Ajuda na Equipe de White
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Ajuda na Equipe de White
Meus Pokemons serão esses, ja tenho alguns evoluidos como a Unfezant e Seismitoad e Scolipede:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Flamethrower,Focus Blast, Head Smash, Wild Charge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Strength, Foul Pay, Earthquake, Outrage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Fly, Air Slash, Razor Wind, Sky Attack
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Surf, Muddy Water, Hydro Pump, Earthquake,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Seed Bomb, Acrobatics, Grass Knot, Solar Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Venoshok, Double-Edge, Steamroller, Poison Jab
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Dragon Claw, Outrage, Hyper Beam, Giga Impact
E estou pensando em subistituir o Scolipade por um Haxorus . ESTA PARTE EH A MAIS IMPORTANTE
Me ajudem rapido por favor.
Tenho outra duvida: Como coloka as imagens dos pokemon se mexendo aki ? eu ja tenho elas Vlw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Flamethrower,Focus Blast, Head Smash, Wild Charge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Strength, Foul Pay, Earthquake, Outrage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Fly, Air Slash, Razor Wind, Sky Attack
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Surf, Muddy Water, Hydro Pump, Earthquake,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Seed Bomb, Acrobatics, Grass Knot, Solar Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Venoshok, Double-Edge, Steamroller, Poison Jab
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Dragon Claw, Outrage, Hyper Beam, Giga Impact
E estou pensando em subistituir o Scolipade por um Haxorus . ESTA PARTE EH A MAIS IMPORTANTE
Me ajudem rapido por favor.
Tenho outra duvida: Como coloka as imagens dos pokemon se mexendo aki ? eu ja tenho elas Vlw
Última edição por Feniix em Qua 13 Jul 2011 - 1:33, editado 2 vez(es)
Feniix- Membro
Alerta :
Re: Ajuda na Equipe de White
eu acho que vc poderia variar os tipos de ataque de cada um dos seus pokemons...Por exemplo seu Unfezant soh tem ataque voador...ai ele fica limitado
sei laa eh o que eu acho..e acerte seus pokemons que usem SP. Atk com ataques especiais e os que usam Atk com ataques fisicos..
fica a dica ai
sei laa eh o que eu acho..e acerte seus pokemons que usem SP. Atk com ataques especiais e os que usam Atk com ataques fisicos..
fica a dica ai
IgorGT- Membro
Alerta :
bote o haxorus. varie os moves de seus pokémons. troque o fly do unfezant por um tipo normal(Slash,Furycutter...).sem strenght no krokodile,troque por um tipo dark. acho que sso são bons moves,até a próxima.
pra botar as imagens,basta copiar o endereço delas(click direito na img+copiar endereço da imagem) e colar entre essas duas caixas: [img][/img]
espero ter ajudado
pra botar as imagens,basta copiar o endereço delas(click direito na img+copiar endereço da imagem) e colar entre essas duas caixas: [img][/img]
espero ter ajudado
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
Emboar: Heat Chash, Hammer arm, Head Smash, Wild Charge
Krookodile: Strength, Crunch, Earthquake, Outrage
Unfezant: Fly, Acrobatics, Return, Steel wing
Seismitoad: Surf, Drain Punch, Ice beam, Earthquake,
Simisage: Seed Bomb, Acrobatics, Crunch, Hideen Power(nao tem nada melhor)
Haxorus: Outrage, Dragon Dance, Earthquake, Shadow Claw
Eu acho melhor voce substituir esse simisage por um liligant com os moves
Petal Dance
Teeter Dance
Butterfly Dance
Focus blast (caso acabe a musica e ela nao possa dancar mais )(nao tenho certeza se aprende)
Krookodile: Strength, Crunch, Earthquake, Outrage
Unfezant: Fly, Acrobatics, Return, Steel wing
Simisage: Seed Bomb, Acrobatics, Crunch, Hideen Power(nao tem nada melhor)
Haxorus: Outrage, Dragon Dance, Earthquake, Shadow Claw
Eu acho melhor voce substituir esse simisage por um liligant com os moves
Petal Dance
Teeter Dance
Butterfly Dance
Focus blast (caso acabe a musica e ela nao possa dancar mais )(nao tenho certeza se aprende)
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokemonbw- Membro
Alerta :
Vlw aee Klash Slay por me ensinar a colokar fotos, e to pensando em seguir seu conselhos mto obg msm
Feniix- Membro
Alerta :
Comentários em negrito no quote. O resto concordo com o pokemonbw.pokemonbw escreveu:Emboar:Heat ChashFlare Blitz, Hammer arm, Head Smash, Wild Charge
Krookodile:StrengthRock Slide, Crunch, Earthquake, Outrage
Unfezant:FlyRoost,AcrobaticsAir Slash, Return, Steel wing/U-Turn
Simisage: Seed Bomb, Acrobatics, Crunch,Hideen Power(nao tem nada melhor)Brick Break (tem sim)
Haxorus: Outrage, Dragon Dance, Earthquake, Shadow Claw/Taunt/X-Scizor
Eu acho melhor (eu também) voce substituir esse simisage por um liligant com os moves
Petal Dance/Giga Drain <-- Petal Dance só com habilidade Own Tempo
Teeter Dance
Butterfly Dance <-- esse é o nome japonês traduzido. Em inglês é Quiver Dance, mas é o mesmo movimento
SleepDancePowder
Focus blast (caso acabe a musica e ela nao possa dancar mais )(nao tenho certeza se aprende)<-- não aprende mesmo.
Apenas uma curiosidade, os únicos movimentos especiais que Liligant aprende que não são do tipo grass são Dream Eater, Hidden Power (com 1 chance em 16 de ser grass LOL), Hyper Beam e Round
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz