(RMP) Lucario
+3
Brendan_Poke
Gold Kanon
mayara.menegotto
7 participantes
Página 1 de 1
(RMP) Lucario
Olá a todos, depois das provas, férias finalmente \o/
pelo menos da faculdade XD
mas bem, direto ao foco, estou começando a planejar meu time competitivo e pensei em um lucario \o/
já sei que para conseguir um bom só por breeding, então, antes que eu comece a coleção de riolus até ter o meu, queria saber a opinião de vocês sobre esse pokémon. A principio estava pensando em deixar ele assim:
Nature: Mild/Rash ou Lonely/Naughty
Moves:
water pulse
work up/ hone claws
brick break
blaze kick/psychic
pelo menos da faculdade XD
mas bem, direto ao foco, estou começando a planejar meu time competitivo e pensei em um lucario \o/
já sei que para conseguir um bom só por breeding, então, antes que eu comece a coleção de riolus até ter o meu, queria saber a opinião de vocês sobre esse pokémon. A principio estava pensando em deixar ele assim:
Nature: Mild/Rash ou Lonely/Naughty
Moves:
water pulse
work up/ hone claws
brick break
blaze kick/psychic
Última edição por mayara.menegotto em Seg 18 Jul 2011 - 7:36, editado 1 vez(es)
Alerta :
Re: (RMP) Lucario
tomara que seja só a principiu mesmo,por que os moves nao estao muito bons,tenta:
terremoto
close combat
protetic
braze kick
terremoto
close combat
protetic
braze kick
Alerta :
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
minha primeira experiencia com Lucario XD
mas eu pensei em water pulse para cobrir a fraqueza a fogo e terra
mas eu pensei em water pulse para cobrir a fraqueza a fogo e terra
Alerta :
É melhor ter:
Dragon Pulse - Dragons.
Aura Sphere - Ground, Normal e Dark.
Extreme speed - Atacantes Quick Attack.
--- - A sua escolha.
P.S: O título correto seria RMP ( Rate my Pokémon - Analise meu pokémon ) ao invés de RMT ( Rate my Team - Analise meu Time ). Moderadores - Só estou explicando, para ele não se confundir mais. ;D
Dragon Pulse - Dragons.
Aura Sphere - Ground, Normal e Dark.
Extreme speed - Atacantes Quick Attack.
--- - A sua escolha.
P.S: O título correto seria RMP ( Rate my Pokémon - Analise meu pokémon ) ao invés de RMT ( Rate my Team - Analise meu Time ). Moderadores - Só estou explicando, para ele não se confundir mais. ;D
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Pra ter um Lucario Special eu recomendo:
- Aura Sphere
- Vacuum Wave/Nasty Plot
- Dark Pulse/Shadow Ball
- Dragon Pulse
Tou sem tempo pra explicar, porém vai a sua escolha dos golpes secundários: Shadow Ball se não quiser ser surpreendido por um Justified e Nasty Plot se quiser tunar seu Sp Atk antes do Sweep
- Aura Sphere
- Vacuum Wave/Nasty Plot
- Dark Pulse/Shadow Ball
- Dragon Pulse
Tou sem tempo pra explicar, porém vai a sua escolha dos golpes secundários: Shadow Ball se não quiser ser surpreendido por um Justified e Nasty Plot se quiser tunar seu Sp Atk antes do Sweep
Davi- Membro
Alerta :
Eu usaria os mesmos movimentos, porém levemente diferente:Davi escreveu:Pra ter um Lucario Special eu recomendo:
- Aura Sphere
- Vacuum Wave/Nasty Plot
- Dark Pulse/Shadow Ball
- Dragon Pulse
- Aura Sphere
- Vacuum Wave (egg move)
- Nasty Plot
- Dark Pulse / Dragon Pulse / Shadow Ball
Tanto Fight + Ghost quanto Fight + Dragon tem coverage neutro perfeito, isto é, pelo menos um dos ataques não é not very effective em
Para um físico, este set era um monstro na 4ª gen:
- Swords Dance
- Close Combat
- Crunch (egg move)
- Extreme Speed
Um único Swords Dance é suficiente para espalhar o caos. Close Combat com 120 de poder é monstruoso. Crunch acerta tudo que não pode ser atingido por CC. Extreme Speed é para oponentes mais velozes. Adamant é a nature aqui.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Spin escreveu:Eu usaria os mesmos movimentos, porém levemente diferente:Davi escreveu:Pra ter um Lucario Special eu recomendo:
- Aura Sphere
- Vacuum Wave/Nasty Plot
- Dark Pulse/Shadow Ball
- Dragon Pulse
- Aura Sphere
- Vacuum Wave (egg move)
- Nasty Plot
- Dark Pulse / Dragon Pulse / Shadow Ball
Tanto Fight + Ghost quanto Fight + Dragon tem coverage neutro perfeito, isto é, pelo menos um dos ataques não é not very effective emtodosos pokémons existentes. A escolha mesmo depende de qual pokémon você quer acertar com super effective: Psychic/Ghost ou Dragons. A desvantagem de Ghost é que normais são imunes. Outra possibilidade é Fight + Dark que tem coverage neutro em tudo, exceto em Heracross, Croagunk e Toxicroak, mas em geral é a opção mais usada por causa do flinch do Dark Pulse, por atingir Ghosts com super efetivo e por não ter nenhum pokémon imune. O Justified é um risco, mas não é muito perigoso. A maioria dos pokémons com Justified ou tem medo de um Aura Sphere/Vacuum Wave ou preferem outra habilidade (arcanine por exemplo). Acho que Virizion é o único do grupo para se preocupar (e Keldeo também, mas whatever). Aura Sphere é STAB, Nasty Plot para deixar o Sp Atk em níveis absurdos após um único uso. 2HKO em Blissey com um movimento especial (Aura Sphere) é algo para se ter medo (precisa de Life Orb). Vacuum Wave é um priority praticamente obrigatório e Aura Sphere é o melhor STAB especial do tipo Fight (pena que pouquíssimos pokémons aprendem). Timid ou Modest são as melhores natures para este set.
Para um físico, este set era um monstro na 4ª gen:
- Swords Dance
- Close Combat
- Crunch (egg move)
- Extreme Speed
Um único Swords Dance é suficiente para espalhar o caos. Close Combat com 120 de poder é monstruoso. Crunch acerta tudo que não pode ser atingido por CC. Extreme Speed é para oponentes mais velozes. Adamant é a nature aqui.
Justified Bulky Up Gallade também preocupa quando o set é Fight+Dark. O que eu usava sweepava times aquase inteiros (se bem que Steadfast também existe)
Davi- Membro
Alerta :
Movido para a Area de competitivo..
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Ops, nãoDavi escreveu:Justified Bulky Up Gallade também preocupa quando o set é Fight+Dark. O que eu usava sweepava times aquase inteiros (se bem que Steadfast também existe)
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Tem flash cannon na IV geração? Se tiver coloque =D
kiabetz- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos