Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

+4
blayziken
Vinicius521
Napster
Gabekoltun
8 participantes

Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por Gabekoltun Sex 15 Jul 2011 - 18:46

oi bem eu queria dizer eu amo essa team eu acho um das melhores que tive mais eu não sei que sé eles estão bom da uma olha(não me piplup não vai evoluir por que eu não quero é ponto.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] level-90


Drillpeck
surf
hydropump
Bubblebeam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -level-96

Strength

Leaf Blade

Energy ball

rock smash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-level-93

rock smash

close combat

rock climb

Flare blitz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-level- 82

ancienter power

shodow ball

metronome

fly

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-level-80

aura sphere

extremespeed

dragon pulse

close combat


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-level-91

hypnosis

magical leaf

psychic

dream eater

iai tá boa ou não algum golpe ? eu tenho quase todos os tms
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por Napster Sex 15 Jul 2011 - 18:55

cara tira um rock smash do infernape ou leafeon, o resto ta bom. veja a opniao dos outros.

Infernape - Flamethower
close combat
flare blitz
rock climb

piplup, tira o bublebeam e poe um tm tipo ice beam, ou rain dance

tira metronome do tokekiss e poe hyperbeam
---
Gostei da sua ideia do piplup, eu tambem apertei B so pra zerar no modo hard, mas foi no fire red =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My Teams no Spoiler:
Spoiler:

Meu novo Wallpaper para quem curte Fire Red e Charizard (mas está em 1280x800):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Napster
Napster
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : Charizard, Blast Burn!


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por Vinicius521 Sex 15 Jul 2011 - 20:25

Cara seu time ta muito bom, mas tira o Rock Smash do Infernape e do Leafeon coloca um Flamethrower e um Folha navalha que vai ficar bom para manter o mesmo nivel se quiser aument 5 ou 6 leveis do Lucario e do Togekiss

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por blayziken Sáb 16 Jul 2011 - 15:33

Retire rock smash do inferneipe e coloca RockSlide.
Do leafron tira o rock smash e poe dig.
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue2 / 102 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por TwinSeeder Sáb 16 Jul 2011 - 17:33

Tá muito fraquinho, treina até o 100 pra liga. Ó.Ó
BTW, por que dois de seus Pokémon tem Rock Smash? Uma dica: Use alguns Pokémon para colocar seus HM's e não usá-los em Pokémon de seu time.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por vcs_30 Dom 17 Jul 2011 - 23:56

Cara, na verdade tem pokémons seus q n são bom de movest, e devias arrumar isso, mas pr a elite 4 n prescisa@.@, vc chegou até o level 90?! Nem vai ter graça (só se vc for Muuito ruim)Minha dica é pega outros poks pr coloca hm, só isso, mas vc vai passa traquilo (coitada da cynthia)

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por Gold Kanon Seg 18 Jul 2011 - 0:06

nesse level acho que qualquer coisa esta bom,até por que nao é tao dificil vencer ele,dificil de verdade é ganha de competidores reais

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por 01Henrique01 Seg 18 Jul 2011 - 14:19

evolui logo o piplup pra ele poder aprender o hidrocanon e outros ataque do tipo metal
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

minha team da boa pra liga dos 4?avaliem Empty Re: minha team da boa pra liga dos 4?avaliem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos