Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Naruto Mangá

+91
riq
Gehrman
MateusRP
Bakujirou
mrdeid
Detcher
Cubo.
Cap'n Cook'
Såh
Reiko~
lucasfowler
DEATHanatos
DragonKnightV
Rarfael
Food
Drigow
Teemo
JulietdoTsu
Mienshao Girl
Joeh
Isr
Hyde
Nothermoraes
MaykowBrother
xGuhendi
Royce da 5'9
megablast
Chass
Vulc
RRDemétrio
-Stark
knew
LeeStevee
Lavi
Bruno Marvin
Bro
Markoos_
Nearmaru
-Murilo
HickTroll
Amaimon
~Stark
polvo
Vini Cat
Sky345
Richie
Roms
lordefael
Platino
~LL
Leo
Vincent2
Gengar
IEdu
Phill
Jlvl
~Tiger
kiy.Asgard
-Shiny
~Dark Hourglass
dodoevit
cocotinha_white124
OriginalOne
,Thanks
Swift
Diegozimos
Minaka Razor
Stor
Blake 182
Caracaca
Zuraqs
Umbreon_NICE
ticokico
Beer
nLilith
Asami
andergiehl
Blizzard knight
Happy
Gutdi
Racer
L Mars
Uchiha Rephs
iSpark
Yruca
Dewloren
Luan-DF
Utakata Matsui
Riolu master
Felipe11
Kurosaki Lucas
95 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por andergiehl Qui 22 Dez 2011 - 13:25

Naruto Project escreveu:Formatos e mirrors sendo adicionados de acordo com que forem finalizando. E se você está no aguardo do mangá, informamos que esta edição de final de ano é bem imprevisível com relação a data de lançamento, por isso, não podemos dar nenhuma previsão, apenas que será lançada até o fim do ano Smile hehe.

/okay vo baixar o epi então .-.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Diegozimos Sáb 24 Dez 2011 - 2:42

Acho que, Tobi não é Obito. Por uma serie de motivos, mas, achar que Tobi é Obito, só por pela concidencia com um nome, é muita falta de argumentos para se apegar.

Motivos de Tobi não ser Obito ou Madara:
No mangá 510, quando Konan tenta matar Tobi, a mascara dele se quebra, ficando visível seu olho esquerdo. Assim, acabando com o fato de Tobi poder ser ele.

Sem falar que, Obito, encontrou Kakashi duas vezes, e não manisfestou nenhum tipo de sentimento, nem mesmo um rapido reconhecimento, ou uma tensão em falar o nome de Kakashi.

Agora, acho que Tobi será alguém, "imprevisível". Tirem da cabeça que Obito e Madara são extremamente fodões a ponto de criar um plano, prevendo que rescucitaram por uma tecnica criada por Orochimaru, que só revelou a mesma, anos depois da morte de cada um deles. É MUUUUITA, esperteza, não acham? É como prever o futuro.

Agora, lista dos quais podem ser.

Shisui, porque não? Kishimoto é imprevisível. Mesmo tendo quase toda a certeza de que ele já estivesse morto desde que foi encontrado seu cadáver boiando no rio, de todas as formas, se ele não estivesse morto, como todos sabem, Danzou "roubou" o olho direito de Shisui e implantou nele mesmo. Aqui comprova que Tobi não é Shisui, visto que Tobi tem o olho direito.

Mas, acho que tem mais chances de ser Fugaku. Vejam só. Ele é um ninja, com força comparavel a Minato. Sem contar que ele tem muitos motivos, pra ser o revoltado que é agora, querendo que todos o obedeçam.

No mangá 500 até o 505, irá contar a história do nascimento de Naruto. E, não sei se vocês se lembram, mas no parto de Kushina (mãe de Naruto), Tobi apareceu para tentar dominar a Kyuubi para destruir Konoha. Nessa época, os Uchiha e Konoha estavam em briga. Fugaku, sendo lider dos Uchiha, não duvido que tenha sido ele o responsável por querer que a Kyuubi destrua Konoha. E, junto disso, Tobi revela que deseja causar uma Quarta Guerra Mundial Ninja, o que ele faz adiante. E, além disso, no mangá 502, na noite do ataque da Kyuubi, Itachi está tomando conta de Sasuke, e acaba por revelar que o pai (Fugaku) não estava em casa naquele momento. Suspeito, não? Além disso tudo, no mangá 397, quando Tobi conversa com Sasuke, Tobi fala assim: "Ele te esquipou com o próprio jutso (amaterasu), numa ultima vã tentativa de me matar".
Mas perái, o Itachi nunca quis matar o Tobi... Mas, o Itachi tentou matar o Fugaku, na noite do massacre Uchiha. Lembram-se? E ainda, Tobi fala ao Sasuke: "eu escondi alguns segredos até mesmo dele". Isso comprova o laço que Itachi e Tobi tinham. Como nós sabemos, o Fugaku tinha um carinho muito grande por Itachi, que não tinha por Sasuke, lembram-se disso? E esse "ATÉ mesmo DELE", prova que Itachi e Tobi são íntimos. E, por fim, quando Tobi tira a máscara, é possível ver rugas em sua cara, como se Tobi fosse um pouco velho, o que Fugaku evidentemente é. E além de tudo isso, porque diabos o Kabuto não reviveu o Fugaku com o Edo Tensei? Mesmo o Fugako tendo sido o lider dos Uchiha e tudo mais?

Então, parem de ficar em teorias previsíveis, analisem a quantidade quase infinita de personagens. Parem de bater na mesma tecla u.u
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Sáb 24 Dez 2011 - 7:46

Eu pensei no mesmo Diego, eu tinha certeza quê não era Obito. O povo "Kakashi chegou, Tobi é Obito!", e dai? Zabuza é Obito também x-x

Shisui, é a primeira carta descartada, porquê, ele não tem nenhum olho, é "cego" se assim dizer, um olho estáva com o corvo do Itachi, quê foi queimado pelo Amaterasu.

Desde o começo do mistério do Tobi, eu apostei no Fugaku, quê era o mais indicado.

Outro motivo para Tobi não ser Obito... Tobi tem rugas, e se fosse Obito, teria a aparência igual a do Kakashi, e não com pés de galina e rugas -q

What?! Mangá 502?! Vou rever, eu pulei então D:

________________
For Ner'zhul!
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Lichkingl

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 24 Dez 2011 - 8:46

Caras, Tobi não é Obito mesmo, sério. Concordo com os dois acima, mas eu ainda acho que o Tobi possa ser o Izuna. Porque pra mim, se ele fosse o Fugaku, quando ele tirasse a máscara e aparecesse seu rosto para o Sasuke, e foi o que ele fez no episódio em que contou a verdade sobre Itachi, Sasuke iria reconhecer, ia demonstrar alguma coisa, ia demonstrar um sentimento.
E ainda, se Fugaku fosse da Akatsuki, ele seria um ninja renegado de Konoha, sendo que, assim como Madara, ele nunca aparece com uma bandana, demonstrando que ele era um ninja das antigas. Por isso eu acho que ele é o Izuna, que sempre acompanhou o Madara até a morte do mesmo. E por fim, Madara destrui o clã Uzumaki da vila do Redemoinho, deixando vivo apenas Nagato e pediu para que Tobi observasse Nagato de longe e proseguisse com o plano Tsuki no Me, onde ele influenciou Nagato e Yahiko a criar a Akatsuki e depois com o passar do tempo, se tornou a caça aos Bijuus e por fim, quando Nagato morreu, Tobi deixou claro que tinha inveja dos olhos de Nagato "Pegando de volta os meus olhos" ou algo do tipo. Então Tobi conhecia o Nagato de longa data.
Junto com o Orochimaru, ele aperfeiçoou o Zetsu e as células do Shodaime, deixando assim seu corpo mais jovem e podendo usá-lo sempre.
Mas enfim, pra mim o Tobi é o Izuna e se não for o Izuna, é o Fugaku mesmo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Asami Sáb 24 Dez 2011 - 9:28

'-' Eu acho que a teoria de ser o Izuna é muito mais provável, pois ninguém sabe o que aconteceu com ele depois que seus olhos foram para Madara, eles devem ter matado outro do clã e pegado seus olhos para Izuna certamente.
Como poderia ser Fugaku se Madara morreu muito antes disso?
Como Fugaku poderia ter encontrado Nagato se ele era líder do clã, e ainda mais ele só era
um adolescente provavelmente quando Yahiko e outros eram crianças?
E pelo que vi, Sasuke achou os seus pais caídos e mortos no chão.
Não sei ao certo, mas Kishimoto vai colocar uma pessoa mais invisível na história para ser
Tobi... Ou um novo personagem.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 14_temperance
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Sáb 24 Dez 2011 - 9:54

Izuna foi enterrado, ele não tem seus olhos, isto sabemos. Mais nada nos diz, quê ele foi realmente enterrado.

________________
For Ner'zhul!
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Lichkingl

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por andergiehl Seg 26 Dez 2011 - 13:53

Tem o mangá lá no manga reader, nem vi se já tem no project.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Swift Ter 27 Dez 2011 - 13:00

andergiehl escreveu:Tem o mangá lá no manga reader, nem vi se já tem no project.
Eu "li" no mangá reader, mas no project ainda não chegou.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Felipe11 Qua 28 Dez 2011 - 18:16

O nome da Kyuubi é KURAMA, e o nome do Yonbi é SON GOKU??

Poha Kishimoto ¬¬

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Qua 28 Dez 2011 - 20:04

Kurama é legal até -q
Agora Son Goku, é basicamente um Oozaru completo, pois o Yonbi foi baseado nos macacos gigantes do DB x-x'

________________
For Ner'zhul!
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Lichkingl

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Asami Qua 28 Dez 2011 - 20:53

Bem, agora tenho certeza que naruto virará um Jinchuriki múltiplo XD
Ia ser muito legal se Naruto também sela-se o Yonbi:
Naruto Sennin Yonbi Form @_@
O capítulo 568 mesmo assim ficou sem sal e pimenta.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 14_temperance
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por ,Thanks Qui 29 Dez 2011 - 12:44

Agora o poder de luta do Yonbi É DE MAIS DE OITO MIL!

Mas, falando sério, o nome de Son Goku se origina de macacos (acho), portanto o foi dado esse nome por que Yonbi é um macaco. /capitãoóbvio mode off

,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Minaka Razor Qui 29 Dez 2011 - 13:03

Vi o Spoiler do Prox. Cap, extremamente rídiculo (é o falso, mais vale olhar, só para dar umas risadas.)

:what:

________________
For Ner'zhul!
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Lichkingl

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Blake 182 Qui 29 Dez 2011 - 13:23

Quando vi q o nome do Yonbi era Son Goku, quase levantei a mão e disse: Yonbi, eu te dou o meu poder, faça a Genkidama!!!

:LoL:

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 6 Jan 2012 - 21:08

Pessoal, lembrando os desavisados que a saga filler acabou! o/
Baixem Naruto Shippuden aí. Essa opening é muito porca, e digo o mesmo para ending. Nossa, espero que a próxima não me decepcione assim também.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 9 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos