia o Pokémon com todo o orgulho do mundo*

(Scyther) – Então eu tinha razão lá trás, você realmente é um Pescador...

(Duskull) – Claro que não, é que eu peguei esse barco emprestado do Senhor Machop, ele é um pescador lá da ilha onde eu moro.

[Em Pallet Island]

(Machop) – Atchim... Acho que estão falando de mim!

[Na Orla de Pewter Island]

]Scyther] – Não vamos mais perder tempo, vamos partir...

[Duskull] – É Claro, vamos conquistar estes mares e fazermos história...

Os dois então sobem no barco e saem mar a fora navegando sem rumo em busca de seus sonhos, Scyther deixava sua cidade e sua amada Roselia, enquanto Duskull conseguia um companheiro de valor para sua Tripulação. O que mais nos aguarda nesse misterioso mundo. Não perca o próximo Episódio de Pokémon – Seven Oceans, A Clandestina! Os Oito Mais Poderosos?

Continua...

________________
POKÉMON - SEVEN OCEANS << Cliquem, Leiam e Comentem minha Fan Fic!

Obrigado!
DeathScythe
DeathScythe
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por Lando232 Sáb 16 Jul 2011 - 18:31

WOW!Ache*i ótimo este cap.Meu conselho(conselho de iniciante):quando for colocar cores nas palavras,certifique que elas estao coloridas no pré-visualizar,ok?valeu por fazer essa fic massa.flw *volta para a pokebola

________________
Pokémon - Seven Oceans SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokémon - Seven Oceans Bardefic
Pokémon - Seven Oceans Ladyr
Pokémon - Seven Oceans M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por sonicmon Ter 19 Jul 2011 - 20:42

Bom eu gostei do enredo, mas não use* n minha opnião estraga, usa fic mesmo sendo do estilo roteiro ela é legal e vou acompanhar, detalhe eu ja imaginava que iria aparecer um scyther essa fic lembra muito one-piece, so senti falta dos humanso mais assim é melho.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Seven Oceans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Seven Oceans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Seven Oceans Empty Re: Pokémon - Seven Oceans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos