| Equipe Pokemon White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CharlieX2 Membro
| Assunto: Equipe Pokemon White Qui 7 Jul 2011 - 17:34 | |
| Galera sou novo no fórum e estou pedindo a ajuda dos experientes que me ajudem com minha equipe no Pokemon White, no momento ela está assim: Serperior Nv.36 Chandelar Nv.36 Haxorus Nv.36 Zoroak Nv.36 Braviary Nv.36 Panpour Nv.36 Obviamente eu peguei eles com AR, queria umas dicas de movimentos e itens que eu posso colocar neles e estou aberto a críticas. | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Sex 8 Jul 2011 - 1:28 | |
| Não use Action Replay. Além de lascar seu jogo, é uma maneira injusta. Vou dar dicas de outros Pokémons que pode usar, movesets são com o Spin que deve logo logo chegar aqui(O SPIN VEM LOGO DAR A DICA DE MOVESET PRO MENINO ;D). Vou dar só dicas dos pokémons que eu possuo. Serperior - Pode ser substituído por outros Pokémons bons como Whimsicott, que fazem um trabalho melhor. Mais se quiser continuar com ele, sugiro o seguinte Moveset: Coil/ Giga Drain/ Leaf Blade/ Wring Out. Chandelar(Chandelure) - Continue com ele, é um ótimo Pokémon. Moveset que sugiro: Shadow Ball/ Energy Ball/ Flamethrower/ Psychic. Panpour - Sugiro substituílo por um Pokémon de Água diferente, como Jellicent ou Carracosta. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Sex 8 Jul 2011 - 11:46 | |
| - Victor Master escreveu:
- Serperior - Pode ser substituído por outros Pokémons bons como Whimsicott, que fazem um trabalho melhor. Mais se quiser continuar com ele, sugiro o seguinte Moveset: Coil/ Giga Drain/ Leaf Blade/ Wring Out.
Concordo com a parte do Whimsicott. Porém eu usaria Dragon Tail no lugar de Giga Drain e Toxic/Glare no lugar de Wring Out. - Victor Master escreveu:
- Chandelar(Chandelure) - Continue com ele, é um ótimo Pokémon. Moveset que sugiro: Shadow Ball/ Energy Ball/ Flamethrower/ Psychic.
Disse tudo - Victor Master escreveu:
- Panpour - Sugiro substituílo por um Pokémon de Água diferente, como Jellicent ou Carracosta.
² Zoroark - Night Daze / Foul Play / Dark Pulse - Flamethrower / Focus Blast - U-Turn / Flamethrower / Focus Blast / Grass Knot - Nasty Plot / Calm Mind Night Daze ou Dark Pulse (egg move) de STAB. Flamethrower ou Focus Blast de coverage, principalmente contra Steel. U-Turn é U-Turn enquanto Grass Knot cobre mais alguns tipos. Nasty Plot (NP) e Calm Mind (CM) aumentam Sp. Atk. Foul Play é outro ataque interessante, mas não é beneficiado pelo NP ou CM. Haxorus - Dragon Dance / Swords Dance - Dragon Claw / Outrage - Earthquake - Taunt / Substitute DDance ou SDance para aumentar Atk. Prefito DDAnce. Dragon Claw / Outrage de STAB. Earthquake com a habilidade Mold Breaker só não cobre Skarmory neutramente. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
CharlieX2 Membro
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Sex 8 Jul 2011 - 11:52 | |
| Pergunta: onde consigo o Giga Drain e o DragonDance eu não sei mais :/ E obrigado pelas dicas dos moves, agora eu estou organizando melhor eles. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Sex 8 Jul 2011 - 12:03 | |
| Boa parte dos pokémons de grama aprendem Giga Drain por lvlup. Serperior não é exceção.
Giga Drain no Serperior >> lv. 44 Dragon Dance no Haxorus >> lv. 32 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
CharlieX2 Membro
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Sex 8 Jul 2011 - 12:05 | |
| Valeu, vou começar a upar meu Serperior agora | |
|
| |
Spike Membro
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Sáb 9 Jul 2011 - 19:52 | |
| Vale a pena um incial com aqueles Pledges? (Grass Pledge/Fire Pledge/Water Pledge) | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Dom 10 Jul 2011 - 19:39 | |
| Eu coloquei no meu inicial, mas não curti muito e tirei :S
E tbm pq as combinações de ataque ficam dificeis de fazer, então deixei quieto ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White Dom 10 Jul 2011 - 21:00 | |
| cara eu te aconcelho a usar ar com cuidado e sempre antes que desligar o jogo tirar o ar. E como vc comseguir salvar o jogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Pokemon White | |
| |
|
| |
| Equipe Pokemon White | |
|