Time ideal de Pokémon White
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Time ideal de Pokémon White
Qual é o time ideal (sem lendarios) de Pokémon White?(pode ser qualquer pokemon, mas só do white) pf me ajudem
Warriors- Membro
Alerta :
Re: Time ideal de Pokémon White
Bem, primeiro não existe o time ideal, você tem que fazer o time que gostar.
Segundo, nós não vamos criar o teu time, você cria o time com os Ataques, Natures e depois nós analisamos.
Até mais.
Segundo, nós não vamos criar o teu time, você cria o time com os Ataques, Natures e depois nós analisamos.
Até mais.
Kakro- Membro
Alerta :
Concordo com o que já falaram , mas a minha dica é que pegue pokemons que cubra todas as suas necessidades ao decorrer do game , não use pokemons de um mesmo tipo pois pode prejudica-lo e consequentemente vai ocupar um slot atoa ^^'
Mas faça sua ekip e volte a postar que a galera vai analisar e dizer o que está bom ou ruim e o que pode melhorar ^^'
Flw
Mas faça sua ekip e volte a postar que a galera vai analisar e dizer o que está bom ou ruim e o que pode melhorar ^^'
Flw
Ramble- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !
concordo com o que foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (entenderam?) acima... não use pokemons do mesmo tipo, não dispence seu inicial e tenha sempre em mãos um pokemon tipo terra (ou lutador), pois é(são) o(s) tipo(s) que tem mais vantagens contra outros
Terra tem vantagem contra: Poison, Steel, Rock, Fire e Electric
Lutador tem vantagem contra: Normal, Rock, Steel, Ice e Dark
ainda prefiro Terra porque é forte contra fire e electric que são tipos bem comuns, contra tipos rock tambem tem o tipo Water que não conta muito e contra Poison... bem... fala sério nem se compara um tipo terra a um tipo psíquico
no caso dos lutadores, contra o tipo dark eu prefiro um tipo inseto... rock e steel já tem Terra, sem contar que ataques desse tipo podem ser ensinados a diversos pokemons de diversos tipos...
isso é tudo por enquanto
Terra tem vantagem contra: Poison, Steel, Rock, Fire e Electric
Lutador tem vantagem contra: Normal, Rock, Steel, Ice e Dark
ainda prefiro Terra porque é forte contra fire e electric que são tipos bem comuns, contra tipos rock tambem tem o tipo Water que não conta muito e contra Poison... bem... fala sério nem se compara um tipo terra a um tipo psíquico
no caso dos lutadores, contra o tipo dark eu prefiro um tipo inseto... rock e steel já tem Terra, sem contar que ataques desse tipo podem ser ensinados a diversos pokemons de diversos tipos...
isso é tudo por enquanto
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?