Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael

Ir em baixo

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Empty O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael

Mensagem por Trillian_GF em Sex 15 Jul 2011 - 1:04

Bem aqui estou eu em uma area pouco explorada pelo que vejo em relação as fics de Pokémon. Venho aqui trazer para vocês leitores e escritores a minha mais nova fanfic que sera baseada no jogo online de MMORPG Grand Fantasia.

Sinceramente au tenho otimos planos para esta fic e para a outra minha que não irei abandona-la. Primeiramente seguira o prologo junto de algumas curiosidades...


~~x~~

Curiosidades: o que são sprites?

Sprites não passam de criaturinhas magicas assemelhadas a fadas em seu estegio final. Primeiramente ao começarem suas jornadas como Sprites guardiões só possuem a cabeça para depois evoluirem para um ser com corpo, pernas e braços. em seu estagio final terão a abilidade de voo pois adquirirão asas.
Um sprite vive dentro da Joia Antiga, onde por meio da magica um terreno imensamente grande é armazenado contendo a casa do sprite, o escritorio, o deposito e a forja. Já ouve relatos de humanos dentro dessas joias.
Atualmente existem 12 tribos diferentes e cada um conta com habilidades diferentes... para saber mais acompanhe a fic. ou acesse esse link aqui


~~x~~



Prologo.

A primeira guerra.


Um Jovem de cabelos ruivos, pele clara e olhos castanhos se encontrava em uma arvore alta, provavelmente um pinheiro, lendo um livro velho e grosso. Atualmente ele havia dado um jeito de retornar á sua terra natal, a Ilha Siwa, e com isso estava ajudando os jovens Mensageiros de Sprites com suas jornadas ou ajudando os anciãos com pequenos trabalhos. ele agora lia atenciosamente o capitulo um que fora dividido em quatro sub titulos.

'' A Historia de Saphael.

Idade antiga


Desde o início dos tempos, quem mantinha o equilibrio do mundo eram os Sprites. Dizem que no princípio, antes que o povo de Saphael se dividir em tribos e facções inimigas, os humanos podiam interagir com essas criaturas místicas. Eram tempos onde os humanos viviam em harmonia com a natureza, e a população dos sprites estava espalhada por toda a terra.

Infelizmente, esta era de traquilidade não durou. Como as tribos de Saphael continuaram a se fragmentar e a cortar laços, sua ligação com os Sprites também começou a enfraquecer. As tribos se espalharam por todos os cantos do mundo e formaram colônias - destruindo florestas, devastando campos e derrubando montanhas para que pudessem construir suas cidades majestosas.

Impulsionados por um desejo de poder sobre seus irmãos humanos, algumas dessas facções se aventuraram nas profundezas da terra, libertando assim, segredos antigos e obscuros que finalmente iriam ameaçar destruir toda espécie humana. Talvez dentre esses perigos o maior deles eram os grandes Lordes Demoniacos e os dragões que aterrorizaram o povo de Saphael e atearam fogo em suas vilas e cidades. ''

Sim ele ja ouvira relatos de um velho sabio sobre isso, virou a pagina e continuou a leitura.

''
Os Mensageiros dos Sprites

Tudo estaria perdido se não fosse pelo surgimento dos Mensageiros dos Sprites. Este povo raro e notável conseguiu preservar sua ligação com os sprites enquanto o resto da humanidade havia perdido. Os sprites conceberam a essas criaturas poderes mágicos para combater o mal e para recuperar o equilíbrio do mundo. Todo a Saphael se uniu por trás desses lendários indivíduos e juntos expulsaram as forças das trevas que uma vez ameaçaram a sua existência.

Mesmo assim, a paz durou pouco. As várias facções que se uniram sobre os comandos dos Mensageiros dos Sprites logo voltaram-se umas contra às outras e guerrearam entre si. O pior de tudo é que até os Mensageiros foram afetados. Apesar de anteriormente parecerem estar acima destas divisões mesquinhas, muitos deles tomaram partidos nos conflitos enquanto apenas alguns continuaram amenizar as hostilidades. O período que se seguiu ficou conhecido como a Grande Guerra de Saphael. ''

Reparou que havia um tipo de codigo em uma lingua antiga no final da pagina e um desenho deixado por marcas lunares... deixou isso quieto e continuou o capitulo.

''
A Grande Guerra

A guerra durou várias gerações e foi muito pior do que qualquer outra coisa que Saphael já havia visto. Incontáveis inocentes foram mortos, famílias foram dilaceradas, aldeias inteiras desapareceram, cidades destruídas, e governos constantemente deslocados. O mundo entrava em uma longa era de escuridão.

Durante este tempo, um grupo recluso de Mensageiros dos Sprites fugiram para um pequena ilha na costa sul do continente. Eles se estabeleceram na ilha desabitada e a chamaram Siwa, em homenagem a um grande herói da época antes da Guerra. Estes Mensageiros dos Sprites remanescentes, renovaram e reforçaram sua união com a natureza na esperança de que um dia o poder dos Sprites seria grande o suficiente para recuperar o equilíbrio e salvar Saphael de seu destino calamitoso.

As chamas da Grande Guerra foram diminuindo aos poucos e, gradualmente o povo de Saphael voltou a se recuperar. Esta calmaria toda no entanto, foi ameaçada novamente por um grande dêmonio despertado nas profudenzas da terra - um tipo não visto desde a Idade Antiga. ''

Havia agora chegado á ultima parte.

''
Os Filhos da Ilha Siwa

Embora Saphael seja só uma sombra do que era antes, uma luz de esperança brilha das margens da Ilha Siwa. Os descendentes dos últimos Mensageiros dos Sprites cresceram e estão quase prontos para deixar sua ilha natal. Será que eles seguirão os passos de seus ancestrais e lutarão pela harmonia, ou sucumbirão ante as ameaças de Saphael e se voltarão uns contra os outros? ''

Finalmente chegara ao fim do primeiro capitulo do livro intitulado de '' Uma viagem pela historia de Saphael. '' escrito por Kabor e Companhia. o rapaz
fecha o livro e ao seu lado uma criaturinha de corpo arroxeado, chapeu estilo de detetive azul marinho e camisa e calça brancos com detalhes em azul. em sua costa quatro pequenas asas repousavam, estas bem azuis e brilhantes deixavam cair um pó na arvore... em seu queixo alguns tentaculos pequenos se encontravam, era um Sprite com toda certeza.

Desceram juntos a arvore e começaram a caminhar em direção a vila do Farol onde jovens Mensageiros começariam suas jornadas e onde a de nosso aventureiro recomeçaria.






Bem pessoal por enquanto é só... até mais!
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Left_bar_bleue1 / 101 / 10O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Empty Re: O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael

Mensagem por Juan Ftm the best em Sex 15 Jul 2011 - 20:47

Muito boa sua fanfic, adorei a narraçao, a descrição e é super criativa, espero novos capitulos, adorei a ideia dos Sprites e etc. O único problema é o fato de sua fanfi se pequena.

Até o próximo capitulo, e tchau =)

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Right_bar_bleue

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Empty capitulo 1

Mensagem por Trillian_GF em Dom 17 Jul 2011 - 14:59

bem aqui estou eu de volta e vi que bastante pessoas passaram em minha fic, entretanto só uma comentou... Peço a todos os usuarios que lerem a fic daqui pra frente comentarem aglo que gostaram ou algo que nao gostaram pois só assim poderei melhorar!

Agora respondendo ao comentario.

Juan Ftm the best diz



Obrigado por comentar! ainda bem que gostou é dificil escrever algo em outras fic que o pessoal aprecie uma vez que o forum é de Pokémon por isso muitas vezes essa ala é esquecida. qunato ao que vc disse sobre a fic ser pequena aquilo fora só um prologo e agora os capitulos vao realmente começar.


~~~>X<~~~


Curiosidadades: Homens-Peixes.

Essas criaturas com cara de peixe e pés de pato foram assim chamados por segundo uma lenda terem sido homens pesqueiros que após descobrirem uma ilha secreta onde peixes humanoides se encontravam foram transformados através de magia nas mesmas criaturas.

Suas cidades são na maioria das vezes no fundo do mar onde construídas sobre corais e arrecifes são totalmente favoráveis a vida dessas criaturas estranhas. Tem o apetite vegetariano á não ser os Homens- Peixes-do-sul que por viverem em terra se adaptaram a comer ate mesmo carne animal e humana.

Suas armas são suas garras, destes finos e afiados como facas, tridentes, facões, lanças de prata e redes de pesca com bolas de ferro em suas pontas. Na Ilha Siwa os eles são eternos rivais dos dragões que vivem a atacar suas cabanas.

~~~~>X<~~~~


Capitulo 1 - Um lobo ao vento.


Logo homem e Sprite caminhavam lado a lado em direção a vila que se aproximava cada vez mais. No caminho os raios de luz solares atravessavam as copas das arvores e iluminava a estrada da vila, as arvores pareciam dançar com a leve brisa que soprava cada vez mais em direção ao norte.

Passaram por um refugio onde três casinhas bem trabalhadas de tijolos pintadas em um tom bege claro enfeitavam o local, uma das casas era do rapaz e de seu parceiro Sprite que há muito tempo não visitavam aquele lugar. Outra era de seu falecido irmão e agora da família só restara ele, a irmã e o avô Bania que reside na cidade magica de Ilya.

- Faz tempo que usamos esse refugio. – disse a pequena criaturinha de barba com tentáculos. Ele agora esvoaçava por entre as casas e constatou que um dos moradores que não havia sido citado não estava mais ali. – Babama não se encontra.

A voz do Sprite parecia preocupada. Começou ele então a meditar com suas perninhas cruzadas. Por um tempo ficou assim e seu companheiro humano somente o olhava sem nem mesmo piscar. E de repente aconteceu. O Sprite começou a ser cercado por uma espécie de energia e seu parceiro a mesma coisa, essa energia brilhava em luz dourada, azul e verde. As cores do poder dos Reis Supremos da Natureza.

Imagens eram formadas por essa energia cada vez mais volumosa, a primeira fora de um velho com um casaco marrom, calça na mesma cor e camisa branca. Seus cabelos calvos e cinzas estavam parados mesmo com o soprar das brisas suaves e na mão do mesmo se encontrava um porrete com espinhos nas laterais.

A segunda mostrara que o velho caminhava junto de seu Sprite azul, asas douradas, e usando um robe branco caminhavam em direção á colina onde os bebes de dragões voadores se encontravam e estes eram inofensivos já que seus pais nunca se encontravam ali e muito menos eram vistos.

A ultima imagem produzida fora do velho sendo atacado por sombras esguias e de porte médios, possuíam pés de pato e as vozes eram seguidas de um borbulho. As figuras carregavam entre si alguns tridentes ou lanças de ponta fina e afiada estas de hastes longas e traiçoeiras á mãos comuns.

E então as imagens cessaram ou pelo menos a energia acabara de fluir entre os dois, essa técnica chamada de Dança Passada servia apenas para mostrar o que determinada pessoa fez durante um determinado tempo. Quando pensaram que haviam acabado alguma força diferente e mais poderosa puxou o rapaz para o chão fazendo-o se sentar e o mesmo aconteceu com o Sprite.

Mais imagens foram formadas estas em uma luz prata e verde davam formato há alguns tipo de ruinas. As ruinas depois de um tempo podiam ser vistas submergindo do mar leste da Ilha Siwa e começando a virar um grande templo. Do templo criaturas estranhas de corpo quadrupede, asas e cabeça de águia esvoaçavam por entre a construção.

- Isso não é normal... – respondeu o rapaz á criaturinha que tinha como parceiro. – devemos ir imediatamente á procura do Babama e depois... – mas não concluiu a frase pois no exato momento uma moça que trajava um vestido velho e longo de mangas redondas na cor amarela passou entre a estrada indo na direção da qual eles estavam voltando e foi então que os viu. Os olhos dela se arregalaram e ela correu aos tropeços com um sorriso no rosto até eles.

- Por favor, me ajudem! – exclamava ela entre soluços fortes. Podia- se perceber que ela havia chorado uma vez que seus olhos estavam marejados e vermelhos.

- Diga. – simplesmente respondeu o rapaz que não ficara nada feliz por ter sido interrompido.

- Meus filhos foram levados por criaturas que carregavam lanças de prata! – sua voz estava fraca e rouca e ela começava a chorar. – eram os homens-peixes!

- Homens-peixes? Aqui na vila? – indagou o Sprite do rapaz. A mulher simplesmente deu que sim com um aceno de cabeça positivo. O rapaz olhou para seu companheiro e este retribuiu o olhar pesaroso e
preocupado. E não era pra menos.

Homens-Peixes normalmente não saiam de suas cabanas na costa oeste da ilha e agora haviam pegado duas crianças da vila? Que estava sendo vigiada pela equipe do cavaleiro Muha? Certo isso era estranho...

- Vamos trazer seus filhos. – afirmou o rapaz com a voz carregada de confiança. A mulher então o abraçou e saiu correndo em direção á vila. O rapaz mais uma vez se vira para seu companheiro. – temos que ir rápido então acumule um radar que eu me viro com a velocidade... – em seu rosto um sorriso descansava.

O pequeno começou a criar uma esfera de energia verde e azul que quando totalmente acumulada ficou do tamanho de ovo de Pássaro Solar. A esfera mostrava a figura de um Sprite azul de asas douradas que aos poucos saiu flutuando pela estrada de terra, rumo a colina dos dragões.

- Agora é com você! – disse o Sprite roxo para o rapaz que aos poucos mudava de forma.
O cabelo antes vermelho ficara preto e um pouco espetado, os olhos se tornaram azuis, a pele ficou clara.

Agora ele se vestia com uma túnica branca e lilás, uma calça branca, um par de sapatos baixos na cor prata e na costa dele um grande martelo branco e dourado estava. Na mão um cajado estava ostentado, em seu topo uma pedra azul brilhante se encontrava e em torno dele parecia haver um grande pássaro que segurava a pedra.

- Certo! – o rapaz em um movimento rápido pegou a ponta de sua capa prata e a puxou cobrindo-o totalmente e para depois passar a revelar a forma de um grande lobo azul de olhos pretos como carvão em chamas. – suba e prepare-se para correr! – soou a voz seca e áspera do animal, que após ter sido montado pela criatura alada disparou atrás da bola de energia que os guiava.

Primeiramente disparam estrada a frente passando pelos seres denominados Jelly-Coelhos, alguns iniciantes e seus parceiros Sprites treinavam suas habilidades lutando com eles. Um sorriso se formou nos lábios do grande lobo que passou veloz como o vento. Passaram então a correr por um caminho onde não mais existia uma estrada de terra e sim só o descampado onde arvores, arbustos e capim faziam o cenário.

A bolinha se aproximava de uma ponte onde um pouco antes dela se encontrava uma arvore com o nome de Bolurn que era tão alta quanto um prédio de sete andares e seu tronco branco reluzia opaco na luz do sol. Em frente ao tronco um jovem vestido com uma armadura leve de anéis de ferro e revestimento de couro por dentro estava ali fazendo seu turno de vigia.

- Não é todo dia que se vê uma esfera luminosa indo em direção da montanha... – resmungou ele baixinho para si mesmo ao a ver passar por ele. – provavelmente deve ser coisa do Velho Barão, quem sabe depois eu o vejo se esta bem preso. – e foi então que viu o lobo azul montado pelo Sprite de tentáculos roxos. Ficou espantado, mas depois sossegado, pois sabia que se Zyron estava indo ver era o trabalho dele.

A esfera fez uma curva para o leste e depois para o norte indo em direção a costa marítima da ilha onde o reduto dos Homens-Peixes se situava. E então parou e explodiu em pó verde e azul. O lobo voltou a ser o rapaz de cabelos pretos espetados, e martelo gigante. O Sprite desmontou e uma roupa diferente das de antes surgiu nele.

Agora vestia uma camisa branca de gola alta, uma calça da mesma cor, sapatos de seda azul e um chapéu da mesma cor de aba larga e dobrada. No peito uma malha metálica fina e mais leve que uma pena estava sobre a camisa branca. Essa malha fora feita pelo próprio Sprite com Mithril que achara em uma de suas andanças e agora a usava sempre que fosse entrar em batalha. Por fim cada ponta de seus tentáculos ficara prata como a ponta de uma lança... Agora era a hora de lutar contra os sequestradores e de saber onde estava o velho Babama.



[...]

e mais uma vez estou pedindo que os usuarios que leem a fic por favor comentem! fui!

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Left_bar_bleue1 / 101 / 10O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Empty Re: O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael

Mensagem por kakunabe em Dom 17 Jul 2011 - 23:57

Eu li e adorei a sua fic. Achei alguns errinhos de português mas todo mundo comete esses erros de digitação rápida. É muita criativa a história e a forma como ela é contada. Não se desanime com a falta de posts, isso é um fórum de pokémon então o pessoal se sente mais à vontade no mundo pokémonesco (sinceramente eu fiz minha fic sem pokémons mas para não passar por esse seu mesmo problema eu adaptei um pouco). Mas enfim fic muito boa está de parabéns e obrigado por postar na minha fic.


kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Empty Re: O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael

Mensagem por Gus em Seg 18 Jul 2011 - 11:30

A pedido da autora, fanfic trancada.

________________

Tutoriais x  Last.fm

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Right_bar_bleue


http://about.me/dantasgustavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael Empty Re: O Dia do Juizo Final: a crise de Saphael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum