| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Meu novo time do X | |
| | Autor | Mensagem |
---|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Meu novo time do X Qua 15 Jan 2014 - 14:31 | |
| Olá galera, irei descrever muita coisa da minha nova equipe, que pode até servir pro competitivo, quer dizer, são vcs que vão avaliar: Chesnaught @ Metronome Nature: Naughty Ability: Owergrow Male (P. Wall e P. Sweeper) - Rollout. - Spiky Shield. - Wood Hammer. - Hammer Arm.Sei que o Chesnaught é muito lento e com Sp. Defense e Sp. Attack terríveis, mas com Spiky Shield me protejo dos perigos enquanto um ataque físico daria recoil, Wood Hammer é só para derrotar logo os do tipo Water, Rock e Ground, já que ele tem Speed inútil não tem muito problema deixa-la mais inútil, então porque não usar Hammer Arm. Agora, todos que pensaram que o Rollout era inútil para tudo, por isso o item Metronome, ele dá um "Power-Up" no Rollout, como o Rollout já tem seu próprio "Power-Up" entre seus 5 turnos de funcionamento, metronome deixará Rollout destruidor no terceiro turno e mais ainda no quarto e no quinto.Talonflame @ Life Orb Nature: Naughty Ability: Flame Body Male (P. Sweeper) - Brave Bird. - Fly. - Steel Wing. - Flare Blitz.Muitos dizem que ele foi o melhor já criado dos pássaros de primeiras rotas junto com o Staraptor, eu concordo, mas vamos direto ao assunto, eu tenho ele exatamente para derrotar Fighting types, é sua principal missão, é um P. Sweeper e tanto e ele ganha quando for preciso, Flare Blitz faz uma combinação perfeita com Life Orb, mesmo dando recoil, Steel Wing derrota de primeira os Rock seus principais inimigos e os Fairy (Principais inimigos dessa minha equipe), com Fly, todo Scrafty, Mienshao e Medicham e seus famosos Hight Jump Kick estão perdidos e Brave Bird é quando quero vencer e vencer e além disso, para perigos maiores, King's Rock ajuda a dar flinch e ataques físicos têm muita chance de fazer o Flame Body ativar.Blastoise @ Blastoisinite Nature: Quiet Ability: Torrent Male (Mixed Wall, Mixed Sweeper) - Hydro Pump. - Skull Bash. - Blizzard. - Water Pulse.
Meu Blastoise foi feito para derrotar meia equipe e deixar o resto com os outros, faz parceria com meu Jolteon, Derrota a qualquer custo tipos: Steel, Ice, Water, Fire, Bug. Hydro Pump serve somente para refrescar o oponente e fazer ele perder diretamente, Skull Bash para aumentar a Defense e com o Toxic do Jolteon tem o dobro do efeito, Blizzard serve para deter vários em Doubles e em Horde Encounters, e Water Pulse tem o STAB mais a ability Mega Launcher da Mega Evo, fica muito forte.Jolteon @ Luck Insense Nature: Relaxed Ability: Volt Absorb Male (Glass Cannon) - Discharge. - Thunder. - Rain Dance. - Toxic.
Sua Speed deixa ele devastador, sem palavras, Discharge praticamente já deixa paralisado, mas uso também Toxic e troco para Blastoise, no caso de preguiça minha ou bateria acabando, eu uso para confirmar o Thunder, seus ataques são ligeiros e creio que muita gente já pensou em fazer essa mesma combinação de ataques, e com Volt Absorb, terá muito HP contra muitos que gostam de pokémons elétricos. Garchomp @ Rocky Helmet(Temporário se eu achar Garchompite) Nature: Timid Ability: Sand Veil Male (P. Sweeper e Chek) - Crunch. - Fire Fang. - Earthquake. - Dragon Rush. Fire Fang derrota qualquer um e ainda pode deixar Burned, depois Earthquake para enfraquecer todos e para fechar o jogo usaria Crunch ou Dragon Rush, sei que fui um sortudo de achar um com a Nature Timid, mas na verdade foi o primeiro que capturei...Espeon @ Mind Plate Nature: Adamant Ability: Synchronize Female (Counter) - Shadow Ball. - Future Sight. - Psychic. - Grass Knot.
Com a Mind Plate ela já aumenta Psychic e Future Sight que já são fortes, Psychic pode deixar o oponente com menos Sp. Attack e Future Sight sendo forte pode atacar também um pokémon que não esteve em sua mira ou se eu trocar ela o ataque ainda terá efeito, Grass Knot para deixar os pokémons robustos um fiasco e para fechar Shadow Ball para deixar os fantasmas, seus maiores inimigos, longe. Esperam q tenham lido e se não leram não tenham preguiça. PS: Comentem pf PS2: Já fiz ele no Generation VI, quem ver, tranque-o lá pf
Última edição por freitasof em Qui 30 Jan 2014 - 16:47, editado 3 vez(es) | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Sex 17 Jan 2014 - 15:09 | |
| Talvez eu troque o Flame Charge por Flare Blitz | |
| | | jpdialga Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Sex 17 Jan 2014 - 16:02 | |
| Acho que flamethrower não é a melhor opção, já que garchomp é fisico e draco meteor eu trocaria, já que ele dimimui seus stats. Você poderia trocar discharge no jolteon por outro move, já que ele tem thunder e o dicharge danifica seu blastoise caso seja doble battle. | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Dom 19 Jan 2014 - 19:34 | |
| Só q eu já coloquei o Garchompite, troquei draco meteor por dragon rush, vou trocar flamethrower por fire fang e coloquei flame orb no talonflame, e o meu blastoise tá destruidor na sp. defense, não tira nem metade do HP um discharge
FAZENDO ATUALIZAÇÕES | |
| | | RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Dom 19 Jan 2014 - 19:47 | |
| Dragon rush é ruim cara, coloca outrage ou dragon claw. ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
| | | jpdialga Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Dom 19 Jan 2014 - 19:51 | |
| Você poderia tirar um ataque psiquico e colocar shadow ball na espeon, porque você não tem como cobrir as fraquezas da espeon. | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Seg 20 Jan 2014 - 9:29 | |
| Tenho talvez com o power swap, ele vai trocar o sp. attack q geralmente é alto(stou falando do ghost type) e espeon usa psychic q ficaria melhor ainda, e eu n sei onde fica shadow ball ainda | |
| | | jpdialga Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Seg 20 Jan 2014 - 10:31 | |
| Essa tática não funcionaria com o bannette ou spiritomb. | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Ter 21 Jan 2014 - 14:04 | |
| - jpdialga escreveu:
- Essa tática não funcionaria com o bannette ou spiritomb.
OK, mas onde fica shadow ball? | |
| | | RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Ter 21 Jan 2014 - 19:59 | |
| - freitasof escreveu:
- jpdialga escreveu:
- Essa tática não funcionaria com o bannette ou spiritomb.
OK, mas onde fica shadow ball? Terminus cave ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
| | | -Red Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Ter 4 Fev 2014 - 12:38 | |
| Po seria daora se seu Espeon tivesse Magic Bounce, aí tu botava ele de Lead, aí todos os Stealth Rocks ou outros hazards iriam voltar pro oponente etc. Aí tu botava: ~Toxic/Wish (Se quiser, como vai estar de lead dá pra "poisonar" a galera, mas como seu Jolteon já tem, uma boa é Wish pra ajudar a curar os outros pokés.) ~Calm Mind ~Baton Pass ~Psychic (Stab básico, com 130 SpA base leva muita coisa, ainda com Calm Mind) Agora o que o pessoal fica doido, se vc usar Calm Mind umas 3 vezes até porque não é qualquer um que derruba o Espeon, tu usa Baton Pass pro Jolteon que é Special ou o Blastoise, tendeu? Pode parecer estranho mas eu já usei isso no Showdown e surpreendi bastante gente , mas claro o problema do Baton Pass é os Whirlwinds da vida, então não dependa dele, mas é uma boa pra pegar de surpresa xD ________________ | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Meu novo time do X Ter 4 Fev 2014 - 15:03 | |
| - -Red escreveu:
- Po seria daora se seu Espeon tivesse Magic Bounce, aí tu botava ele de Lead, aí todos os Stealth Rocks ou outros hazards iriam voltar pro oponente etc. Aí tu botava:
~Toxic/Wish (Se quiser, como vai estar de lead dá pra "poisonar" a galera, mas como seu Jolteon já tem, uma boa é Wish pra ajudar a curar os outros pokés.) ~Calm Mind ~Baton Pass ~Psychic (Stab básico, com 130 SpA base leva muita coisa, ainda com Calm Mind)
Agora o que o pessoal fica doido, se vc usar Calm Mind umas 3 vezes até porque não é qualquer um que derruba o Espeon, tu usa Baton Pass pro Jolteon que é Special ou o Blastoise, tendeu? Pode parecer estranho mas eu já usei isso no Showdown e surpreendi bastante gente , mas claro o problema do Baton Pass é os Whirlwinds da vida, então não dependa dele, mas é uma boa pra pegar de surpresa xD Obrigado pela dica, mas n tenho tmpo para breedar um Eevee até sair um com HA e evoluir para espeon e otra coisa, FULL POKÉMON AMIE!!! Pois é...Sem OHKO, curano do poison, e dando Critical Hit sem parar, LOL | |
| | | Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Meu novo time do X Ter 4 Fev 2014 - 18:34 | |
| Por mim Chesnaught vazava.
Talonflame: Moves do mesmo tipo no competitivo? Muda Fly por U-Turn/Sword Dance/Roost. E se quiser Steel Wing pelos mesmos.
Blastoise: Ele morre antes de acabar com 3 xD Aproveite a ability da mega. Hydro Pump >> Dark Pulse Skull Bash >> Aura Sphere Blizzard >> Toxic
Jolteon: Ta muito ruim '.' Se for usar Thunder + Rain Dance coloca Air Baloon nele. Thunder Wave no lugar de Discharge Toxic pode deixar, mas é melhor Volt Switch.
Garchomp: Vai usar duas megas em um time? Vai se ferrar '-' Fire Fang >> Brick Break Dragon Rush >> Dragon Claw / Outrage Crunch >> Sword Dance / S.R
Espeon: Foi o melhor montado. Mas no lugar de Grass Knot entra Calm Mind Pode colocar no lugar de Future Sight Reflect/Light Screen ou colocar Trick e equipar ele com um Choice item.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu novo time do X | |
| |
| | | | Meu novo time do X | |
|