(RMP) Lucario
+3
Brendan_Poke
Gold Kanon
mayara.menegotto
7 participantes
Página 1 de 1
(RMP) Lucario
Olá a todos, depois das provas, férias finalmente \o/
pelo menos da faculdade XD
mas bem, direto ao foco, estou começando a planejar meu time competitivo e pensei em um lucario \o/
já sei que para conseguir um bom só por breeding, então, antes que eu comece a coleção de riolus até ter o meu, queria saber a opinião de vocês sobre esse pokémon. A principio estava pensando em deixar ele assim:
Nature: Mild/Rash ou Lonely/Naughty
Moves:
water pulse
work up/ hone claws
brick break
blaze kick/psychic
pelo menos da faculdade XD
mas bem, direto ao foco, estou começando a planejar meu time competitivo e pensei em um lucario \o/
já sei que para conseguir um bom só por breeding, então, antes que eu comece a coleção de riolus até ter o meu, queria saber a opinião de vocês sobre esse pokémon. A principio estava pensando em deixar ele assim:
Nature: Mild/Rash ou Lonely/Naughty
Moves:
water pulse
work up/ hone claws
brick break
blaze kick/psychic
Última edição por mayara.menegotto em Seg 18 Jul 2011 - 7:36, editado 1 vez(es)
Alerta :
Re: (RMP) Lucario
tomara que seja só a principiu mesmo,por que os moves nao estao muito bons,tenta:
terremoto
close combat
protetic
braze kick
terremoto
close combat
protetic
braze kick
Alerta :
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
minha primeira experiencia com Lucario XD
mas eu pensei em water pulse para cobrir a fraqueza a fogo e terra
mas eu pensei em water pulse para cobrir a fraqueza a fogo e terra
Alerta :
É melhor ter:
Dragon Pulse - Dragons.
Aura Sphere - Ground, Normal e Dark.
Extreme speed - Atacantes Quick Attack.
--- - A sua escolha.
P.S: O título correto seria RMP ( Rate my Pokémon - Analise meu pokémon ) ao invés de RMT ( Rate my Team - Analise meu Time ). Moderadores - Só estou explicando, para ele não se confundir mais. ;D
Dragon Pulse - Dragons.
Aura Sphere - Ground, Normal e Dark.