Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida - Problemas com Game Sync Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida - Problemas com Game Sync Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida - Problemas com Game Sync

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patinho
Membro
Membro
Patinho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida - Problemas com Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Problemas com Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013


Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 13:16

Ok, vamos aos fatos:

Jogo White no desmume. Eu há um tempo atrás, instalei o wi-fi no desmume seguindo passo a passo do tópico do Blizzard knight (http://www.pokemonmythology.org/t8415-tutorial-para-acessar-wi-fi-atraves-do-desmume) e no começo funcionou tudo perfeitamente... mas por alguns problemas, tive que reinstalar, e aí apareceram os problemas do game synd, que sempre demora um dia para carregar, mas nunca carrega de fato.

Alguns fatos que devem ser ressaltados:

1. o problema não é do wi-fi. eu consigo acessar recursos como GTS e Random Matchup normalmente. inclusive estou numa batalha nesse momento
2. eu uso dois desmumes, porque o desmume 0.9.6 wifi do tópico do Blizzard roda o jogo muito devagar, me forçando a jogar offline com um desmume 0.9.8, que roda normalmente, isso nunca causou qualquer problema com o wifi
3. apesar de ter tido alguns problemas, acredito que o desmume esteja reconhecendo o passar dos dias, visto que eventos diários como as rematchs com Cheren e Cynthia, o quiz family, o escavador de fosseis e demais eventos ocorrem normalmente. embora eu nunca tenha tentado deixar o pc ligado por 48h (vi muita gente dizer que isso é uma solução, mas sinceramente não gostaria de acreditar, eu tentaria como último dos últimos dos últimos recursos)
4. em alguns casos o desmume entrou em conflito com o winpcap, nada que uma reinstalação não tivesse resolvido
5. consigo acessar o Entralink normalmente, o problema é todo e exclusivamente com o acesso ao dream world. relembrando que eu já o acessei em ocasiões anteriores, e que o problema se deu após uma reinstalação do desmume e do winpcap
6. na reinstalção eu também apaguei TODOS os registros anteriores de desmume e winpcap, para garantir que a reinstalação fosse feita como se fosse algo novo
7. eu nunca usei qualquer tipo de cheat, logo, o problema do Action Replay não se aplica ao meu caso

agradeço desde já qualquer ajuda que venha


Última edição por Patinho em Dom 13 Jan 2013 - 18:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho
Membro
Membro
Patinho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida - Problemas com Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Problemas com Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013


Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 8:31

up
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho
Membro
Membro
Patinho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida - Problemas com Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Problemas com Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013


Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 16:19

up. vamos lá gente, alguém tem que saber isso, não é uma dúvida inédita :/
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida - Problemas com Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Problemas com Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 16:31

Citação :
2. eu uso dois desmumes, porque o desmume 0.9.6 wifi do tópico do Blizzard roda o jogo muito devagar, me forçando a jogar offline com um desmume 0.9.8, que roda normalmente, isso nunca causou qualquer problema com o wifi


Esta ai o problema, assim como no Ds, se você jogar em um Ds (ou emulador no caso) e entrar no Dream World, você só poderá utiliza-lo novamente depois de 1 dia. Mas se você pegar o jogo e colocar em um outro DS (ou no caso, colocar a ROM em outro emulador que não seja o primeiro usado) você terá que esperar mais 1 dia pra tentar entrar.

Resumindo: quando você coloca o seu sav em um outro emulador que não seja o primeiro usado pra entrar no Dream world, e depois tentar colocar esse sav de volta pra rodar no 1° emulador, terá que esperar mais um dia até que se normalize.

Acho que não soube explicar direito, mas pelo menos tentei >.<

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho
Membro
Membro
Patinho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida - Problemas com Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Problemas com Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013


Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 15:32

eu entendi o que quis dizer e agradeço por tentar ajudar

infelizmente não creio que seja esse o problema pois, como eu falei anteriormente, eu já acessei o dream world (duas vezes) e nessas duas vezes eu já jogava da maneira como descrevi, com dois desmumes diferentes... então não teria o porquê esse problema simplesmente ocorrer agora
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho
Membro
Membro
Patinho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida - Problemas com Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida - Problemas com Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013


Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitimeTer 22 Jan 2013 - 16:24

gostaria de atualizar o que houve

meu computador quebrou (só a tela do LCD, nada do sistema), e ficou 7 dias no conserto. ontem, ao pegá-lo de volta, eu voltei a ter acesso ao dream world normalmente..., então, tentando rastrear o que houve, encontro duas possibilidades:

1. ao conectar o pc, o game sync foi a primeira coisa que eu acessei ao entrar no jogo após o conserto. talvez o tempo de "abstinência" tenha feito ele reconhecer finalmente a passagem dos dias, mas dúvido muito disso
2. foi a primeira vez que eu tentei acessar o dream world novamente no único lugar onde ele tinha funcionado as duas primeiras vezes. eu viajei depois disso com meu notebook. talvez o reconhecimento de IP influencie tanto quanto a troca de cartucho de DS influencie...

e só em referência ao comentário do jonatking, ainda jogo com os dois emuladores e consegui acessar o dream world novamente hoje, mesmo depois de ter "trocado" de emulador, então, a princípio, não apresento mais esse problema, mas não considero o tópico respondido nem o problema resolvido, porque ainda gostaria de saber os possíveis motivos que acarretaram nessa "pane" do meu game sync

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida - Problemas com Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Problemas com Game Sync   Dúvida - Problemas com Game Sync Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Problemas com Game Sync
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Duvida) Tem problemas pegar eventos ultilizando o R4?
» [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW
» [DUVIDA] Problemas com o Emulador !
» [Dúvida] Problemas ao logar no site
» [Duvida]Problemas na hora de salvar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: