| Equipe no Pokemon White | |
|
+4Yami Rê Earthquake GabrielCS 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 14:11 | |
| ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
Última edição por gabriel179 em Ter 5 Fev 2013 - 18:36, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 17:32 | |
| Samurott - bom Chandelure - bom, mas muito é lento Tranquill - razoável Zebstrika - razoável Beartic - razoável Krookodile - bom
Melhores: Samurott e Krookodile | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 17:43 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Samurott - bom
Chandelure - bom, mas muito é lento Tranquill - razoável Zebstrika - razoável Beartic - razoável Krookodile - bom
Melhores: Samurott e Krookodile quem é melhor em geral Chandelure ou Darmanitan ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 18:17 | |
| Cada um é bom em uma coisa. Chandelure tem mais Special Att, enquanto que o Darmanitan tem mais Att. Mas acho que Darmanitan tem um tanto mais de HP e Speed. Ainda sim eu gosto mais do Chandelure. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 18:20 | |
| eu atualizei minha equipe escolhi pegar outros pokes ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 18:40 | |
| - gabriel179 escreveu:
- quem é melhor em geral Chandelure ou Darmanitan
A parte fantasma do Chandelure adiciona fraquezas pra ele que puramente fogo ele não teria e também por questão de Speed eu prefiro Darmanitan. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Ter 5 Fev 2013 - 20:59 | |
| Eu prefiro camerupt, mas como precisa trocar pra ter um, se quiser esperar, heatmor, se não darmanitan | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 16:38 | |
| Darmanitan caso queira um somente Fogo. No In-game, raramente alguém Pokémon da outspeed no Chandelure, e ele com Fire Blast + Energy Ball + Shadow Ball hita quase tudo. Já o Darmanitan tem o Flare Blitz mais forte do jogo com seu Attack de 140... É questão de escolha.
Coloque os moves de cada Pokémon, ai fica melhor decidir. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 16:52 | |
| lol mas no tópico não esta só sobre o darmanitan e o chandelure tem outras duvidas:
estou com uma duvida quais são os dois melhores que se encaixam na minha equipe entre Zebstrika,Beartic,Reuniclus e Druddigon (Samurrot,Archeops,Krokodile e Chandelure ja estão confirmados na equipe)
Reuniclus
Druddigon ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 17:27 | |
| - gabriel179 escreveu:
- lol mas no tópico não esta só sobre o darmanitan e o chandelure tem outras duvidas:
estou com uma duvida quais são os dois melhores que se encaixam na minha equipe entre Zebstrika,Beartic,Reuniclus e Druddigon (Samurrot,Archeops,Krokodile e Chandelure ja estão confirmados na equipe)
Reuniclus
Druddigon Zebstrika ja que você vai precisar de um tipo elétrico e Druggidon ja que não vejo necessidade de um tipo gelo na equipe e os tipos psíquico tem duas fraquesas na E4 e você ja tem tipo voador para lutadores e se não me engano se concegue o Druggidon tarde então poderia optar por outro tipo dragão como aquele que você uso no Black 2. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 17:33 | |
| - gabriel179 escreveu:
- lol mas no tópico não esta só sobre o darmanitan e o chandelure tem outras duvidas:
Reuniclus
Druddigon Entre Reuniclus e Druddigon eu prefiro Reuniclus. Druddigon tem Speed baixíssima, consegue ser mais lento que Chandelure. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 17:55 | |
| - Hidden Power escreveu:
- gabriel179 escreveu:
Reuniclus
Druddigon Entre Reuniclus e Druddigon eu prefiro Reuniclus. Druddigon tem Speed baixíssima, consegue ser mais lento que Chandelure. cara não entendeu não estou falando entre esses 2 eu estou perguntando entre o Zebstrika,Beartic,Reuniclus e Druddigon quais são os dois melhores entendeu? ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 20:06 | |
| Vo aproveitar sua duvida pra perguntar: Gothitelle ou Reuniclus? Qual é melhor?
To com um ( sim, ele é macho. Muito macho! ) Gothitelle do Global Link... Mas preferia um Noctowl pra cobrir falta de psíquico. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 20:22 | |
| - gabriel179 escreveu:
- Hidden Power escreveu:
- gabriel179 escreveu:
Reuniclus
Druddigon Entre Reuniclus e Druddigon eu prefiro Reuniclus. Druddigon tem Speed baixíssima, consegue ser mais lento que Chandelure. cara não entendeu não estou falando entre esses 2 eu estou perguntando entre o Zebstrika,Beartic,Reuniclus e Druddigon quais são os dois melhores entendeu?
Ahhhhh sim, neste caso eu fico com Zebstrika porque Beartic tem 4 fraquezas, Reuniclus é lento e Druddigton também é lento. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White Qua 6 Fev 2013 - 22:05 | |
| ta mas eu falei 2 então dos 4 fala os dois melhores um é o Zebstrika e qual é o outro? ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe no Pokemon White | |
| |
|
| |
| Equipe no Pokemon White | |
|