| [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
|
+56*Neku* Lord Gustavoo Dluka Ytallu Bittö brunoark crizekrom vinny123 Skynex Kyun Hirogaru MatheusAmvs Sinis ticokico Lah Platino listatelefonica marcinho -Hydro Swam Ruan Happy Micro Pedrauzi Theus lugia007 iSpark ~Tiger Racer Isr Surffin_Nst4 pokemonbw Spin Agnaz BurningIce polvo Mr_Luckz Gus Mikh Kurosaki Mud Jlvl Löwen Davi Marx Mich Nykson Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Utakata Matsui Food MEMEMASTER420 Kole9 Sweets Kakro Hike Kurosaki Lucas A3 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 15:58 | |
| Mas é bom avisar que completou o challenge para agilizar a fila. Claro que não é o caso deste challenge que está na reta final, mas se tivesse gente na fila, o próximo poderia começar agora ao invés de esperar até segunda que é o dia que eu costumo verificar os progressos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 16:48 | |
| Eu não devia estar no Hall? | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 17:58 | |
| - *Neku* escreveu:
- Eu não devia estar no Hall?
Se eu já tivesse atualizado sim, como eu ainda não atualizei, não lol. Vou atualizar segunda ou terça. Até lá fico devendo... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sáb 5 Nov 2011 - 18:05 | |
| Há foi mal não sabia que tinha uma data de atualização, pensei que era só colocar e deu xD | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 7 Nov 2011 - 0:35 | |
| Não irei atrasar muito dessa vez não, e só entro se ainda estiverem aceitando novos né. Terminarei em no máximo duas semanas, mas pretendo já no Domingo terminar, se me convir né, porque imprevistos acontecem...
Nick (do Fórum): Kurosaki Lucas
Versão que será usada: Black ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 7 Nov 2011 - 9:24 | |
| - *Neku* escreveu:
- Há foi mal não sabia que tinha uma data de atualização, pensei que era só colocar e deu xD
Atualizado xD - Kurosaki Lucas escreveu:
- Não irei atrasar muito dessa vez não, e só entro se ainda estiverem aceitando novos né. Terminarei em no máximo duas semanas, mas pretendo já no Domingo terminar, se me convir né, porque imprevistos acontecem...
Nick (do Fórum): Kurosaki Lucas
Versão que será usada: Black Sry Kurow, as inscrições estão encerradas. O challenge está aberto só para o pessoal ativo que ainda não completou completar. Mas o motivo deste challenge fechar é que um novo está por vir para substituir este aqui. - 3DSFood escreveu:
- Atualizado, talvez eu pare de faalr isso, se ser considerado flood e atrapalhar o Spin e mais quem tiver moderando challenges, ai eu paro...
Se quiser avisar que seu post foi atualizado, prefiro que faça isso neste tópico aqui ao invés do de progressos. Não que seja flood já que você não deixa de estar postando progresso, mas facilita pra mim se for aqui ao invés de lá. Se puder adicionar as datas dos progressos (como Jlvl, Yockson etc.), vai me ajudar bastante também. Bom nesta semana, todo mundo postou, então nada de pendentes. Marcfenix você foi desclassificado do challenge no dia 01/11, portanto seus progressos não serão oficiais. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Sex 11 Nov 2011 - 9:51 | |
| To com um pequeno problema. Meu irmão sem querer deletou o meu SS, e fez o donwload de outro,e já fez, tipo um "log" nele, ai eu falei pra ele e ele disse que eu podia re-fazer, que ele não ligava... Well, a questão é que eu ponho pra salvar, ai fala que tem que apertar UP+SELECT(não lembro)+B... Só que eu aperto(vi nas configurações do emulador, okvlw.) e não funciona D: , literalmente nada acontece.... Oque acha que eu devo fazer? Quero muito completar esse challenge T-T. | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 14 Nov 2011 - 12:00 | |
| Como este challenge está na reta final, não vou mais incluir o status de pendente (já que não há mais reservas). Quando o tópico de progressos ficar 1 semana sem novos progressos, o challenge está encerrado. Como esta semana houve novos progressos, o challenge continua. - 3DSFood escreveu:
- To com um pequeno problema.
Meu irmão sem querer deletou o meu SS, e fez o donwload de outro,e já fez, tipo um "log" nele, ai eu falei pra ele e ele disse que eu podia re-fazer, que ele não ligava... Well, a questão é que eu ponho pra salvar, ai fala que tem que apertar UP+SELECT(não lembro)+B... Só que eu aperto(vi nas configurações do emulador, okvlw.) e não funciona D: , literalmente nada acontece.... Oque acha que eu devo fazer? Quero muito completar esse challenge T-T. Você pode usar Save/Load Stat. Você também pode tentar deletar (ou mover) o save (.sav) antigo, assim o jogo não encontrará o save antigo e provavelmente você poderá salvar por cima (não testado). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 22 Nov 2011 - 10:18 | |
| O challenge foi movido para a área de challenges antigos, está no seu fim, mas ainda não acabou!
Com 2 participantes ativos, o challenge sobrevive mais uma semana. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 28 Nov 2011 - 11:30 | |
| Jlvl é o único ativo no challenge, já que Moonfire completou, 3DSFood perdeu o save e vinicius está inativo a quase um mês. Então agora o challenge está em função dele. 1 semana sem postar = game over lol. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 28 Nov 2011 - 20:04 | |
| Certo, estava com alguns problemas na internet e agora voltei. Irei aproveitar que estou de férias e finalizar com este challenge logo. Já editei um progresso lá. | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Ter 29 Nov 2011 - 19:46 | |
| Posso entrar. ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Qua 30 Nov 2011 - 13:31 | |
| - narcizio1234 escreveu:
- Posso entrar.
Sry, este challenge já está acabando e por isso não está aceitando novos inscritos. Assim que o Jlvl (o único que sobrou) sair do challenge (completando ou arregando), ele termina. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 5 Dez 2011 - 11:56 | |
| Nosso participante solitário continuou sua saga na última semana. Com isso, o challenge resiste mais um pouco xD. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição Seg 19 Dez 2011 - 12:46 | |
| Jlvl foi viajar e com isso abandonou o challenge. Well, ele era o último participante, portanto, challenge encerrado. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Monocolor Challenge! 2.0 - 3ª edição | |
|