Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

5 participantes

Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por MariChan Qui 14 Jul 2011 - 20:06

Bom, essa é minha primeira one-shot de Pokémon. Já há um tempo venho querendo escrever sobre eles, porque são meus favoritos. Espero que gostem. Eu chorei muito enquanto escrevia. Bom, aí vai.

Apenas Por Esta Noite

Flashback

Abri meus olhos.

Tudo estava branco a minha volta, dentro da grande bola de energia que eu e irmão havíamos formado e lançado em direção a tsunami que pretendia destruir Alto Mare.

Olhei para os lados, procurando meu irmão.

- Latios? Cadê você?

Uma luz diferente, um azul mais claro, transparente, me chamou a atenção, e vi que era Latios na minha frente.

Ele estava da cor do Soul Dew, translúcido. Não tinha mais o tom branco com detalhes azuis de sempre.

- Latios? O que aconteceu?

Como resposta, ele estendeu sua pata e eu a peguei.

- Latias... você compreende?

- O que, irmão?

- Para que destruíssemos a onda... nós nos fundimos, mas isso teve um preço.

Minha mente pareceu entender o sentido daquelas palavras, mas meu corpo se recusava, eu segurava sua pata com força.

- Como assim?

- Tente entender, Latias. Usei toda a minha energia. Alguém tem que se sacrificar pra isso. E esse alguém... sou eu.

- Latios... não! Não faça isso comigo! – protestei, finalmente entendendo o que aconteceria em seguida. – Eu te amo! – disse, com lágrimas nos olhos.

- Eu também te amo. É por isso que estou fazendo isso. Temos amigos verdadeiros que vão te ajudar. –

Ele piscou um olho, querendo que eu compreendesse a razão por trás daquilo.

- Não... por favor... – murmurei, inutilmente.

- Adeus, Latias... e não se esqueça... eu te amo muito. Pra sempre – ele disse, e tirou a pata da minha.

Fiquei tão chocada que não me movi.

Ele foi se distanciando, pouco a pouco, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Latios se distanciou até que começou a se desfazer, como se fosse explodir.

- Não me deixe! – foram minhas últimas palavras, enquanto era empurrada para longe com a explosão, ao mesmo tempo em que uma luz azul o envolvia, indo em direção ao céu.


--

Abri os olhos. Outra vez, eu tivera um pesadelo com minhas memórias.

Eu estava sozinha no grande tronco de árvore no qual dormia com Latios antigamente. Embora já fizesse um ano, eu ainda não me acostumara com a ausência dele.

Levantei-me, sobrevoando o Jardim Secreto, e meus olhos se encheram de lágrimas quando as memórias surgiram em minha mente – daquela fatídica noite na qual Latios se deixara capturar para me proteger.

Olhei para o céu; a lua crescente estava ali, como naquela noite, há um ano.
Um farfalhar nas folhas da árvore me tirou de meus devaneios.

- Quem está aí? – falei, me virando rapidamente.

Na minha frente apareceu um dragão branco com detalhes azuis e um triângulo vermelho em seu peito.
Latios.

A princípio pensei que fosse apenas um sonho; mas percebi que era real quando meus olhos ficaram marejados.

Nos abraçamos longamente; ele sorriu e começamos a voar juntos, um perseguindo o outro, brincando; ficamos assim por alguns minutos, até nos cansarmos.

Voamos até o tronco da árvore; deitamos lado a lado, ele quase me cobria com uma de suas asas.

- Eu não aguentava mais ver você sofrer -, sua voz era exatamente como eu me lembrava.

- Você... voltou.

- Sim. – Sua voz parecia querer esconder alguma coisa. Só consegui chorar novamente, dessa vez de emoção.

Não havia necessidade de mais palavras; encostamos nossas cabeças e acabamos dormindo logo, como fazíamos antigamente.

Quando acordei na manhã seguinte, ele ainda estava ao meu lado, seu olhar sereno e protetor como sempre.

- Latias... tem uma coisa que não te contei.

- O que, irmão? – perguntei, inocente.

- Eu... isso é apenas uma visita. Foi permitida por causa do seu sofrimento. A condição foi para que eu... fosse embora ao amanhecer.

- Quer dizer que...

- Irmã... eu pertenço ao reino dos céus agora. – Sua voz era triste, cheia de mágoa – eu não posso voltar a viver, por mais que eu queira...

- Não... não me abandone novamente... – eu o abracei. Ficamos assim por algum tempo.

- Eu também queria que fosse diferente... – ele piscou, e pude ver as lágrimas em seus olhos.

- Eu nunca te abandonei -, continuou falando, enquanto lutava para não chorar; eu já estava em prantos.
Continuávamos abraçados. – Tenho olhado por você desde aquele dia... e mesmo que você não possa me ver, eu sempre estarei ao seu lado... te protegendo, te olhando, te guiando.

- Eu te amo.

- Sim. Pude voltar por uma noite pelo que sentimos um pelo outro.

- Ninguém pode nos separar – completei.

- Não é só porque eu morri que o amor precisa acabar... - ele assentiu, e liberou suas lágrimas. – Veja. Quando o sol incidir sobre mim, eu irei...

- Não! – me segurei nele.

- Quando você se sentir sozinha, lembre que estou aqui. E por favor, me prometa um coisa.

- O que você quiser.

- Latias, não fique triste. Não quero te ver chorando, só de alegria. Ás vezes você vai sentir saudade, e isso também dói em mim, mas um dia nos encontraremos novamente.

- Latios... eu prometo. Não me esqueça.

- Nunca. Agora, é a minha hora...

A luz solar veio sobre nós. Demos um último abraço.

Latios começou a sumir assim que o Sol o iluminou.

- Adeus, irmã. Porém... esse adeus não é para sempre.

Segurei sua pata até que o senti se desfazendo, pequenas faíscas de luz iam tomando conta de seu corpo, até que ele se libertou, e de repente nada havia em minhas patas.

Ergui minha cabeça para o lindo céu azul sem nuvens, e então o vi voando, sorrindo para mim.

Latios... um dia nos veremos novamente.


...
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Qui 14 Jul 2011 - 20:30

Você está de parabens! Sua escrita melhorou bastante. Porém, poderia ter descrito mais. Você colocou muitas falas e pouca descrição. Felizmente, não tirou a graça de sua One-Shot. Ficou otima.

Gostei bastante mesmo, espero que o seus proximos trabalhos sejam ainda melhores.

Até. ninja

________________
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por Gus Qui 14 Jul 2011 - 20:40

One-shot movida para o local adequado.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por Trillian_GF Qui 14 Jul 2011 - 20:43

É ficou boa mesmo!

mas como ja dito muita fala pouca narração, mas mesmo assim eu gostei de sua one-shot! parabens mi amigo e eu quase chorei tbm! me lembro de quando assisti o filme me derramei em lagrimas por causa do latios ele é tããããããooooooooo FOFO!

Um dia terei um!

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue1 / 101 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por MariChan Qui 14 Jul 2011 - 20:58

@Dracco Muito obrigada! Fico feliz ao saber que a minha escrita está melhor :3 Com certeza, vou tentar melhorar sempre~
@Monfernogus Ah, desculpa ^^'' Eu tava meio ansiosa na hora de postar a one que nem prestei atenção e acabei pondo na categoria errada.
@Trillian_GF Muito obrigada! Vou tentar melhorar da próxima vez. Chorei muito, no filme também... é muito lindo. Por isso que eu amo eles *-*
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por Bakujirou Sex 15 Jul 2011 - 23:24

Eu particularmente, achei que a história era mais romantica no começo, mas bem, era apenas amor fraterno/ familiar mesmo... É, tudo bem.

A narrativa é bem interessante, as descrições deixam ela mais leviana/ mais leve, não deixando um ar muito triste, pesado. Foi uma bela one-shot, com certeza... Eu li mais cedo, porém não sabia o que comentar no momento. Foi uma boa one-shot, mas eu esperava algo mais romantico. Mas bem... não deixou de ser boa mesmo assim.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por MariChan Qui 21 Jul 2011 - 15:52

@SirBakujirouS
Obrigada pelas considerações! Não fiz a one-shot ser muito romântica exatamente porque é um amor fraterno. Mas que bom que gostou!
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios). Empty Re: Apenas Por Esta Noite (One-shot, Latias e Latios).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos