Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

+9
agf
DarkDialga
MEMEMASTER420
Arcanine-arcanon
cfox
rss20091996
acell
Brendan_Poke
Uchiha Rephs
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 14 Jul 2011 - 16:02

Ta aew gente a tirinha:
Spoiler:


Foi uma Otima ideia de como matar uma Morsa,eu ate um dia inventei um jeito de matar Lobisomens,tipo,pegar o coraçao dele com a mao,dps por uma moeda de prata por cima,e dps por no lugar.

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas F60c0l6
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Brendan_Poke Sex 15 Jul 2011 - 12:14

O site é o Capinaremos?
Eu não gostei da tira, muito malvado esse cara. :,(

________________
Sign:

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por acell Sex 15 Jul 2011 - 14:03

rir=inferno

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por rss20091996 Sex 15 Jul 2011 - 14:30

não gostei, não se deve matar morsas

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
rss20091996
rss20091996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por cfox Sex 15 Jul 2011 - 15:07

Hippies...
Achei engraçada até.

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYaVejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYaVejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYaVejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYa
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYaVejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYaVejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYaVejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas IIwkRYa
look @ this young man
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 15 Jul 2011 - 15:15

Eu tinha visto essa no Capinaremos... Achei engraçada, sim. Eu sei que não se deve matar morsas, nem nenhum bicho fofinho, e tal, mas ai é muito boiolice. Isso é só uma tirinha com a intenção de causar humor, e não uma revista do mal que visa matar bicinhos que te fazem vomitar arco-íris todos os dias. Essa tirinha é muito bem elaborada, isso sim...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 15 Jul 2011 - 15:34

Alguém, por favor, mate o cara que inventou essa tira.

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue6 / 106 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por DarkDialga Sex 15 Jul 2011 - 17:46

LeoB escreveu:Alguém, por favor, mate o cara que inventou essa tira.

²

Sabe porquê? Porque isso não em graça e não se deve matar morsas... '-'

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 15 Jul 2011 - 18:51

Gente,vcs n entendem?Isso foi pra causar humor,e sabemos que n é legal matar morsas,mas o jeito que ele faz a morsa morrer é que deu humor(ou pelo menos pelo cara que inventou a tirinha achou q teria),ele n deu o enssentivo(acho que é assim q se escreve :/) para td mundo começar a matar as morsas.Como o arcanine-arcanon falou,todos sabemos que n se deve matar morsas,e eu n postei isso aki para vc verem uma morsa morrendo,e sim para rirem,se é pra continuar assim acho melhor bloquear do que ficar vendo esses comentarios que começaram a dar flood :/.E so mais uma coisa,n sou mal com os animais,pelo contrario,tenho raiva de quem os maltrata,so estou falando isso pq vai chegar um monte de maria-vai-com-as-outras ficar falando ''nao tem graça pq n se deve matar uma mosa'' e como ja falaram,e eu terei que reptir,ESSA TIRA É SO PARA CAUSAR HUMOR,E NÃO UMA REVISTA DO MAL QUE VISA MATAR BICHINHOS QUE TE FAZEM VOMITAR ARCO-ÍRIS TODOS OS DIAS
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 15 Jul 2011 - 18:54

Não é por isso, ele matou uma morsa, mesmo sendo in web, ele matou e isso não é legal, eu quero que esse fela da pulta queime no inferno.

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue6 / 106 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por DarkDialga Sex 15 Jul 2011 - 18:58

LeoB escreveu:Não é por isso, ele matou uma morsa, mesmo sendo in web, ele matou e isso não é legal, eu quero que esse fela da pulta queime no inferno.

E isso também não tem graça, não porque matar morsas é errado... É porque não tem graça mesmo... '-'

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por agf Sex 15 Jul 2011 - 19:02

o ibama ta te procurando meu chapa

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 15 Jul 2011 - 21:54

Nossa que boiolice, meol deols. Pessoal, isso é HUMOR. Essa tirinha é para causar HUMOR. É para fazerem vocês rirem, e tirarem esse sorriso chato e essa cara de bunda do rosto. Não é nada que faça o cara morrer assassinado pelo Ibama. Vocês já são maduros o suficiente para diferenciar o que é engraçado, nesse caso, que nos faz RIR, e o que visa assassinar bichinhos que, pela terceira vez, fazem vocês vomitar arco-íris todos os dias. Por favor, né? Ficar criando caso num tópico que quer alegrar vocês chega a ser baixo nível.

Sério, esse tópico tem que ser trancado antes que vários vomitadores de arco-íris venham mandar o cara ao inferno.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 15 Jul 2011 - 21:59

arcanine-arcanon escreveu:Nossa que boiolice, meol deols. Pessoal, isso é HUMOR. Essa tirinha é para causar HUMOR. É para fazerem vocês rirem, e tirarem esse sorriso chato e essa cara de bunda do rosto. Não é nada que faça o cara morrer assassinado pelo Ibama. Vocês já são maduros o suficiente para diferenciar o que é engraçado, nesse caso, que nos faz RIR, e o que visa assassinar bichinhos que, pela terceira vez, fazem vocês vomitar arco-íris todos os dias. Por favor, né? Ficar criando caso num tópico que quer alegrar vocês chega a ser baixo nível.

Sério, esse tópico tem que ser trancado antes que vários vomitadores de arco-íris venham mandar o cara ao inferno.
O problema é que, depois de ler, a graça continuou no meu bolso.

________________
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue6 / 106 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 17 Jul 2011 - 11:11

Concordo com vc arcanine-arcanon,ja to cansado nego ficar vindo aki e ficarem falando que todo mundo fica falando aki,alguns eu acho que sao umas marias-vai-com-as-outras,e ainda por cima eu acho melhor trancar logo o topico antes que nego venha e continue a reclamar de uma coisa que n faz sentido algum.Esses caras que n sabem diferenciar HUMOR de MATAR BICHINHO QUE FAZEM VC VOMITAR ARCO-ÍRIS.Sejam maduros pelo menos uma vez na vida...
Moderador,se vc entendi o que eu e o arcanine-arcanon falamos,vc trancaria o topico antes que nego venha reclamar de coisas sem sentido...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas Empty Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos