Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Youkai Soul Hunters Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Youkai Soul Hunters Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Youkai Soul Hunters

+3
Kirehana Yurika - Nanda
nikinini123
kakunabe
7 participantes

Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Youkai Soul Hunters

Mensagem por kakunabe Sex 15 Jul 2011 - 22:26

Primeiramente olá a todos. Estou feliz de estar de volta à mythology depois de tanto tempo sem vir aqui. Bem Abraços por meus amigos Ananda Juliana,Nikinini, Microondah, Mineral_Treiner, Meks_Maks e Rafael que me inspiraram e me ajudaram à começar essa fic. Agradeço também à todos vocês membros da mythology por estarem visitando esse post e agradeço mais ainda se postarem suas opiniões para que eu melhore na minha escrita.

Eis a Abertura da Minha fic.



Prólogo – uma noite com Youkais

Era um pequeno vilarejo ao estilo japonês antigo com não mais que quinze a vinte casas. O Vilarejo era cercado por uma cadeia de montanhas e na mais alta delas estava encarapitado um templo modesto, em homenagem aos grandes deuses Pokémon para que protegessem a cidade dos youkais. O que são Youkais? São espíritos japoneses que geralmente passam despercebidos por nós. Eles surgem apenas para assustar. Mas certas pessoas, uma em um milhão na verdade conseguem vê-los o tempo todo. Essas pessoas, porém correm grave perigo. Pois o sangue dessas pessoas é um fluido precioso para os youkais que prolongam sua vida ao bebê-lo.

O Vilarejo estava vazio, coberto por uma densa névoa que permitiam que as lanternas japonesas iluminassem apenas sua faixa de rua. Um jovem de aparente mente 16 anos com físico avantajado para sua idade e com cabelos e olhos negros, andava por essa névoa. Ele usava um kimono masculino verde amarronzado e tinha uma espada embainhada às suas costas, como sua companhia havia um pequeno Growlithe que seguia a seu lado alerta para qualquer coisa,enquanto eles caminhavam em direção ao templo. O jovem tinha alguns cortes no kimono o que significava que tinha se metido em uma briga recentemente. No entanto aqueles cortes exalavam uma fumaça escura, então aquilo não poderia ter sido feito por um ser humano. Ele seguia na rua como se estivesse um passeio no parque mesmo estando muito escuro e enevoado.

Então um barulho cortou o silêncio na escuridão. Parecia um choro, um murmúrio na verdade. O Jovem seguiu o som que o levou até uma pequena praça, que ficava no centro da cidade. Sentada num banquinho estava uma menininha de aproximadamente 5 anos com um quimono branco que reluzia como se fosse luz pura. Seus cabelos eram negros e lisos. Ela chorava o que já era de se esperar de uma garotinha sozinha no meio de uma noite escura. O Jovem se aproximou da criança e tocou seu ombro, mas ao fazer isso a cabeça da criança começou a girar parando quando estava totalmente virada de costas. A Garotinha começou a flutuar exalando uma fumaça negra, com seus cabelos esvoaçando, olhos vermelhos e sanguinários e um sorriso mortífero em seu rosto. Seu Kimono antes branco como o luar agora estava manchado de sangue e exalando uma fumaça negra. O Jovem não pensou duas vezes desembainhou a espada e se preparou para uma batalha. O seu pequeno Growlithe usou o lança-chamas que pegou de raspão na garota. Então enquanto ela estava distraída com as chamas o jovem cortou-lhe a cabeça. Sangue de youkai jorrou sujando-lhe a camisa. O cadáver da youkai virou fumaça e sumiu. O jovem cuspiu exatamente onde estava a cabeça decapitada da youkai. E continuou seu caminho seguindo para o templo.

Era por volta das 3 da manhã quando ele chegou à escadaria do templo. Então um corvo pousou no degrau à sua frente, logo em seguida outro corvo, e então vários corvos surgiram à sua frente gritando seu canto de mau agouro. Eles se juntaram aos montes e então por detrás da revoada de corvos surgiu outro youkai. Ele era um belo homem de físico muito desenvolvido que usava uma máscara com a face de um corvo de lado na cabeça. Ele usava um kimono de seda fina e púrpura coberto por um manto dourado com vários desenhos de corvos. Em seu pescoço um colar de grandes contas do tamanho de bolas de tênis. Em sua cabeça ao lado da máscara um chapéu pequenino em forma de tenda.Tinha asas enormes que deviam ter no mínimo 8 metros de envergadura e em sua mão um leque que se abria à 180º. Seus olhos eram vermelhos e seu cabelo era preto. Olhava para o jovem com um ar de superioridade.

- Então esse é o jovem Zekuro, do qual tanto ouvi falar.- disse o yokai depois de sua grande entrada.
-O que quer aqui seu youkai? – disse Zekuro empunhando a espada e calculando o golpe mortal.
-Não é óbvio? Quero beber seu sangue adquirir mais tempo na minha já longa vida- disse o youkai com um sorriso.
-Se quer meu sangue vai ter que lutar pra adquiri-lo- disse Zekuro apertando os olhos, já achara o ângulo de corte perfeito.
-Jovens, sempre querem da forma mais difícil. Bem, se é o que desejas é o que terás.- disse ele alçando vôo.- Agarre-me se puder.

Zekuro correu para alcançá-lo, mas o youkai já estava alto os ares. O youkai deu um sorriso malicioso e lançou uma horda de corvos em Zekuro. Zekuro foi atingido por bicadas arranhões mas estava se defendendo de muitos golpes com sua espada. Então se ouviu um grito de agonia e um baque alto então os pássaros se dissiparam. O youkai estava caído no chão com uma flecha feita de luz em uma e suas asas. Ao lado dele uma jovem de cabelos violetas e olhos heterocrômicos um azul outro vermelho estava de pé segurando um arco. Ela usava uma roupa de sacerdotisa dos templos tradicional. Zekuro ficou feliz em vê-la. Ele andou um pouco cambaleante, mas quando chegou perto dela desmaiou de fadiga.

Quando ele estava de volta a si estava dentro do templo. A seu lado estava a Jovem que o salvou com uma bacia de água quente. Zekuro tinha em sua testa um pano com água quente obviamente estivera febril.

- Anami. Por quanto tempo eu dormi?- disse ele ainda sonolento
- 5 horas eu acho. Você precisava descansar afinal, você lutou com o chefe da tribo dos Tengu. Não se preocupe está seguro aqui no templo. Volte a dormir. - disse ela rispidamente
- Não. Preciso me manter acordado. Os Youkais podem estar invadindo a cidade agora mesmo!
- Não. Eles sabem que você está aqui. Ou seja, eles estão rodeando o templo. Mas eles não podem entrar aqui. Agora durma. – disse Anami seriamente.
-Mas...
-Nada de “mas...”
-Certo...

"Bem, é isso, espero que tenham gostado do prólogo, acho que ficou muito curto, mas eu vou tentar ampliar os episódios para 3 folhas de Word. Bem espero que tenham gostado da fic e que leiam e comentem sobre ela. Bem é um esforço enorme fazer uma mistura de Pokémon e youkais. Mas eu estou me esforçando. Bem me desejem sorte com a fic e obrigado por lerem.”

Itekimasu!


Última edição por kakunabe em Sex 15 Jul 2011 - 23:39, editado 5 vez(es)

________________
Youkai Soul Hunters MVgKv61
Youkai Soul Hunters Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Youkai Soul Hunters 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por nikinini123 Sex 15 Jul 2011 - 23:15

Gostei da fic :3
Ou melhor,prólogo -Q
Só teve um mini-failzinho na minha opnião
Quando o Zekuro foi atacado pelos corvos, por que o Growlithe não usou Flamethower?
Mesmo que fosse para apresentar a Anami(onda =3), podia ter dito que ele foi atacado tambem
Ficou meio sem explicação isso Ç_Ç
Enfim, espero pelo cap 1 =3
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sex 15 Jul 2011 - 23:46

Gostei muito da fanfic, Kakunabe! É um retorno triunfante!

Gostei do cenário, da apresentação, do enredo e da narração envolvente. Como no comentário anterior, seria bom que você enaltecesse um pouquinho mais a participação do pequeno Growlithe... Além disso, achei muito boa.

Estarei acompanhando! ^^
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por Trillian_GF Sáb 16 Jul 2011 - 8:10

muito boa mesmo e aqui temos mais uma fic com o gtowlithe!

rapaz que prologo, eim? nunca vi algo tão bom assim! mas assim como os outros eu concordo que vc deveria ter acrescentado algo mais na descrição onde o pequeno cão participou.

Fora isso nao tenho mais nada a declarar.

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue1 / 101 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 17 Jul 2011 - 0:23

Muito Legal, você tem criatividade boa para escrever fanfics, gostei o seu texto, fora alguns poucos erros de português, espero que continue, flw...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por kakunabe Dom 17 Jul 2011 - 13:46

Oi, obrigado por acompanharem a Youkai Soul Realm, hoje nos será apresentado uma espécie especial de youkai. Um Chochinobake. Na mitologia japonesa eles são espíritos de Lanternas que tiveram um centenário de existência ganhando assim, vida própria. Aqui temos uma personificação delas, ou seja, um personagem irá segurare ter uma conexão espiritual com a lanterna como se ambos fosse um só. Aproveitem a leitura.

Capítulo I – Chochinobake

Depois de uma noite de ”descanso” no templo, Zekuro e seu Growlithe estavam prontos pra voltar ao vilarejo. O vento da manhã enchia o ar de pétalas de cerejeira, que estavam florescendo no seu efêmero acontecimento de apenas uma semana.Lindas Beautiflys, Mothins e Dustoxes voavam pelo vendo ta manhã aproveitando a brisa. Tudo parecia em paz mesmo depois de uma noite ouvindo grunhidos e gritos dos Youkais. Poucas espécies de youkai saem de manhã e as que saem a esta hora são extremamente pacíficas. Mesmo sabendo que Zekuro era uma pessoa que prolongaria a vida deles, eles não se atreviam a chegar perto dele, pois sabiam que não tinham chance de conseguir sem luta.

Eles estavam entrando no vilarejo, quando encontraram uma casa que até ontem à noite estava de pé. Então seguiram para o centro da praça onde o homeme mais influente do vilarejo falava.

- ...NÃO PODEMOS MAIS ATURAR AS INVASÕES DE YOUKAIS! TODOS NÓS ESTAMOS CANSADOS DE NÃO PODERMOS MAIS DORMIR EM PAZ À NOITE. ENTÃO VAMOS EXPULSAR DESSA CIDADE O ESTORVO QUE É O JOVEM ZEKURO QUE TEM ATRAIDO OS YOUKAIS ATÉ NÓS!

Imediatamente todos se viraram para Zekuro e seu Growlithe que tinham chegado á tempo de ouvir o finzinho do discurso. Zekuro entendeu o recado imediatamente. Ele foi até sua casa e pegou suas coisas. Colocou duas mudas de roupa uma delas igual a que ele estava usando, e outra de tecido mais grosso para o frio do inverno. Colocou alguns bolinhos de arroz que ele mesmo fez, colocou uma garrafa chá verde para se esquentar quando fosse inverno. Por último colocou uma fotografia em preto-e-branco que tinha de sua família. Nela estavam sua mãe, seu pai, seu Growlithe e seu irmão mais novo junto com ele. Sua mãe tinha lindos olhos violetas e um cabelo castanho escuro. Seu pai tinha olhos e cabelos pretos aos quais Zekuro possuía. O seu irmão mais novo estava abraçado à ele eles tinham apenas 1 ano de diferença na idade. O irmão dele tinha os olhos da mãe, violetas e brilhantes, e tinha o cabelo preto do pai. Comparando os irmãos Zekuro já tinha esse físico desenvolvido mesmo antes de começar à ver youkais. Seu irmão era um pouco mais frágil. Tão frágil que alguns dias depois daquela foto ser batida o irmão dele morreu, pois tinha pegado um resfriado que evoluiu rapidamente para uma pneumonia e depois faleceu. Sua mãe ficou arrasada ficou dias sem comer ou dormir, morreu de inanição. Seu pai por sua vez continuou vivendo e cuidando do filho até dois anos atrás quando um youkai sedento de sangue matou seu pai. O jovem que tinha apenas 13 anos, mas já demonstrava grande habilidade como espadachim, nocauteou o youkai e começou à viver sozinho na antiga casa com a ajuda dos vizinhos. Ele se levantou, amarrou o tecido para mantê-lo com as coisas dentro e saiu em direção ao templo que era a única saída do vilarejo.

Ao ver Zekuro e seu Growlithe de volta tão cedo Anami ficou assutada.
- Mas pensei que você fosse pra casa- disse Anami ainda surpresa
- Não tenho mais casa- disse Zekuro frio.
- Como assim!? – Anami ainda estava surpresa.
- Me expulsaram, os youkai invadiram a cidade e derrubaram uma casa.Eu levei a culpa.- disse Zekuro com ódio dos olhos e nas palavras.
- Ah, entendo. Se quiser pode ficar aqui e...- mas ela foi interrompida por um aceno de mão de Zekuro.
- Não precisa. Eu e o Lite vamos ser andarilhos. – Disse ele sem um pingo de arrependimento.
- Bem então vamos indo! – Disse Anami saindo pela porta de trás do tempo.
- Como assim vamos? – Disse Zekuro Confuso.
-Você acha que eu vou te deixar sozinho e cansado à mercê dos youkais? Eu vou contigo! – disse Anami pronta pra viajar.
-Mas você vai se arriscar muito e... – Zekuro ia terminar quando Anami tapou a boca dele com um dedo.
-Calado, não diga mais nada, vamos. – disse ela descendo as escadas que saiam da montanha.
- Grow Grow! – disse Lite enquanto seguia Anami.
- Ela numca me escuta... ESPEREM POR MIM! – Zekuro saiu correndo para alcançá-los.

Eles seguiram pela margem do rio que descia pela encosta da montanha e parava num grande lago que era cercado por cerejeiras que a essa hora da tarde já estavam fechando. Eles caminharam por algumas horas quando chegaram ao referido lago o sol já se punha no horizonte. Anami fazia um círculo de sal e colocou selos em volta do lugar assim youkais não poderiam se aproximar. Eles montaram o acampamento e foram dormir. Zekuro então acordou de súbito um grito de socorro ecoou do lado de fora do círculo. Zekuro correu para ver o que era junto com Lite que tinha ouvido o barulho também. Lá eles encontraram uma Ninetails atacando um jovem. Zekuro não pensou duas vezes, e foi ajudar o jovem. Então ele ordenou.

-Lite use roda de Fogo seguido de investida! – disse Zekuro de forma rápida.

O pequeno Growlithe assustou a Ninetails que pensando que era um Pokémon maior saiu correndo sem analisar a situação. O Jovem chegou mais perto mas ao Zakuro ver os olhos de jovem ele sacou logo a espada. Ele tinha Olhos Vermelhos então era um Youkai perigoso. Mas o Youkai não fez menção de atacar e fez uma reverência.

-Ao meu salvador, minha eterna fidelidade. Sou Chobake, um Chochinobake mestiço. - disse o jovem.
-Então quer dizer que você é filho de um Chochinobake com um ser humano? – disse Zekuro assustado.
-Sim. Minha mãe é humana por isso tenho essa aparência humana. É difícil achar youkais sangue puro hoje em dia. – disse Chobake.
-Então você não vai tentar beber meu sangue? – Zekuro estava pasmo.
-Não, eu sou mio humano então o seu sangue não serve para mim. Eu atendo à necessidades humanas como você. – Disse Chobake vendo o olhar aliviado de Zekuro ao dizer isso.
-Já que você me salvou eu devo minha vida a você. Então o seguirei como escudeiro. Mas primeiro, posso saber o nome do meu salvador?
- Zekuro, meu nome é Zekuro. E esse é o Lite. – disse Zekuro indo para o acampamento.

Depois de uma discussão com Anami, ela admitiu que Chobake entrasse no círculo de proteção. Então, foram todos dormir.

“Obrigado por lerem esse capítulo e espero que tenham gostado. Podem mandar sugestões para novos youkai que serão enfrentados e de personagens se quiserem mas eu só estou avisando que só temos mais 1 vaga para parceiro além de um que já está planejado.Portanto o resto pode ser inimigo ou um ajudante que aparece em só 1 ou 2 capítulos.”

Itekimasu

________________
Youkai Soul Hunters MVgKv61
Youkai Soul Hunters Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Youkai Soul Hunters 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por Trillian_GF Dom 17 Jul 2011 - 15:11

Olá!

Bem gstei do capitulo ficou muito bem feito entao vamos direto aos pontos.

aqui vc errou.



deveria ser assim



outro erro foi no primeiro paragrafo na segunda linha onde vc esqueceu de dar espaço apos o ponto final... Mas de tudo isso foram só os dois errinhos que eu vi

[...]

para o parceiro quero dar minha opiniao.

Nome: jessica (nao tenho muita imaginaçao para nomes!)

Descriçao: destemida e corajosa, sempre tenta tomar as decisoes corretas para ela e seus amigos tanto humanos como pokémons, seu parceiro fora dado de presente por seu pai antes de sua morte e agora ela anda a capturar Pokémons que nao tenham onde morar e que seus pais estejam mortos ou sumidos. tem a pele morena, cabelos pretos, olhos na mesma cor.

Pokémons: Uma Espeon e um Pidove.

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue1 / 101 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por juan_jrb Dom 17 Jul 2011 - 17:09

Belíssimo retorno Kaku. Está boa a sua fanfic, narração e descrição boas, apesar de haver partes onde faltam detalhes, além de às vezes a narração ser rápida, está acima da média, mas há dois problemas: tamanho e ortografia. Desculpe as palavras, mas o tamanho está péssimo, sim, há história, mas você conta muito, em um pequeno espaço, o que deixa a desejar os pontos já citados. A ortografia também não é das melhores, aconcelho a utilizar o Word ou o navegor Chrome, além disto sempre revise, que a maioria dos erros que houveram foram de simples revisão, como palavras trocadas por conta de digitação rápida e a falta de utilização da ênclise.
Falando bem agora, a história é original, dando destaque à ação, lembrou-me "InuYasha". Eu li escutando a música, não sei o porquê, mas isto deu um ar de "Japão" ou "China" à história. Boa sorte e tente escrever mais, se acha que não tem tempo utilize mais que um dia, quem não chora não mama.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por Gehrman Seg 18 Jul 2011 - 2:09

Oie :3 Me interessei bastante por sua Fic, Kakunabe. Vamos falar sobre a mesma.

Sua história é incrível, bem original e legal. Gosto bastante dela, hehe. A história sobre os Youkai é muito interessante. Sua narração é muito boa, gostei bastante dela. Mas, sabe, em alguns locais, poderia ter narrado um pouquinho mais. A sua descrição também é muito boa, mas ela também tem alguns pontos em que precisa-se descrever mais, principalmente sobre os Pokémon, como o Ninetales.

Achei alguns erros, alguns de digitação rápida. Veja alguns.


- Ela numca me escuta... ESPEREM POR MIM! – Zekuro saiu correndo para alcançá-los.

Nunca.

-Não, eu sou mio humano então o seu sangue não serve para mim. Eu atendo à necessidades humanas como você. – Disse Chobake vendo o olhar aliviado de Zekuro ao dizer isso.

Meio.

Alguns erros constam em travessões mal-separados da letra que começa a frase do diálogo, ou da narração. Sempre revise o capítulo, para evitar esse tipo de erro, okay? ^^

Gostei muito de sua Fic, hehe. Irei com certeza acompanhá-la. Espero novos capítulos, bye! o/

________________
Youkai Soul Hunters KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Youkai Soul Hunters NkJEguh
Youkai Soul Hunters ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por kakunabe Seg 25 Jul 2011 - 16:33

Oi, obrigado por acompanharem a Youkai Soul Realm, vamos aos agradecimentos:
Spoiler:
Bem para vos apresentar cada nova espécie do capítulo antes de cada capítulo aparecerá um capítulo do livro O Grande Grimório dos Youkais.
O grande Grimório dos youkais
Nue: Não se sabe a forma verdadeira de um Nue, pois eles vivem mudando de forma. Eles aparecem em pequenas quantidades a cada Milênio. Depois de aparecerem ficam soltos no Mundo até serem mortos por alguém. Eles são os famosos bichos-papões da mitologia japonesa, pois eles geralmente tomam a forma do maior medo da pessoa que o enfrentará.
Capítulo II – Yukari & Nue

Um raio de sol foi o despertador dos garotos. Era uma manhã bem calma e quente. Deveriam ser por volta das 8 da Manhã. O calor do sol aquecia o coração e enchia de esperança, era uma bela manhã com direito à Butterfrees, Beautiflys e Mothins brincando ao vento. Não parecia que tinha sido uma noite escura e tenebrosa com Youkais à espreita. Zekuro levantou-se junto com Chobake e Anami. Eles precisavam continuar andando para que os youkai não estabelecessem um lugar de espreita. Eles caminhavam devagar para não acordar os Pokémons selvagens da floresta. As Flores de cerejeira ainda desabrochavam, mas daqui á dois dias iam parar.

- Zekuro... - Começou Anami – Eu ter conheço á bastante tempo mas eu não sei sua história em si.
- Não queira saber Anami... – disse Zekuro cortando conversa. – Agora vamos, precisamos encontrar um novo lugar seguro para dormir.
- Porque não fica aqui garotão, e me dá seu sangue? – Disse uma bela youkai de cabelos loiros e longos com seios fartos e uma voz sedutora.
-Quem é você? – Perguntou Anami estressada. – Como Passou pela minha barreira?
-Yukari Yakumo. Youkai dimensional, imperatriz do reino youkai e uma tentação para qualquer homem. – Disse ela em tom provocador.
- Mas o Zekuro não é qualquer homem!!! – Diz apontando pra Zekuro que estava babando pela bela figura de Yukari. – Acorde seu incompetente!
- Ahn?! – Disse Zekuro ao ser bofeteado pela Anami. –
- Ah, Pardón. Não imaginava que vocês dois se gostavam... – disse ela Rindo absurdamente alto.
- Ei Chobake vamos mostrar pra ... – Ela para ao ver Chobake babando também.- Se quer algo bem feito, faça você mesma! Vamos Lite!

Uma batalha de Anami contra Yukari havia se iniciado. Anami lançou vário selos explosivos, porém Yukari entrou num portal e desviou dos selos. Anami foi atingida por uma Kunai no braço saída de um portal. Lite usou lança chamas e queimou o vestido de Yukari. Porém um portal apagou o fogo. Vários portais atiravam coisas em Anami e Lite. Eles destruíam ou desviavam os objetos que vinham Anami usando suas flechas de Luz e Lite usando seu lança chamas. Yukari então abriu um portal e dele vez sair um trem que quase atropelava Anami e Lite.

- Essa Velha está indo longe demais! – Disse Anami. Então ela teve uma idéia. – Lite! Use Roda de fogo em volta dela quando eu disser já!

Anami carregou uma flecha bem robusta de luz e atirou pra cima.

- Já! – Disse Anami à Lite.

Lite então lançou fogo que cercou Yukari. Previsivelmente ela entrou no portal e surgiu flutuando no céu. Então a flecha lançada por Anami explodiu e uma chuva de flechas acertou Yukari. Yukari estava sangrando uma Flecha atravessara seu tórax. Ela entrou num portal e fugiu. Assim que Yukari desapareceu Zekuro e Chobake acordaram do transe sem lembrar nada do ocorrido.

Eles então saíram caminhando pela floresta. Estava escurecendo quando acharam um novo acampamento. Eles foram dormir. Então Todos acordaram com um risinho parecido com o de uma criança. Zekuro saiu da cabana com os amigos. Eles viram um vulto passando entra as arvores bem rápido. A risada vinha de todos os lugares e o vulto estava cada vez mais próximo. Quando o vulto se aproximou o suficiente Anami atirou uma flecha aos pés dele e ele freou. Mesmo tendo freado ele continuou sendo um vulto negro até ir se compactando e assumir a forma de uma garota de cabelos negros e curtos, com olhos vermelhos e um tridente com uma serpente que se enrolava também ao seu braço. Ela tinha seis tentáculos em suas costas, três azuis que pareciam tentáculos de lula e três vermelhos que lembravam anzóis. Usava um vestido preto. Um laço grande e vermelho no pescoço e botinhas vermelhas nos pés, ela sorria um sorriso tímido.

- Que tipo de youkai é esse? – perguntou Zekuro. –
- É um Nue. Mas esse ainda é jovem porque ainda não atacou. – Disse Anami.
A Nue acenou timidamente para eles.
- Decerto ela deve estar aqui tentando aprender á assustar. – Disse Chobake que entendia como é ser um jovem e inexperiente youkai.

Então a Nue começou a transformação os seus tentáculos azuis viraram caudas de escorpião. Anami se assustou ao vê-las. O corpo da Nue virou um Youkai grande e forte. Zekuro Recuou. Os tentáculos vermelhos viraram lâminas. Chobake tremeu um pouco.

- E-e Agora? – Disse Chobake tremendo.
- Vamos enfrentar os nossos medos! – Disse Anami determinada. –
- Lembrem-se que é só uma Nue. – Disse Zekuro sério. –

Anami partiu para as caudas de escorpião, mas ela não conseguiu chegar perto delas. Zekuro e Chobake tiveram a mesma reação com relação ao seu medo. A Nue avançava lentamente curtindo o momento. Lite usou lança-chamas e fez a Nue recuar. Anami então atirou uma flecha no corpo e o corpo voltou a ser o original. Chobake enfrentou as caudas de escorpião lançando lasers do olho de sua lanterna. E por fim Zekuro acertou as lâminas e elas voltaram ao normal. A Nue ficou parada por um tempo.

Então ela assumiu sua verdadeira forma. Um ser gigante cheio de tentáculos negros (parecia um Tangrowth gigante). Anami fez choverem flechas, Zekuro fatiou os tentáculos e Chobake tentou atirar lasers nos tentáculos, mas mesmo os ataques juntos não adiantaram. Então Lite segurou o fôlego e fez um grande lança chamas que distraiu a Nue. Um pilar de fogo se ergueu. Enquanto a Nue olhava para o lança chamas, Zekuro subiu nela. Os tentáculos avançaram para ele. Zekuro saltou um tentáculo que vinha por baixo para agarrá-lo, cortou um que vinha do seu lado direito e por fim desceu cortando vários tentáculos em volta. Nessa sucessiva repetição de cortes e evasivas Zekuro traçou seu caminho para a face do nue. Ele furou um olho que jorrou sangue de uma forma absurda, parecia uma cachoeira púrpura então ele saltou para o lado e furou o outro olho deixando a Nue cega. Numa das guinadas que a Nue, agora cega, deu Zekuro foi derrubado. E estava caindo à milhares de metros de altura. Porém Lite foi rápido e agarrou Zekuro pelo braço e fazendo-o cair na grama macia. Zekuro desmaiou.

Ele estava num lugar chuvoso. Uma ruela escura de uma cidadela. Ele ouviu um choro. Ele seguiu para o parque de onde ele vinha. Então ele avistou a figura do seu irmão sentado sozinho e com fome. Zekuro correu pra abraçar o irmão que o chamava. Então ele acordou com uma bofetada na cara dada por Anami. Ela ajudou-o a se levantar e voltou á atirar para controlar a Nue. Zekuro estava tão perto do irmão dele, e na verdade era só um sonho. ”Por quê?!” Pensou Zekuro que ficou refletindo. Zekuro voltou a si depois de alguns segundos e voltou para a batalha.

A Nue estava absurdamente descontrolada e girava seus tentáculos esmagando o que vinha pela frente. Então Zekuro saltou, e se agarrou numa flecha de Anami. Ele voou até o topo da criatura. Uma onda de energia correu pela mão de Zekuro. Ele não sabia o que estava acontecendo mas a luz desceu do seu braço e foi até a ponta da espada. Assim que Zekuro chegou perto da Nue, a espada dele ficou gigante e foi fatiando a Nue ao meio ao longo da descida. Após isso a Nue virou pó e foi levada pelo vento. Zekuro caiu no chão todo melado de sangue de youkai. Ele sorriu para os amigos que chegavam e desmaiou. Ele foi levado para a clareira para descansar.

“Espero que tenham gostado desse cap. Desculpem a demora viajei e só voltei hoje para terminar o capítulo obrigado pelos conselhos só espero que minha escrita tenha melhorado.”

Itekimasu!

________________
Youkai Soul Hunters MVgKv61
Youkai Soul Hunters Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Youkai Soul Hunters 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Youkai Soul Hunters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Youkai Soul Hunters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Youkai Soul Hunters Empty Re: Youkai Soul Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos