Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - White Crystal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - White Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - White Crystal

+5
Gehrman
Lizzy
Tomoyo
cfox
Sir Dracconildo - Dracco
9 participantes

Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Pokémon - White Crystal

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sáb 9 Jul 2011 - 19:49

Personagens Principais

Pokémon - White Crystal I_ryuuto
Nome: Hagane Daisuke
Idade: 13 anos
Ocupação: Treinador Pokémon
Personalidade: Briguento e nervoso, por trás de suas atitudes infantis há um grande coração que se importa acima de tudo com seus amigos.
Sobre: Daisuke não teve a chance de conhecer seu pai, que morreu antes de ele nascer. Com o passar dos anos adquiriu uma personalidade sarcástica e até arrogante. Morava com sua mãe e sua avó, quando completa treze anos sai em jornada com seus melhores amigos. Seu sonho é preencher o vazio de não ter tido uma grande infância. Consegue um Cyndaquil no laboratório do professor Elm, que logo depois deu a ele o apelido de Nitro. No momento, não gosta de Nitro. Mas com o passar dos capítulos verá que os dois tem uma grande ligação.
Time Atual
Spoiler:
Pokémon - White Crystal I_nanami
Nome: Kamiya Akari
Idade: 12 anos
Ocupação: Coordenadora
Personalidade: Determinada, nunca desiste até conseguir o que quer.
Sobre: Akari é a garota do grupo, sempre termina as discussões entre Daisuke e Takeru, que são seus melhores amigos. Seu sonho é ser a Top Coordenadora representante de Johto. No laboratório do professor Elm, decidiu começar com um Totodile, que logo depois foi chamado de Jet.
Time Atual:
Spoiler:
Pokémon - White Crystal I_minoru
Nome: Yagami Takeru
Idade: 13 anos
Ocupação: Treinador Pokémon
Personalidade: Amigavel, tem uma mania de demorar em quase tudo, porém, quanto a batalhas, fica muito sério.
Sobre: Takeru é o tipo de garoto que não se irrita facilmente, ao contrário de Daisuke, seus melhores amigos são Akari e Daisuke. Seus pais são separados, decide sair em jornada especialmente por não ter que aguentar as brigas entre sua mãe e ele por telefone. Seu sonho é restaurar sua família. Seu Pokémon inicial foi uma Chikorita, que logo depois foi chamada de Leafy. Ambos tem uma boa relação, a pequena Chikorita considera Takeru como seu melhor amigo.
Time Atual:
Spoiler:


Sumário
Prólogo


''Qual eu devo escolher?'' - essas dúvidas martelavam na cabeça do jovem Daisuke, que a cada minuto rolava para um lado da cama e pensava sobre qual Pokémon escolher no dia seguinte.

Daisuke possuía cabelos castanhos um tanto escuros e olhos azuis escuros, como um mar cinzento. Apesar de sua aparência, o garoto não tinha medo de expressar o que sentia, sendo muitas vezes sarcástico e até arrogante. Ele morava com sua mãe e sua avó em New Bark Town, Daisuke não tivera a chance de conhecer seu pai, que morreu muito antes de ele vir ao mundo. Seu avô era Pryce, o sétimo Lider de Ginásio de Johto.

Já era por volta da meia noite e o menino ainda não conseguia parar de pensar em qual dos Pokémons iniciais escolher, no dia seguinte iniciaria jornada com seus dois melhores amigos: Akari e Takeru.

Chikorita era o inicial de grama, era a preferida das meninas e muito usado como segunda opção para os meninos. O inicial de grama tinha muitas habilidades, como manipular a energia solar para lançar um poderoso raio, disparar folhas tão poderosas quanto uma lâmina e usar seu poderoso chicote de cipó.

Tododile era o inicial de água, o pequeno crocodilo azulado era o preferido dos meninos. Suas habilidades no estilo longa-distância eram ótimas, no ''corpo-a-corpo'' também era muito bom. Era um grande nadador, podendo nadar em grande velócidade.

Cyndaquil era o inicial do fogo, era conhecido em Johto por ser o menos escolhido seja por meninos ou meninas, não por ser fraco e sim pelas pessoas não reconhecerem seu verdadeiro potêncial. O pequeno Pokémon vulcão parecia fraco, mas continha em sí um grande poder flamejante. Mas Daisuke não acreditava nisso, para ele Cyndaquil era apenas o mais fraco.

Não demorou muito para Daisuke acabar pegando no sono. Já estava muito tarde, no dia seguinte seria o dia em que sua vida mudaria para sempre.

~~X~~


Uma máscara brilhava suavemente em um local de fraca iluminação, uma estranha figura estava sentada em um trono feito de gelo. Muitas pessoas andavam por volta de seu pálacio também feito de gelo, essas pessoas usavam roupas pretas com o simbolo de um R vermelho sangue. Olhos vermelhos olhavam para os lados dentro da máscara.

- Conseguimos capturar o filho de Lugia, mestre Ice. - disseram dois homens com camisas brancas em um tom prateado e um R vermelho-vinho mais discreto.Eles carregavam uma grande capsula oval, mostrando um pequeno dragão branco com detalhes azuís em seu corpo, lagrimas desciam por seus olhos.

- Muito bem... - uma voz meio rouca parecia sair a quilômetros de distância para os homens, mãos pálidas sairam do manto que a figura usava. Os olhos vermelhos olharam para seus servos com a intenção de fazê-los irem embora e funcionou.

''O Lugia Pai pensará que Ho-Oh sequestrou seu filho e irá tentar matá-lo. '' - o homem pensou, coçando os cabelos prateados que escapavam da máscara. - ''Sem as duas aves Sagradas de Johto em meu caminho, poderei mandar minhas tropas para capturar os outros lendários!''

~~X~~


Já era por volta das 8:40h da manhã, Daisuke vestia uma camisa-colete amarela sobre uma camisa de manga longa preta, usava calças jeans e uma bandana azul.

Ao seu lado estava Akari, uma menina de cabelos castanhos bem claros e olhos verdes como as mais belas esmeraldas. A menina vestia uma blusa branca com detalhes verdes, que realçavam seus olhos, também usava uma calça jeans um pouco escura e tênis brancos com três traços rosas. Ambos estavam em frente a uma pequena casa no centro da cidade, esperando por Takeru.

- Ah droga... porque ele não anda logo? - Daisuke exclamou, colocando as mãos atrás da nuca e chutando o chão. - Se depender dele, não conseguiremos nenhum inicial.

- Talvez... esteja no banheiro. - respondeu Akari, de braços cruzados. Também impaciente.

- Takeru! Anda logo! - o garoto de cabelos castanhos bem escuros berrou, próximo a janela da casa de seu amigo.

Não demorou muito para um garoto abrir a porta e sair de casa, tinha cabelos azuis e olhos pretos, vestia uma camisa vermelha alaranjada com um capuz e uma calça jeans escura. Era Takeru.

- Para de gritar! Tem gente querendo dormir aqui! - gritou, mas logo tapou a boca rápido. - Opa, eu gritei...! Corre!

Daisuke e Akari sabiam que os pais de Takeru tinham muito mal humor quando acordados de manhã. Rapidamente, correram o mais rápido que conseguiram, em direção ao laboratório do professor Elm.

Em New Bark, tudo era muito perto, não demorou muito para os três amigos chegarem no grande laboratório do professor Elm. Era um lindo prédio, tinha aproximadamente quatro andares e lindas janelas cristalinas em todo o prédio.

Os três amigos apressaram o passo e abriram a pela porta de madeira do laboratório, quando entraram, viram varios homens com jalecos brancos, usavam óculos de proteção enquanto construiam Pokébolas. Subiram o segundo andar e viram o professor Elm sentado sobre uma cadeira em frente a três capsulas com as Pokébolas dos respectivos Pokémons iniciais de Johto.

Elm tinha cabelos castanhos bem claros e oculos grandes sobre seu rosto, pele morena. Usava um longo jaleco que batia em seus joelhos, usava uma calça social marrom e sorriu quando viu as três crianças entrando.

- Olá crianças, o que desejam? - perguntou, olhando para eles.

- Queremos escolher um Pokémon para iniciarmos jornada. - Takeru respondeu, andando um passo a frente e engolindo em seco.

- Aproximem-se, crianças. - Elm falou com um sorriso amigável no rosto. - Temos Totodile, Chikorita e Cyndaquil.

Três criaturas sairam das esferas, um crocodilo azul com detalhes roxos em seu corpo, um dinossauro esverdeado com uma folha em sua cabeça e um camundongo vulcânico. Daisuke e Takeru olharam para Totodile com os olhos brilhando, tanto que este mesmo se assustou.

- Quero o Totodile! - essa frase quase fez os garotos cairem para trás de decepção. Akari havia escolhido antes deles.

Daisuke começou a suar frio, não queria ter que começar com Cyndaquil. Antes que pudesse falar algo, Takeru o interceptou e falou alto:

- Então eu fico com a Chikorita!

- Fico com o Cyndaquil... - disse Daisuke, desanimado, mas tentando esconder aquilo para não magoar o Pokémon flamejante.

- Ótimo. - disse o professor, bastante animado e dando tapinhas nas costas do garoto de cabelos castanhos escuros. - Dêem nomes para os seus Pokémons.

Elm entregou seis Pokébolas aos treinadores e um aparelho com o formato de um computador portátil, Daisuke recebeu um vermelho, Takeru recebeu um azul e Akari recebeu um rosa. Era uma enciclopédia Pokémon, um aparelho que continha as informações de todos os Pokémons de Johto. Sempre que eles se deparassem com um no caminho, poderiam ver suas informações. Era a Poké-Dex.

- Meu Totodile irá se chamar Jet! - disse Akari, sorrindo enquanto abraçava seu pequeno pokémon crocodilo.

- Minha Chikorita se chamará Leafy! - Takeru falou, acariciando a Pokémon, que subiu em seus ombros.

''Essas chamas em suas costas...'' - Daisuke pensou, e logo falou. - Cyndaquil se chamará Nitro.

Passaram-se alguns minutos e eles sairam do laboratório, seus Pokémons saiam correndo animados com eles em direção a rota 29.

''Òtimo... seguindo jornada com um Pokémon fraquinho.'' - pensou desanimado, colocando suas duas mãos sobre a nuca e andando.

Continua...

________________
Pokémon - White Crystal Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon - White Crystal Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por cfox Sáb 9 Jul 2011 - 21:53

Olá Dracco!
Gostei bastante da história, meio clichê, mas bem legal.
Esse Daisuke não saberia o que estaria perdendo se pegasse o Totodile, aposto que esse Nitro deve ser muito forte.
Não vi erros de ortografia, narração ou descrição, mas acho que você deveria aumentar o tamanho dos Capítulos.
Espero o próximo :3

________________
Pokémon - White Crystal IIwkRYaPokémon - White Crystal IIwkRYaPokémon - White Crystal IIwkRYaPokémon - White Crystal IIwkRYa
Pokémon - White Crystal IIwkRYaPokémon - White Crystal IIwkRYaPokémon - White Crystal IIwkRYaPokémon - White Crystal IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - White Crystal ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Tomoyo Sáb 9 Jul 2011 - 22:32

Oi Dracco, meu abiguinho.
Então...
Não se pode tirar lá muitas conclusões com apenas um prologo maas...
Gostei deste prólogo, eu gosto de Johto (minha região preferida hihi)
Como o Captain Fox já disse, a história está meio clichê de certo ponto.
Erros de ortografia não achei nenhum.

Tchauzin tchau
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Lizzy Sáb 9 Jul 2011 - 22:41

Olá Dracco.
Bem erros de ortografia eu não achei mas uma coisa me incomodou muito, você não esta colocando letras maiúsculas depois dos travessões.




Aqui deveria ser:



Bem fora isso ficou bom a não ser o Clichê mas isso você arruma no decorrer da Fanfic.

Aguardo o primeiro capitulo.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Jul 2011 - 22:52

Olá, Dracco ^^ Gostei de sua nova Fanfic, vamos falar sobre ela.

Bem, a história está com um ponto clichê, mas acho que ficará interessante com a personalidade de Daisuke, e com o mistério sobre esse Ice. Achei bem interessante o fato de Daisuke pegar o Cyndaquil como inicial, já que ele é o menos escolhido dos iniciais.

Em algumas partes, faltou um pouco de descrição, mas eu gostei dela. Sua narração ficou realmente muito boa, manolo, mas sei que poderá melhorar mais. ^^ O tamanho ficou ótimo para um prólogo, gostei bastante.

Encontrei alguns erros. Em certas partes do capítulo com algumas palavras, como "saírem", "caírem" ,"vários", "construíam", entre outros, ficaram sem acento agúdo. Consulte um tutorial de acentuação para melhorá-la, ok? ^^

Achei alguns errinhos, veja:

Tododile era o inicial de água, o pequeno crocodilo azulado era o preferido dos meninos. Suas habilidades no estilo longa-distância eram ótimas, no ''corpo-a-corpo'' também era muito bom. Era um grande nadador, podendo nadar em grande velócidade.

Velocidade.

''Òtimo... seguindo jornada com um Pokémon fraquinho.'' - pensou desanimado, colocando suas duas mãos sobre a nuca e andando.

Ótimo.

Bem, já que é um prólogo, non tenho muito o que dizer. Até mais ^^

________________
Pokémon - White Crystal KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon - White Crystal NkJEguh
Pokémon - White Crystal ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por DarkZoroark Sáb 9 Jul 2011 - 23:32

Olá Dracco
bem legal o capítulo. Tiveram alguns erros como dito pelo Weegeeservog. Está um pouco clichê o começo, mas isso se domestica depois. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - White Crystal Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Dream Dom 10 Jul 2011 - 20:44

Boa noite.
Achei o começo clichê, mas espero que você mude essa aparência no decore da fic e o tamanho achei adequado para um prologo.
Achei bem interessante a escolha de Daisuka dando um tom bem sarcástico na fic, e em alguns pontos tinha um tom cômico bem elaborado.
Vou continuar acompanhando a fic e meus parabéns pela descrição e narração que eu adorei.
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Mich Dom 10 Jul 2011 - 22:41

Dracco, você pediu, cá estou eu.

Como eu disse, a história está legal, porém clichê.

Erros, vi que você comete esse :

- Talvez... esteja no banheiro. - respondeu Akari, de braços cruzados. Também impaciente.

O certo :

- Talvez... esteja no banheiro. - Respondeu Akari, de braços cruzados. Também impaciente.

Fora isso, só percebi um "saíram" sem acento.

Como é um prólogo, tudo que posso dizer é "Espero o próximo capítulo".

Até mais Dracco o/

________________
Pokémon - White Crystal 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon - White Crystal Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por MariChan Seg 11 Jul 2011 - 12:31

Oi Dracco!
Gostei muito da sua fic, não vi erros de português nem de coerência. Ela chama a atenção, parabéns.
Adorei o modo como descreveu a personalidade dos personagens, e inclusive eu não sabia que o Cyndaquil era o iniciante de Johto menos escolhido '-'
Espero que poste o próximo capítulo logo!


Última edição por MariChan em Seg 11 Jul 2011 - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Seg 11 Jul 2011 - 14:39

Irei paralizar temporariamente a White Crystal.
Tenho outros planos em mente e ficar com duas fanfictions ao mesmo tempo apenas me atrapalharia.


Edit by arcanine-arcanon: A pedido do autor... (por MSN) Fanfic trancada.

________________
Pokémon - White Crystal Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon - White Crystal Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - White Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - White Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - White Crystal Empty Re: Pokémon - White Crystal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos