| #76 3DSFood | |
|
+21lugia007 Juan Ftm the best marcinho Swift Mich Luan-DF Gehrman Food Gus TwinSeeder -Hydro MEMEMASTER420 marcos-zx Kakro Caracaca Sir Arrankar - Ulquiorra Vini310 Sketdan Kurosaki Lucas Umbreon_NICE Bakujirou 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 9:42 | |
| ÓIA EU AQUI NA TUA ENTREVISTA! ^^ 1-Qual o seu pokémon inicial favorito? 2-NEYMAAAAAAR, NEYMAR, NEYMAR, NEYMAAR... 3-Já viu meu perfil? Se não, vá olhar, o que achou dele? '-' e.e ________________ ~Perfil~ | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 9:57 | |
| Voltei! 1-se extivesse numa ilha deserta e pudesse levar so um livro qual seria? 2-Se um dia Ash ganhar a liga... 3-Quais são seus consoles?
Ate mais ver ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 10:24 | |
| - Bom, eu sei que é só fantasia da minha cabeça e talz, mas imagina se tivesse a 6ª Geração de Pokémon, quais seriam os nomes dos novos jogos, para você? - Já brincou de teatro das sombras? Onde você monta o coelhinho, o cavalinho, só que com sombras da sua mão. xD - Descreva a sua escrivaninha do computador neste momento. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 11:28 | |
| 1- Pra que time torce?
2- Explique um impedimento.
3- Gosta de futebol? ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 12:03 | |
| Diga o que pensa:
1. Mar 2. Determinação 3. Confiança
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 13:19 | |
| me descreva.
entra na minha galeria
me indica isto é uma ordem
________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 13:24 | |
| 1. Oi, como vai vc? 2. X-burguer ou X-bacon? 3. Jogas algum jogo online? Se sim, qual? ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 15:47 | |
| eu sou seu primo, mas idai? sou menbro então vou perguntar:
1-o que vc acha que eu faço aos 1080 KM de distancia de você? 2-comida preferida? 3-ainda quer ser veterinario? ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 19:04 | |
| À pedidos de ninguém,aqui estou.
1 - Já leu/viu Katekyo Hitman Reborn?
2 - Uma vida boa ou uma boa vida?
3 - Membro que admira mais aqui no fórum? | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 21:52 | |
| oi! - marcinho escreveu:
- 1-Oasis, U2, RHCP ou Bon Jovi?
2-Argentina vai ser eliminada -q? 3-Oi... '-' 1-bon Jovi 2-Claru né 3-eaw mano beleza? - caracaca escreveu:
- 1-Pokemon Platinum ou Pokemon Emerald?
2- Desmume ou Nogba? 3-articuno,zapdos ou moltres? 1-Platinum 2-Depende do jogo 3-Zapdos - ~Ulquiorra escreveu:
- Quem vai indicar?
Brasil ou argentina? Melhor banda? segredinho brasil Green Day - samurai agron escreveu:
- ÓIA EU AQUI NA TUA ENTREVISTA! ^^
1-Qual o seu pokémon inicial favorito? 2-NEYMAAAAAAR, NEYMAR, NEYMAR, NEYMAAR... 3-Já viu meu perfil? Se não, vá olhar, o que achou dele? '-' e.e FALAI BLZ MANU? 1-mEW 2-...PELÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ,PELÉ,PELÉ,PELÉ,PELÉÉ 3-legal,ei não bebo pinga >: I - ferase10 escreveu:
- Voltei!
1-se extivesse numa ilha deserta e pudesse levar so um livro qual seria? 2-Se um dia Ash ganhar a liga... 3-Quais são seus consoles?
Ate mais ver 1-Manual de como fazer um transportador com areia,cocus,aguá e folhas de palmeira 2-...um mane qualquer com 3 lendários vai vencer ele. 3-PS2(odeio)só - Kurosaki Lucas escreveu:
- - Bom, eu sei que é só fantasia da minha cabeça e talz, mas imagina se tivesse a 6ª Geração de Pokémon, quais seriam os nomes dos novos jogos, para você?
- Já brincou de teatro das sombras? Onde você monta o coelhinho, o cavalinho, só que com sombras da sua mão. xD - Descreva a sua escrivaninha do computador neste momento. -pokémon purple and pokémon orange -sim,eu adoro o sr. cenoura,meu coelho - Meu teclado petro,meu monitor gordo e branco,e meu computador branquelo,um copo de iogurte vazio,dois papeis alumínios rasgados de kiner bueno,pelo da minha gata de estimação e meu prato de jantar-pizza. - Nanashin escreveu:
- 1- Pra que time torce?
2- Explique um impedimento.
3- Gosta de futebol? 1-Botafogo 2-nem sei 3-not - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Diga o que pensa:
1. Mar 2. Determinação 3. Confiança
1.Lugar bem ´quieto e calmo(quase sempre)e muito agradável 2.sentimeno de crer em você mesmo e acreditar que consegue 3.saber e pensar que pode fazer uma certa coisa - Juan Ftm the best escreveu:
- me descreva.
entra na minha galeria
me indica isto é uma ordem
desculpa manm,nem te conheço direito... ok depois não posso,ja sei quem será - marcos-zx escreveu:
- 1. Oi, como vai vc?
2. X-burguer ou X-bacon? 3. Jogas algum jogo online? Se sim, qual? 1.bem 3.X-burguer 3.sim,Club penguin e habbo - lugia007 escreveu:
- eu sou seu primo, mas idai? sou menbro então vou perguntar:
1-o que vc acha que eu faço aos 1080 KM de distancia de você? 2-comida preferida? 3-ainda quer ser veterinario? 1-ver tv e mecher no notbook 2-sushi 3-não e sim... - Riolu master escreveu:
- À pedidos de ninguém,aqui estou.
1 - Já leu/viu Katekyo Hitman Reborn?
2 - Uma vida boa ou uma boa vida?
3 - Membro que admira mais aqui no fórum? 1 - Não 2 - boa vida 3 - varios... até gente õ/ | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: #76 3DSFood Ter 12 Jul 2011 - 22:13 | |
| Você realmente joga habbo? É difícil ver alguém que joga isso aqui...
1.série de jogo favorita(Mario, Sonic, Zelda, Pokemon...) 2.jogos de N64 ou de Gamecube? 3.crie uma frase usando o "USERNAME". ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #76 3DSFood Qua 13 Jul 2011 - 13:35 | |
| 1. E agora, já sabe quem vai indicar ? 2. O que é a PM, para você ? 3. O que acha da ALCA (Acordo de Livre Comércio entre as Américas) ? ________________ | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: #76 3DSFood Qua 13 Jul 2011 - 14:26 | |
| ÓIA EU AQUI PRA TE ENTREVISTAR! ^^ 1-Gosta do OFF? 2-Crie uma frase com samurai agron. 3-Você será uma excessão, será meu amigo mas não será obrigado a gostar de pinga, ok? e.e ________________ ~Perfil~ | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: #76 3DSFood Qua 13 Jul 2011 - 14:33 | |
| ÓIA MINHA TERCEIRA INTREVISTADA 1-adoga-me? 2-adoga o off? 3-adoga-se? ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: #76 3DSFood Qua 13 Jul 2011 - 15:20 | |
| Hello 3DSAlimento 1-O meme que mais gosta.
2-Coisa que deseja a seu pior inimigo.
3-O seu pior pesadelo.
________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #76 3DSFood | |
| |
|
| |
| #76 3DSFood | |
|