| avaliem meu pokemon charizard | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: avaliem meu pokemon charizard Sáb 9 Jul 2011 - 20:44 | |
| charizard: level 38 ataques: megapunch megakick flamethrower metal claw |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Sáb 9 Jul 2011 - 20:58 | |
| Está bem ruim, o Charizard tem o Special Attack bem melhor do que o Attack, por isso dois ataques tipo normal não ajudam em nada.
Apenas o Flamethrower está legal, está faltando o Wing Attack ou Aerial Ace, por que também tem STAB.
Dragon Claw também é ótimo devido ao bom Special Attack dele, além de o tornar uma ótima arma contra pokemons tipo dragão.
Já no quarto slot, se você realmente quiser um ataque tipo aço, o melhor seria Steel Wing do que Metal Claw. Porém melhor mesmo seria Earthquake, porque cobre não só a fraqueza a pokemons de pedra como também aos elétricos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Dom 10 Jul 2011 - 8:32 | |
| o megapunch me ajuda muito eu derroto pokemons do tipo normal,pedra,elétrico e de vez em quando de fogo. renovação charizard: level 41 mesmos ataques
Última edição por kassiel em Dom 10 Jul 2011 - 8:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : renovação) |
|
| |
Napster Membro
Frase pessoal : Charizard, Blast Burn!
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Dom 10 Jul 2011 - 11:56 | |
| hah, e melhor fazer o seguinte, eskece esses mega punch e mega kick, charizard é OHKO, entao poe golpes de FOGO e VOADOR, compra o Charcoal la no cassino de celadon, poe Flamethrower, Aerial Ace, e depois poe Blast Burn na ilha 2, aí por ultimo, poe o golpe que vc kizer, lembrando que vc precisa de ter, Flametrower e Blast Burn! SEMPRE! o resto é resto. ________________ My Teams no Spoiler: - Spoiler:
Meu novo Wallpaper para quem curte Fire Red e Charizard (mas está em 1280x800): https://2img.net/r/ihimizer/img855/1836/wallpaperpokmonfireredf.jpg | |
|
| |
Ramble Membro
Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Dom 10 Jul 2011 - 12:07 | |
| - Napster escreveu:
- hah, e melhor fazer o seguinte, eskece esses mega punch e mega kick, charizard é OHKO, entao poe golpes de FOGO e VOADOR, compra o Charcoal la no cassino de celadon, poe Flamethrower, Aerial Ace, e depois poe Blast Burn na ilha 2, aí por ultimo, poe o golpe que vc kizer, lembrando que vc precisa de ter, Flametrower e Blast Burn! SEMPRE! o resto é resto.
Concordo com o que o amigo disse , pro seu último move aconselho Sunny Day .. Aumenta consideravelmente seus atk tipo fogo e é um excelente suporta pra tipo fire !! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Seg 11 Jul 2011 - 9:20 | |
| meu charizard esta segurando o charcoal e ele esta no nivel 50 e em vez de megakick eu coloquei steel wing e no megapunch depois eu vou colocar o blast burn |
|
| |
Napster Membro
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Seg 11 Jul 2011 - 14:18 | |
| como ta sua equipe agora? ________________ My Teams no Spoiler: - Spoiler:
Meu novo Wallpaper para quem curte Fire Red e Charizard (mas está em 1280x800): https://2img.net/r/ihimizer/img855/1836/wallpaperpokmonfireredf.jpg | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Ter 12 Jul 2011 - 8:50 | |
| |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Ter 12 Jul 2011 - 12:33 | |
| melhorou o charizard,ficou melhor do que antes ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
Napster Membro
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard Ter 12 Jul 2011 - 13:06 | |
| ih manolo, me fala o stat de seu charizard! ________________ My Teams no Spoiler: - Spoiler:
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: avaliem meu pokemon charizard | |
| |
|
| |
| avaliem meu pokemon charizard | |
|