*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: novo time ss Ter 12 Jul 2011 - 20:37 | |
| ola gente estou pensando em começar de novo pokemon ss e pnsei nesses pokemons: charmander/treecko/lapras/starly/togepi/elekid por favor estou em duvida se coloco um togepi no time ou outro poke por favor me deem ideas legaispara o time ficar balanceado | |
|
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: novo time ss Ter 12 Jul 2011 - 20:53 | |
| Teoricamente é um bom time com exceção de ter 2 normal/flying, e entre os 2 fique com o togepi acredite eu tenho um só que kiss e ele é realmente bom, e o outro problema é que mais da metade da equipe vc só tem acesso muito no final o jogo. Entaum no meu ver vc tem 2 opções 1ºpegar pokemons faceis de treinar como inicial e pigdey e no final do jogo substituilos pelos seus desejados, ou jothosear(LOL) a sua equipe(e se quiser trocar no final do jogo tbm), o que seria usar apenas pokemons acessiveis(de jotho) que cubram os tipos igual a outra equipe. Exemplo: Digamos que vc pegou cyndaquil, sua equipe poderia ficar assim: Typhlosion,Victreebel,Lapras,Togekiss(Só vira Kiss em kanto [LOL] ),Ampharos,Dragonite(é bom e substitui starly). Bom essa é a minha dica mas quem decide é vc | |
|
*emerald* Membro
| Assunto: Re: novo time ss Ter 12 Jul 2011 - 21:15 | |
| obrigado mas sobre o chamander treecko elekid starly eu ja pensei meu amigo tem ds entao vou dalo meu scepitile starly (capturarei um electabuzz) para ele fazer egg e o chamander ele fara com o charizard dele! queria saber a decisao de starly e togepi Ok? se ter outra opiniao (acabei de pensar em um beldum) para ser um forte metagross mas nao tenho um nem meu amigo | |
|
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: novo time ss Ter 12 Jul 2011 - 21:25 | |
| Em Heart Gold/Soul Silver, você pode pegar Beldums no Safari Zone, com blocos depois de fazer a Quest do Baoba (mostrar o Sandshrew pra ele). Quanto Staraptor/Togekiss eu Escolho Togekiss por que além de motivos pessoais o movepool do Staraptor é muito auto-destrutivo com golpes que dão recoil e diminuem stats Enquantoto Togekiss não se auto-destroi e com sua habilidade serene grace+thunder wave+Air Slash tem 70% do inimigo não atakar mas é vc quem sabe.
| |
|
blayziken Membro
| Assunto: Re: novo time ss Qua 13 Jul 2011 - 13:14 | |
| Como ja dito antes os pokemosn que você quer são possiveis obter mais pro final do jogo. Se eu fosse vc não trocava as vezes a felicidade deles diminuem mais se quiser trocar troca ^^. Beldum como ja dito tem no safari zone.Procure no youtube um video de como capturar o beldum em ss. Para esses pokemon o togekiss é mais recomendado ja que o staraptor é mais um pokemon tudo ou não ele diminui os stats e da muito recoil. Flw | |
|
*emerald* Membro
| Assunto: Re: novo time ss Qua 13 Jul 2011 - 14:42 | |
| nao mas vou fazer egg e chocarei no novo jogo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo time ss | |
| |
|