Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas
+9
agf
DarkDialga
MEMEMASTER420
Arcanine-arcanon
cfox
rss20091996
acell
Brendan_Poke
Uchiha Rephs
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas
Ta aew gente a tirinha:
Foi uma Otima ideia de como matar uma Morsa,eu ate um dia inventei um jeito de matar Lobisomens,tipo,pegar o coraçao dele com a mao,dps por uma moeda de prata por cima,e dps por no lugar.
- Spoiler:
- Como Matar uma Morsa:
Foi uma Otima ideia de como matar uma Morsa,eu ate um dia inventei um jeito de matar Lobisomens,tipo,pegar o coraçao dele com a mao,dps por uma moeda de prata por cima,e dps por no lugar.
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Re: Vejam so uma tira que vi em um Site de tirinhas
O site é o Capinaremos?
Eu não gostei da tira, muito malvado esse cara. :,(
Eu não gostei da tira, muito malvado esse cara. :,(
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
não gostei, não se deve matar morsas
Frase pessoal : curtindo ao maximo
Achei engraçada até.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Eu tinha visto essa no Capinaremos... Achei engraçada, sim. Eu sei que não se deve matar morsas, nem nenhum bicho fofinho, e tal, mas ai é muito boiolice. Isso é só uma tirinha com a intenção de causar humor, e não uma revista do mal que visa matar bicinhos que te fazem vomitar arco-íris todos os dias. Essa tirinha é muito bem elaborada, isso sim...
Alerta :
Alguém, por favor, mate o cara que inventou essa tira.
Sabe porquê? Porque isso não em graça e não se deve matar morsas... '-'
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
Gente,vcs n entendem?Isso foi pra causar humor,e sabemos que n é legal matar morsas,mas o jeito que ele faz a morsa morrer é que deu humor(ou pelo menos pelo cara que inventou a tirinha achou q teria),ele n deu o enssentivo(acho que é assim q se escreve :/) para td mundo começar a matar as morsas.Como o arcanine-arcanon falou,todos sabemos que n se deve matar morsas,e eu n postei isso aki para vc verem uma morsa morrendo,e sim para rirem,se é pra continuar assim acho melhor bloquear do que ficar vendo esses comentarios que começaram a dar flood :/.E so mais uma coisa,n sou mal com os animais,pelo contrario,tenho raiva de quem os maltrata,so estou falando isso pq vai chegar um monte de maria-vai-com-as-outras ficar falando ''nao tem graça pq n se deve matar uma mosa'' e como ja falaram,e eu terei que reptir,ESSA TIRA É SO PARA CAUSAR HUMOR,E NÃO UMA REVISTA DO MAL QUE VISA MATAR BICHINHOS QUE TE FAZEM VOMITAR ARCO-ÍRIS TODOS OS DIAS
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Não é por isso, ele matou uma morsa, mesmo sendo in web, ele matou e isso não é legal, eu quero que esse fela da pulta queime no inferno.
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
o ibama ta te procurando meu chapa
agf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
Nossa que boiolice, meol deols. Pessoal, isso é HUMOR. Essa tirinha é para causar HUMOR. É para fazerem vocês rirem, e tirarem esse sorriso chato e essa cara de bunda do rosto. Não é nada que faça o cara morrer assassinado pelo Ibama. Vocês já são maduros o suficiente para diferenciar o que é engraçado, nesse caso, que nos faz RIR, e o que visa assassinar bichinhos que, pela terceira vez, fazem vocês vomitar arco-íris todos os dias. Por favor, né? Ficar criando caso num tópico que quer alegrar vocês chega a ser baixo nível.
Sério, esse tópico tem que ser trancado antes que vários vomitadores de arco-íris venham mandar o cara ao inferno.
Sério, esse tópico tem que ser trancado antes que vários vomitadores de arco-íris venham mandar o cara ao inferno.
Alerta :
O problema é que, depois de ler, a graça continuou no meu bolso.arcanine-arcanon escreveu:Nossa que boiolice, meol deols. Pessoal, isso é HUMOR. Essa tirinha é para causar HUMOR. É para fazerem vocês rirem, e tirarem esse sorriso chato e essa cara de bunda do rosto. Não é nada que faça o cara morrer assassinado pelo Ibama. Vocês já são maduros o suficiente para diferenciar o que é engraçado, nesse caso, que nos faz RIR, e o que visa assassinar bichinhos que, pela terceira vez, fazem vocês vomitar arco-íris todos os dias. Por favor, né? Ficar criando caso num tópico que quer alegrar vocês chega a ser baixo nível.
Concordo com vc arcanine-arcanon,ja to cansado nego ficar vindo aki e ficarem falando que todo mundo fica falando aki,alguns eu acho que sao umas marias-vai-com-as-outras,e ainda por cima eu acho melhor trancar logo o topico antes que nego venha e continue a reclamar de uma coisa que n faz sentido algum.Esses caras que n sabem diferenciar HUMOR de MATAR BICHINHO QUE FAZEM VC VOMITAR ARCO-ÍRIS.Sejam maduros pelo menos uma vez na vida...
Moderador,se vc entendi o que eu e o arcanine-arcanon falamos,vc trancaria o topico antes que nego venha reclamar de coisas sem sentido...
Moderador,se vc entendi o que eu e o arcanine-arcanon falamos,vc trancaria o topico antes que nego venha reclamar de coisas sem sentido...
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2