O que é Pokerus?
+9
Brendan_Poke
dan_poke
GuiGC
Lah
Pedrauzi
Spin
Kole9
Kakro
Yockson
13 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que é Pokerus?
Estou vendo em todos os lugares falando de que precisa ter pokerus como ter pokerus, mas o que é isso?e como consigo?
Re: O que é Pokerus?
Pokérus é um vírus que aumenta as capacidades dos Pokémon. Não sei muito sobre isso mas acho que para acabar com ele tem que deixar o Pokémon na Box. Olha aqui, uma melhor explicação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Kakro- Membro
Alerta :
O Pkrs e um Virus que da Nos Pokemons, Enquanto Infectado ou Curado do Pkrs os EV's que o Pokemon Ganha Dobram: Lillipup da 1 EV, Passa a dar 2, Sempre que vc tiver um Pokemon com Pkrs, Infete um Pokemon Inutil e Ponha o Pokemon Inutil na Box Para Ficar Sempre com Pkrs
Kole9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
Primeiro você tem que ter o virus. Como consegue? Derrotando ou capturando um pokémon selvagem que tenha o virus. Como eu sei que ele tem? Não sabe, só depois que derrotar/capturar, mas já adianto que a grande maioria não tem. Não sei as chances exatas de um pokémon selvagem ter pokerus, mas é algo próximo às chances de ser shiny (se não for pior). Por sorte, é possível obter pokerus por trocas também, que na minha opinião é o modo mais fácil.
Uma vez que você tenha pelo menos um pokémon infectado com o virus, coloque ele na sua equipe e faça algumas batalhas. Pode ser contra patrats e lilipups lv 1. Após algumas (as vezes 1 é suficiente) os pokémons que estão do lado do infectado, são infectados também. O virus fica no pokémon por cerca de 2 dias, mas o tempo não conta se ele estiver depositado no box. Após o pokémon se curar, os efeitos (dobro de EV) continuam, mas a capacidade de transmissão do virus acaba. Como o Cobalion disse, sempre tenha um pokémon com pkrs no seu box, assim você terá quando precisar.
Uma vez que você tenha pelo menos um pokémon infectado com o virus, coloque ele na sua equipe e faça algumas batalhas. Pode ser contra patrats e lilipups lv 1. Após algumas (as vezes 1 é suficiente) os pokémons que estão do lado do infectado, são infectados também. O virus fica no pokémon por cerca de 2 dias, mas o tempo não conta se ele estiver depositado no box. Após o pokémon se curar, os efeitos (dobro de EV) continuam, mas a capacidade de transmissão do virus acaba. Como o Cobalion disse, sempre tenha um pokémon com pkrs no seu box, assim você terá quando precisar.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Como eu sei se meu pokemon está infectado?Spin escreveu:Primeiro você tem que ter o virus. Como consegue? Derrotando ou capturando um pokémon selvagem que tenha o virus. Como eu sei que ele tem? Não sabe, só depois que derrotar/capturar, mas já adianto que a grande maioria não tem. Não sei as chances exatas de um pokémon selvagem ter pokerus, mas é algo próximo às chances de ser shiny (se não for pior). Por sorte, é possível obter pokerus por trocas também, que na minha opinião é o modo mais fácil.
Bom Dia, voce sabe se ele esta infectado vendo o summary do seu pokemon, se estiver, terá um simbolo roxo escrito PKRS do lado do Lv. do seu PokémonYockson escreveu:Como eu sei se meu pokemon está infectado?Spin escreveu:Primeiro você tem que ter o virus. Como consegue? Derrotando ou capturando um pokémon selvagem que tenha o virus. Como eu sei que ele tem? Não sabe, só depois que derrotar/capturar, mas já adianto que a grande maioria não tem. Não sei as chances exatas de um pokémon selvagem ter pokerus, mas é algo próximo às chances de ser shiny (se não for pior). Por sorte, é possível obter pokerus por trocas também, que na minha opinião é o modo mais fácil.
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
eu consegui pokerus no meu safira.. transferi para meu platinum e depois para o meu black ..
agora tenho uns 200 pokemons com pokerus(exagero) XD...
agora tenho uns 200 pokemons com pokerus(exagero) XD...
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
Cara, tenha muita paciência para encontrar um pokémon com pokérus, chega a ser mais díficil que achar um shiny, eu consegui com duas semanas de jogo na minha black mas ela é minha fita da sorte já que consegui um shiny em menos de uma semana.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Consegui pelo GTS umk Reshiram Com PKRS , (troquei com ele por um boldore) sabe algum lugar que eu possa reaprender golpes esquecidos trocaram fusion flare por fly
No platinum eu tinha sorte eu achei no total 5 shinys.GuiGC escreveu:Cara, tenha muita paciência para encontrar um pokémon com pokérus, chega a ser mais díficil que achar um shiny, eu consegui com duas semanas de jogo na minha black mas ela é minha fita da sorte já que consegui um shiny em menos de uma semana.
Yockson escreveu:No platinum eu tinha sorte eu achei no total 5 shinys.GuiGC escreveu:Cara, tenha muita paciência para encontrar um pokémon com pokérus, chega a ser mais díficil que achar um shiny, eu consegui com duas semanas de jogo na minha black mas ela é minha fita da sorte já que consegui um shiny em menos de uma semana.
Eu já consegui uma rhyhorn(hoje uma linda rhyperior) na platinum, a primeira evo do beedrill(nome não me vem agora na cabeça)que obrigado "dar" esse poké porque estva na fita dele, e um Palkia na pearl apenas na segunda "resertada", todos esses sem o uso de pokeradar.
Além desses eu tenho todas as evos shinys do eevee do mundial de 2010, milotic do mundial de 2009, pichu cor-de-pikachu, gyrados (aquele da HG/SS), um tentacreul que foi me dado por um cara que tinha uma ruby, aquela aranha alétrica de BW e os três cães lendários do evento desse ano.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Yockson escreveu:Consegui pelo GTS umk Reshiram Com PKRS , (troquei com ele por um boldore) sabe algum lugar que eu possa reaprender golpes esquecidos trocaram fusion flare por fly
Lá na cidade do 6º Ginásio, o de Voador, do lado do Centro Pokémon tem o apagador de golpes
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado, e onde fica o Move Relearner?dan_poke escreveu:Yockson escreveu:Consegui pelo GTS umk Reshiram Com PKRS , (troquei com ele por um boldore) sabe algum lugar que eu possa reaprender golpes esquecidos trocaram fusion flare por fly
Lá na cidade do 6º Ginásio, o de Voador, do lado do Centro Pokémon tem o apagador de golpes
Na cidade do 6º GYM. Fukyose se não me engano.
- Spoiler:
Ninetales
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos