Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Problemas ao logar no site Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Problemas ao logar no site Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvida] Problemas ao logar no site

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida] Problemas ao logar no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Problemas ao logar no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Dúvida] Problemas ao logar no site Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Problemas ao logar no site   [Dúvida] Problemas ao logar no site Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 17:13

Não sei se é o local adequado para perguntar isso, mas que se dane...

Bem, não sei se sou o único que está tendo este problema, mas quando vou tentar logar para editar a página do "Novos Ataques" que estou encarregado, a página simplesmente não computa que eu acabei de logar! Eu verifiquei se era a senha estava errada, se eu devia logar mais vezes, mudar a senha, mas nada feito...

O que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida] Problemas ao logar no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Problemas ao logar no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Dúvida] Problemas ao logar no site Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Problemas ao logar no site   [Dúvida] Problemas ao logar no site Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 20:18

Não entendi direito isso aí... logar para editar a página?

Se está tendo problemas para dar login no site, tente marcar a opção de salvar senha antes de entrar...

Agora, se está falando da senha para criar páginas, vá em editar perfil no site e cadastre uma senha administrativa. Essa senha não é a mesma que você usa para dar login e você precisará dela para editar as páginas no site.

É algo desse tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida] Problemas ao logar no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Problemas ao logar no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Dúvida] Problemas ao logar no site Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Problemas ao logar no site   [Dúvida] Problemas ao logar no site Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 8:43

Não, só logar no site!

Não consigo logar, só me redireciona pra página inicial sem eu estar registrado como logado! Mas agora deu certinho.

Agora se der, deleta esse tópico pra não ficar acumulando coisas desnecessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida] Problemas ao logar no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Problemas ao logar no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Dúvida] Problemas ao logar no site Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Problemas ao logar no site   [Dúvida] Problemas ao logar no site Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 12:41

Acho melhor mantê-lo aberto, aliás, vou torná-lo público. Tem muita gente que tem conta no site mas não consegue logar usando determinado navegador. A solução para isso é marcar a opção de salvar senha.

A informação da senha administrativa já não serve para os membros, mas sobre o site não dar login, é bom deixar aqui para os membros saberem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Problemas ao logar no site Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Problemas ao logar no site   [Dúvida] Problemas ao logar no site Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 15:43

Eu uso o Google Chrome e esporadicamente também não consigo logar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Problemas ao logar no site Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Problemas ao logar no site   [Dúvida] Problemas ao logar no site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Problemas ao logar no site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas com os dawnloads no site da PM
» [DUVIDA] Problemas com o Emulador !
» Dúvida - Problemas com Game Sync
» [Duvida]Problemas na hora de salvar
» [Duvida] Não consigo comentar no site o_O

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: