Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white

2 participantes

Ir para baixo

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Empty Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white

Mensagem por mayara.menegotto Sex 15 Jul 2011 - 10:11

Não sabia que titulo colocar, mas acho q já da pra ter uma ideia da duvida.
É o seguinte.
Tenho o seguinte conjunto:
* DS lite
* white original
* desmume baixado aqui na PM
* várias roms baixadas aqui na PM também.
Minha duvida: to jogando o pokemon HG, por exemplo, sem usar AR. Mas me deu vontade de ter um dos poke distribuidos por evento e usei o AR pra ativar o evento. Se eu transferir esse jogo pro meu R4 e usar o negocio de transferencia de pokemon, meu poke vai ficar marcado como hack? Ou n vai aparecer q usei AR pra pegar ele? No caso eu usaria só pra ativar os eventos antigos, os outros pokes eu conseguiria de maneira legal.

duvida 2
é possivel trocar poke do meu jogo orginal no ds com a rom pelo desmume?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça uma boa ação e ajude esses ovos a nascerem, só clicar neles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mayara.menegotto
mayara.menegotto
Membro
Membro

Feminino Idade : 36
Alerta Alerta :
Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Empty Re: Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white

Mensagem por Spin Sex 15 Jul 2011 - 10:18

Se foi só evento para poder acessar o pokémon (por exemplo, Member Pass hack para acessar o Darkrai) ou cheat de atravessar paredes para chegar ao Shaymin, acredito que não fique como hack, já que não foram inseridos dados diretamente no pokémon, mas certeza mesmo não tem como ter, mas tenho a impressão que não vai conseguir transferir os pokémons para o White com um R4 (a menos que transfira do R4 para um jogo original da 4ªgeração e depois para o White).

edit: se eu fosse fazer isso, eu ativaria o AR para chegar ao pokémon, salvaria o jogo na frente dele, desligaria o AR e dava reset e capturaria o pokémon com o AR desligado.


Última edição por Spin em Sex 15 Jul 2011 - 10:24, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Empty Re: Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white

Mensagem por mayara.menegotto Sex 15 Jul 2011 - 10:19

uhmmmmmmm
obrigada spin ^^

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça uma boa ação e ajude esses ovos a nascerem, só clicar neles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mayara.menegotto
mayara.menegotto
Membro
Membro

Feminino Idade : 36
Alerta Alerta :
Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white Empty Re: Transferindo pokemon de evento por AR para o meu white

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos