Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

+5
Spin
Star Raptor
Vini310
ticokico
Emanu
9 participantes

Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Emanu Qui 7 Jul 2011 - 15:50

Acho que coloquei em uma categoria certa, porque fala tanto de jogos da 4ª geração quanto da 5ª Razz
Emanu
Emanu
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por ticokico Qui 7 Jul 2011 - 15:56

Depende de qual jogo voce gosta mais.
HG/SS tem uma historia maior e o pokewalker
B/W tem novos pokes,Dream World e é mais novo mas a historia é um pouco menor
Mas fica mais a seu gosto.
Eu por exemplo tenho os dois XD

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Vini310 Qui 7 Jul 2011 - 15:59

Compre o Pokémon HG/SS Original(que vem com Pokéwalker).
Você pode jogar Pokémon Black(Ou White)em Flashcard.

Você pode baixar o Pokémon Black/White em PORTUGUÊS BRASILEIRO neste Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Star Raptor Qui 7 Jul 2011 - 16:15

Eu prefiro Hg/Ss, por outro lado você vai perder os eventos que vão ter futuramente, por que eles serão provavelmente apenas para B/W, e eu não aconselho a você a jogar de forma ilegal (usando flashcards).

Eu compraria B/W primeiro, depois quando eu pudesse eu comprava Hg/Ss, só espero que depois ele ainda venha com pokewalker.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Spin Qui 7 Jul 2011 - 16:32

BW com certeza. Por pior que seja a história de BW em relação a HGSS, o ponto forte de pokémon é o "Gotta Catch'em All" e não a história em si. As opções de troca do BW são melhores (GTS Negotiations me ajudou a conseguir pokémons que eu jamais conseguiria em HGSS), tem a opção de batalhas online aleatórias (ainda pobres, mas pouco é melhor que nada), as animações das batalhas são melhores (eu jogo sem animação, mas whatever x.x) sem contar que HGSS provavelmente não terá mais eventos. Por melhor que seja, HGSS já é ultrapassado (pelo menos para os criadores do jogo). No BW, as batalhas são melhores (pelo menos pra mim), existem mais opções, TMs infinitos, DW. HGSS tem apenas 2 vantagens ao meu ver: pokéathlon e história. Em questões fora do jogo, HGSS deve ter vantagem no preço (teoricamente, BW é mais caro).
BW > HGSS, pois, sinceramente, se for jogar só por causa da história, eu não compraria nenhum dos dois. Os pontos fortes do HGSS são obtidos no emulador. Com emulador você conhece a históra de graça. Considerando os fatores que não são acessíveis por emulador, BW >>> HGSS.

obs: no emulador, HGSS > BW.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Aslann Qui 7 Jul 2011 - 21:14

Boa Noite galera gamer

Sou novo no forum, e gostaria muito da ajuda de vcs com algumas duvidas que eu tenho...

vale a pena comprar pokemon black/white original??? estou pensando seriamente em comprar original porem ainda não esotu 100% convencido....
amanha sairei para comprar meu nintendo 3 ds , dependendo da sugestão de vcs caso me convença,, comprarei original....pergunto isso, pois sempre usei flashcard em meu nintendo ds, mas sempre quis interagir com eventos pokemons e tals e utilizando flashcard fica dificil não tem muita graça ,sentir aquela vontade de ter determinado pokemon e não ser preciso batalhar para telo... ter um nivel de dificuldade diferenciado para conseguir os pokemons e etc....

bom para aqueles que acham que vale a pena comprar o jogo original por favor justifiquem o pq ....

vlw pela colaboração

e abraços a todos


meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sou fan de games quem tiver afim de jogar nintendo 3ds,ds,ps3 podem adiicional


Aslann
Aslann
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Gold Kanon Qui 7 Jul 2011 - 21:43

pena que nao posso trabalhar:choro: ,se pudesse ia compra um de cada geraçao,e um 3ds(tenho nem o normal)se eu pedisse pros meus pais iao falar que é besteira e nao comprariam,o jeito é espera mais dois anos para poder trabalhar e comprar o que eu quizer.
choro
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Spike Qui 7 Jul 2011 - 21:49

Sobre a dúvida do criador do tópico. Eu diria que Black and White é melhor, por algumas questões: Ele tem todos os pokemons, vc pode batalhar online no Macth Up sem precisar de FC, e os eventos que provavelmente será só para essa nova geração.
O HG/SS tem um ponto forte, por ter os pokemons que vc já deve conhecer (Que em BW, se vc não ir no DW, só terá após ter a DEx national) e uma história longa.

E sobre o Aslann, eu tenho o HG e o White original, pq eu gosto de ter o prazer de jogar Pokemon oficialmente u_u
Como vc vai ter um 3DS, o BW original é essencial para a Pokedex 3D, que desbloqueia os pokes em sprites 3D, no aplicativo do 3DS (Que é gratuito na eStore).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spike
Spike
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Aslann Qui 7 Jul 2011 - 22:08

Certo Spike entendi,, No caso dos eventos wifi e etc... como vc fica sabendo que os eventos ocorrerão em determinadas datas eetc?
esse ponto que vc tocou da pokedex 3d é bem interessante, eu mesmo não estava informado quanto a isso...

realemnte gostei do seu comentario obrigado..

espero que mais gente argumente


obrigado

abraços
Aslann
Aslann
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por FrostFire Qui 7 Jul 2011 - 22:40

Spin escreveu:BW com certeza. Por pior que seja a história de BW em relação a HGSS, o ponto forte de pokémon é o "Gotta Catch'em All" e não a história em si. As opções de troca do BW são melhores (GTS Negotiations me ajudou a conseguir pokémons que eu jamais conseguiria em HGSS), tem a opção de batalhas online aleatórias (ainda pobres, mas pouco é melhor que nada), as animações das batalhas são melhores (eu jogo sem animação, mas whatever x.x) sem contar que HGSS provavelmente não terá mais eventos. Por melhor que seja, HGSS já é ultrapassado (pelo menos para os criadores do jogo). No BW, as batalhas são melhores (pelo menos pra mim), existem mais opções, TMs infinitos, DW. HGSS tem apenas 2 vantagens ao meu ver: pokéathlon e história. Em questões fora do jogo, HGSS deve ter vantagem no preço (teoricamente, BW é mais caro).
BW > HGSS, pois, sinceramente, se for jogar só por causa da história, eu não compraria nenhum dos dois. Os pontos fortes do HGSS são obtidos no emulador. Com emulador você conhece a históra de graça. Considerando os fatores que não são acessíveis por emulador, BW >>> HGSS.

obs: no emulador, HGSS > BW.

Na verdade, o que importa é se divertir, e o HG tem o pokéwalker, então NUNCA o Black & white vai ser mais caro ¬¬

No emulador HG/SS é ruim, prefiro BW, mesmo tendo Dream World, etc....... Por que o que importa é se divertir e não se tem "Gptta Catch'em all"

Anyway, compre o HG, primeiro. depois arranje outro dinheirinho e compre o B/W
Mas se quiser compre só o B/W porque é mais novo, e vai ter meias eventos assim voce não perde nenhum Very Happy
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Vini310 Sex 8 Jul 2011 - 10:36

Felipe Pikeno escreveu:
Spin escreveu:BW com certeza. Por pior que seja a história de BW em relação a HGSS, o ponto forte de pokémon é o "Gotta Catch'em All" e não a história em si. As opções de troca do BW são melhores (GTS Negotiations me ajudou a conseguir pokémons que eu jamais conseguiria em HGSS), tem a opção de batalhas online aleatórias (ainda pobres, mas pouco é melhor que nada), as animações das batalhas são melhores (eu jogo sem animação, mas whatever x.x) sem contar que HGSS provavelmente não terá mais eventos. Por melhor que seja, HGSS já é ultrapassado (pelo menos para os criadores do jogo). No BW, as batalhas são melhores (pelo menos pra mim), existem mais opções, TMs infinitos, DW. HGSS tem apenas 2 vantagens ao meu ver: pokéathlon e história. Em questões fora do jogo, HGSS deve ter vantagem no preço (teoricamente, BW é mais caro).
BW > HGSS, pois, sinceramente, se for jogar só por causa da história, eu não compraria nenhum dos dois. Os pontos fortes do HGSS são obtidos no emulador. Com emulador você conhece a históra de graça. Considerando os fatores que não são acessíveis por emulador, BW >>> HGSS.

obs: no emulador, HGSS > BW.

Na verdade, o que importa é se divertir, e o HG tem o pokéwalker, então NUNCA o Black & white vai ser mais caro ¬¬

No emulador HG/SS é ruim, prefiro BW, mesmo tendo Dream World, etc....... Por que o que importa é se divertir e não se tem "Gptta Catch'em all"

Anyway, compre o HG, primeiro. depois arranje outro dinheirinho e compre o B/W
Mas se quiser compre só o B/W porque é mais novo, e vai ter meias eventos assim voce não perde nenhum Very Happy

Esqueceu de mais uma coisa:Jogar Pokémon HG/SS em Emulador ou Flashcard é uma péssima idéia devido ás travas.Na minha opinião:
Vale a pena comprar HG/SS Original,jogue Pokémon B/W em Emulador ou Flashcard.
Eu,por exemplo:Os únicos jogos originais de DS que eu tenho são:Pokémon Platinum e Pokémon Heart Gold,os outros jogo no R4i e no Acekard 2i.
Mas se você quiser pode comprar os dois.
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Spike Sex 8 Jul 2011 - 13:22

Aslann escreveu:Certo Spike entendi,, No caso dos eventos wifi e etc... como vc fica sabendo que os eventos ocorrerão em determinadas datas eetc?
esse ponto que vc tocou da pokedex 3d é bem interessante, eu mesmo não estava informado quanto a isso...

realemnte gostei do seu comentario obrigado..

espero que mais gente argumente


obrigado

abraços

Tipo, eu uso esse site aqui: psypokes.com
Ele diz os eventos em determinada data, região, se é Wi-Fi e a versão do jogo. Nele tem a Dex e a localização de certo poke, level moves, breed moves e os HMs/Tms Compatíveis.

E tem um detalhe entre as versões.
Como eu tenho o White... Eu posso opinar por ele. Mas, falaram que há uma diferença entre o Black e o White... o White é mais tipo urbano e tem a batalha tripla. O Black é mais tecnológico tendo um tipo de batalha de rotação, onde são 3x3 onde somente o poke do meio pode atacar...
Spike
Spike
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ? Empty Re: Eu devo comprar HG ou SS com Pokéwalker ou Black ou White ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos