| [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
|
+56*Neku* Lord Gustavoo Dluka Ytallu Bittö brunoark crizekrom vinny123 Skynex Kyun Hirogaru MatheusAmvs Sinis ticokico Lah Platino listatelefonica marcinho -Hydro Swam Ruan Happy Micro Pedrauzi Theus lugia007 iSpark ~Tiger Racer Isr Surffin_Nst4 pokemonbw Spin Agnaz BurningIce polvo Mr_Luckz Gus Mikh Kurosaki Mud Jlvl Löwen Davi Marx Mich Nykson Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Utakata Matsui Food MEMEMASTER420 Kole9 Sweets Kakro Hike Kurosaki Lucas A3 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
A3 Membro
| Assunto: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 15:45 | |
| Monocolor Challenge 2.0!
Inscrições encerradas!
Conhecendo: Regras:
- Usar Pokémons apenas da cor sorteada.
- Cuidar do seu pokémons com carinho <3 Dar nicknames a eles, aumentar sua felicidade, etc...
- Postar um Log diário/semanal de sua jornada
- Postar Sreens de sua jornada, se possível.
- Como prova de sua conquista, poste a foto final do seu time no Hall of Fame no tópico, ao final do desafio.
- Não é permitido o uso de Pokémons lendários.
Como Participar?
Preencha esse formulário e poste aqui e será inscrito no desafio.
- Código:
-
[b]Nick (do Fórum)[/b]: (Nick do forum, não de jogo.)
[b]Versão que será usada[/b]: (Pode ser usado qualquer versão: RBY à BW
FAQ
- Posso escolher a minha cor?
NO U CAN'T As cores serão sorteadas pelo random.org
- Posso usar quantos Pokémons?
Desde que forem da mesma cor, quantos quiser.
- HM Slaves podem ser de outras cores?
Sim.
- Posso usar cheats para ter meu Pokémon
Não, play like a real man. Use 2 emuladores e troque seu Pokémon para evoluções e afins.
- Pokémons Shinys valem?
Sim, mas sem cheats por favor. Se você for cagado à achar um...
Inscritos: 1. Jlvl - Emeral - Rosa
Reservas: Não há reservas no momento
Por apenas existirem 10 cores em Pokémon, apenas 10 inscritos por vez.
- Spoiler:
Vermelho Azul Verde Amarelo Roxo Rosa Marrom Preto Cinza Branco
O que finalizaram esse desafio com sucesso: Davi - Pokémon Platinum - Azul Mud_ril - Pokémon Platinum - Cinza Veja a lista completa no Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Userbars: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OBS: Tópico por Davi.
Última edição por André3 em Qui 1 Set 2011 - 13:34, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 15:48 | |
| Oh, um Challenge interessante e não tão difícil -q
Nick (do Fórum): Kurosaki Lucas
Versão que será usada: Leaf Green ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 15:52 | |
| Nick (do Fórum): Victini Master
Versão que será usada: Fire Red | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 15:52 | |
| Nick (do Fórum): Kakro
Versão que será usada: Se possível Diamond, senão vai ser Emerald
Última edição por Kakro em Sex 8 Jul 2011 - 17:06, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 15:55 | |
| 1. A3 (Platinum) 2. Kurosari Lucas (Leaf Green) 3. Victini Master (Fire Red) 4. Kakro (Emerald) 5. Sweets (Platinum) 6. 7. 8. 9. 10. Nick (do Fórum): Sweets Versão que será usada: Platinum | |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 15:59 | |
| Nick (do Fórum): Cobalion
Versão que será usada: Platinum
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 16:13 | |
| Nick (do Fórum): LeoB
Versão que será usada: LeafGreen | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 16:16 | |
| Nick (do Fórum): 3DSFood
Versão que será usada: Platinum
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 16:28 | |
| Nick (do Fórum): Utakata
Versão que será usada: Emerald | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 16:37 | |
| Nick (do Fórum): ~Ulquiorra
Versão que será usada: Emerald | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 16:53 | |
| Nick (do Fórum): Natsu
Versão que será usada: Se valer, SoulSilver. Caso seja apenas GBA - Emerald >: | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 16:54 | |
| Nick (do Fórum):Shiny Absol
Versão que será usada:Crystal
Última edição por Shiny Absol em Sáb 9 Jul 2011 - 11:27, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 18:03 | |
| Nick (do Fórum): Nanashin Versão que será usada: Sapphire
Ainda dá pra se inscrever? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] By Umbreon_Ice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 18:06 | |
| - Nanashin escreveu:
- Ainda dá pra se inscrever?
Eu acho que o último inscrito foi o Utakata. Mas acho que os que se inscreveram depois ficarão na reserva. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 8 Jul 2011 - 18:21 | |
| Nick do fórum:Marcfenix Versão que será usada: Fire Red Estou enviando somente para a reserva da próxima vez ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
|