Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Naruto Mangá

+91
riq
Gehrman
MateusRP
Bakujirou
mrdeid
Detcher
Cubo.
Cap'n Cook'
Såh
Reiko~
lucasfowler
DEATHanatos
DragonKnightV
Rarfael
Food
Drigow
Teemo
JulietdoTsu
Mienshao Girl
Joeh
Isr
Hyde
Nothermoraes
MaykowBrother
xGuhendi
Royce da 5'9
megablast
Chass
Vulc
RRDemétrio
-Stark
knew
LeeStevee
Lavi
Bruno Marvin
Bro
Markoos_
Nearmaru
-Murilo
HickTroll
Amaimon
~Stark
polvo
Vini Cat
Sky345
Richie
Roms
lordefael
Platino
~LL
Leo
Vincent2
Gengar
IEdu
Phill
Jlvl
~Tiger
kiy.Asgard
-Shiny
~Dark Hourglass
dodoevit
cocotinha_white124
OriginalOne
,Thanks
Swift
Diegozimos
Minaka Razor
Stor
Blake 182
Caracaca
Zuraqs
Umbreon_NICE
ticokico
Beer
nLilith
Asami
andergiehl
Blizzard knight
Happy
Gutdi
Racer
L Mars
Uchiha Rephs
iSpark
Yruca
Dewloren
Luan-DF
Utakata Matsui
Riolu master
Felipe11
Kurosaki Lucas
95 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por HickTroll Ter 10 Jul 2012 - 20:49

Quando Orochimaru saiu de Sasuke o selo sumiu não foi??

Então Orochimaru nunca morreu, quando ele coloca o selo em alguém alguma parte dele fica viva lá, ou sejá o selo da Anko é o próprio Orochimaru.

Pelo menos é isso que eu acho.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Vini Cat Ter 10 Jul 2012 - 21:15

Fica subentendido que todos os que tem o juuin tem o Orochimaru vivo dentro deles.
Sei lá, o Orochimaru ajudar o Sasuke agora.. Ficou estranho..
Vamos ver no que vai dar..
Isso muda toda a história.. Talvez dure mais algumas dezenas de capítulos de mangás.. Uns 20 talvez..
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por -Murilo Ter 10 Jul 2012 - 21:36

Hum... Bem que eu imaginei que o Orochimaru não podia ter morrido de forma tão rápida, sem nem conhecermos toda a força dele. Isso significa que enquanto existirem pessoas com o selo amaldiçoado, ele ainda vive. Mas se Sasuke sabia disso, porque ele não fez nada quanto ao selo do juugo? E outra coisa. Não acredito que Orochimaru não tenha interesse na guerra. ele nunca foi muito confiável. Depois de ver esse capítulo, já comecei a imaginar como vai terminar a série. Sasuke vai acabar salvando o mundo, esquecer a vingança, e ser perdoado por todos. Porque mesmo que acabe a guerra, os kage (que sobrarem) ainda vão querer matá-lo. É só uma suposição, mas pra mim faz sentido.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Vini Cat Ter 10 Jul 2012 - 21:40

Murilo_Marcos escreveu:Hum... Bem que eu imaginei que o Orochimaru não podia ter morrido de forma tão rápida, sem nem conhecermos toda a força dele. Isso significa que enquanto existirem pessoas com o selo amaldiçoado, ele ainda vive. Mas se Sasuke sabia disso, porque ele não fez nada quanto ao selo do juugo? E outra coisa. Não acredito que Orochimaru não tenha interesse na guerra. ele nunca foi muito confiável. Depois de ver esse capítulo, já comecei a imaginar como vai terminar a série. Sasuke vai acabar salvando o mundo, esquecer a vingança, e ser perdoado por todos. Porque mesmo que acabe a guerra, os kage (que sobrarem) ainda vão querer matá-lo. É só uma suposição, mas pra mim faz sentido.
O selo do Juugo é o original.
O Orochimaru pegou dele.
Não o contrário..
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Qua 11 Jul 2012 - 11:10

Vini Cat escreveu:
Murilo_Marcos escreveu:Hum... Bem que eu imaginei que o Orochimaru não podia ter morrido de forma tão rápida, sem nem conhecermos toda a força dele. Isso significa que enquanto existirem pessoas com o selo amaldiçoado, ele ainda vive. Mas se Sasuke sabia disso, porque ele não fez nada quanto ao selo do juugo? E outra coisa. Não acredito que Orochimaru não tenha interesse na guerra. ele nunca foi muito confiável. Depois de ver esse capítulo, já comecei a imaginar como vai terminar a série. Sasuke vai acabar salvando o mundo, esquecer a vingança, e ser perdoado por todos. Porque mesmo que acabe a guerra, os kage (que sobrarem) ainda vão querer matá-lo. É só uma suposição, mas pra mim faz sentido.
O selo do Juugo é o original.
O Orochimaru pegou dele.
Não o contrário..

Juugo é o "selo-mestre" Orochimaru o achou e pegou as células do selo fazendo assim algo que ele possa usar.

Bem, capitulo interessante, acho que esse lugar que o Sasuke conhece é o vale lá que esqueci o nome, onde teve o Naruto vs Sasuke na fase Original. E o Pergaminho, poderia ser algo sobre a trasformação do Sharingan > Rinnegan.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Amaimon Qua 11 Jul 2012 - 12:55

Orochijackson pareceu sério ao falar no interesse da guerra, agora nos resta saber, qual é o local, e o conteudo do pergaminho.

________________
Like a Homo-Sapiens
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por HickTroll Qua 11 Jul 2012 - 19:01

Ahhh muleque eu tava certo XD.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por ~Dark Hourglass Qua 18 Jul 2012 - 15:41

Alguem sabe onde tem o Cap 594 online em portugues????

________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Solji_by_hoennmaster-d8ipbui
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Nearmaru Qua 18 Jul 2012 - 18:00

Alguém sabe se o Shika ja enfrentou o Asuma? e se sim poderiam me passar o link desse capitulo?

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Qua 18 Jul 2012 - 18:15

~Dark Hourglass escreveu:Alguem sabe onde tem o Cap 594 online em portugues????

http://mangas.xpg.com.br/reader/36866/Naruto/594-O-Progenitor/scansPROJECT

Ed katchun escreveu:Alguém sabe se o Shika ja enfrentou o Asuma? e se sim poderiam me passar o link desse capitulo?

Vish cara, faz tempos. Procura aqui: http://narutoproject.xpg.com.br/midia/mangas.html

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Nearmaru Qua 18 Jul 2012 - 19:24

-Hpy escreveu:
~Dark Hourglass escreveu:Alguem sabe onde tem o Cap 594 online em portugues????

http://mangas.xpg.com.br/reader/36866/Naruto/594-O-Progenitor/scansPROJECT

Ed katchun escreveu:Alguém sabe se o Shika ja enfrentou o Asuma? e se sim poderiam me passar o link desse capitulo?

Vish cara, faz tempos. Procura aqui: http://narutoproject.xpg.com.br/midia/mangas.html
Vlw pela ajuda, muito dahora o Chouji se destacou bastante durante essa batalha...

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por polvo Qua 18 Jul 2012 - 23:41

Bom,gostei do Ep de hoje, foi bem interessante,gostei da kurama explicando sobre o rikudou,as armas e a juubi, agora resta saber como a juubi vai vir, afinal ela esta "incompleta"
Bem,se agora que a kurama disse que quando as pessoas são seladas no jarro e na cabaça nunca mais saem, perdi totalmente a esperança da Samui voltar...

Bom,depois de tobi dizer "Kakashi Você Sempre Abre Essa Sua Boca Com Tanta Facilidade,Não me admira que tenha vivido uma vida de arrependimentos
Tobi fala,como se conhecesse kakashi de muito tempo, eu acho que tobi realmente poderia ser obito...

________________
challenges:


[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por ~Stark Sex 20 Jul 2012 - 0:31

polvo escreveu:Bom,gostei do Ep de hoje, foi bem interessante,gostei da kurama explicando sobre o rikudou,as armas e a juubi, agora resta saber como a juubi vai vir, afinal ela esta "incompleta"
Bem,se agora que a kurama disse que quando as pessoas são seladas no jarro e na cabaça nunca mais saem, perdi totalmente a esperança da Samui voltar...

Bom,depois de tobi dizer "Kakashi Você Sempre Abre Essa Sua Boca Com Tanta Facilidade,Não me admira que tenha vivido uma vida de arrependimentos
Tobi fala,como se conhecesse kakashi de muito tempo, eu acho que tobi realmente poderia ser obito...
Depois dessa afirmação do Tobi, está quase certo de que ele é o Obito... agora o mangá deve ter mais uns caps da luta contra o Tobi e depois mais uma parte com Sasuke ou da luta dos kages vs Madara...

________________

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Sex 20 Jul 2012 - 9:49

Alguem achou o Mangá Extra que saiu junto com o outro em comemoração ao Road to Ninja? O Project disse que só iria colocar ainda essa semana. O jeito é esperar.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por ~Dark Hourglass Sex 20 Jul 2012 - 12:02

Mesmo o Tobi dizendo aquilo para o Kakashi, continuo achando que ele não é o Obito, pois no momento que ele invoca o Kurama em Konoha e acontece todo aquilo, Minato e Kushina morrem, ele é selado no Naruto, bla bla bla, ele ja tinha uma idade avançada e estava com o seu Sharingan Esquerdo (se eu não me engano), sendo que se fosse o Obito teria a mesma idade que o Kakashi (em torno de 13 a 16 anos) e seria impossivel ter o sharingan pois um foi o presente dele pro Kakashi e o outro foi esmagado... E alem do mais ele so poderia conseguir outro sharingan apos o massacre Uchiha, o que aconteceu bem depois... Bom não sei, o Manga ta tão F*@#$a que to aceitando quase qualquer coisa!!!


Última edição por ~Dark Hourglass em Sex 20 Jul 2012 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dei conta de escrever Kushina errado, me espanque!!!)

________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Solji_by_hoennmaster-d8ipbui
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 19 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos