Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

+11
Bieldbz10
Uchiha Rephs
Swam Ruan
Roberto323
RIUSSEY
Sir Skull Pon
PikachuThunder
-Klash-
acell
Brendan_Poke
SUPER HACHER
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 23 Jul 2011 - 15:50

Posso tentar dar uma ajudada,eu posso pensar em um nome bem cool para seu jogo,se quiser que eu te ajude com o jogo,so comunicar-me por MP

@Edit:Se quiser que eu de alguma sugestao pro jogo,aki vai uma,num sei se alguem ja deu a ideia,mas pdria fazer pokes novos,e tipo,fazer uma 6 geraçao com mais uma regiao,e se quiser os pokes,eu acho que eu seja um pouco bom pra fazer sprites de pokes Kymeras e Recolors,so sei fazer esses 2 tipos de sprite,as outras,vou aprender dps,mas se tu quiser que eu faça pokes Kymeras,e ainda mais se quiser falar os pokes que qr misturar um com outro...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Bieldbz10 Sáb 23 Jul 2011 - 19:17

Hey man, acho que se eu tentar (muito) posso ajudar um bocado no jogo, eu não sei mecher em nada direito, mais com um empurrãozinho eu vou longe (Ou não vou né)
mesmo assim, se quiser algo, e so pedir que eu tento ajudar (ou não)
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por -Klash- Sáb 23 Jul 2011 - 20:14

msn não ta pegando aqui,me contate por mp. estou bolando um roteiro pro jogo =D

________________

lPokémon OverWorldl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por SUPER HACHER Sáb 23 Jul 2011 - 20:49

Roberto323 escreveu:Que Legal Estou Esperando Por esse jogo Tambem Espero Q seja mutio Bom Apoios De Roberto323 issoai
Muito obrigado...

Swam Ruan escreveu:Posso ajudar em nomes de cidades,personagens e o nome do que vc quiser,e talvez alguns sprites...
Ja tenho um membro me ajudando, mesmo assim obrigado pelo apoio

[CS]Uchiha[CS] escreveu:Posso tentar dar uma ajudada,eu posso pensar em um nome bem cool para seu jogo,se quiser que eu te ajude com o jogo,so comunicar-me por MP

@Edit:Se quiser que eu de alguma sugestao pro jogo,aki vai uma,num sei se alguem ja deu a ideia,mas pdria fazer pokes novos,e tipo,fazer uma 6 geraçao com mais uma regiao,e se quiser os pokes,eu acho que eu seja um pouco bom pra fazer sprites de pokes Kymeras e Recolors,so sei fazer esses 2 tipos de sprite,as outras,vou aprender dps,mas se tu quiser que eu faça pokes Kymeras,e ainda mais se quiser falar os pokes que qr misturar um com outro...

Fakemons esta fora de cogitação. Mesmo assim obrigado...

Bieldbz10 escreveu:Hey man, acho que se eu tentar (muito) posso ajudar um bocado no jogo, eu não sei mecher em nada direito, mais com um empurrãozinho eu vou longe (Ou não vou né)
mesmo assim, se quiser algo, e so pedir que eu tento ajudar (ou não)

Olha, se quiser pode ser beta tester, ou seja, testar o jogo para ver se tudo ocorre legal. Se quiser contate-me via mp

Klash Slay escreveu:msn não ta pegando aqui,me contate por mp. estou bolando um roteiro pro jogo =D

Estarei aguardando o roteiro
_____________

Bom, devido ha um Bug no sprite do primeiro lider, estarei adiando o lançamento da alpha 0.01 pois tentarei pesquisar na internet soluções para o problema e etc.
Fiquem ligados para mais noticias...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 25 Jul 2011 - 11:40

Bom,eu qria testar o jogo tbm,eu posso testar o jogo quando ele ficar pronto?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Alakarceus Qua 10 Ago 2011 - 17:28

Por mim testava o jogo sou fã e conheço todos os pokemons até a 4ºgeração

________________
Pokemon Tower Defense
Troco Pokémons Mande MP
Preciso de Tangela e Mew




Spoiler:

Spoiler:


UserBar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alakarceus
Alakarceus
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Arceus vai te dar a jóia da vida


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por mateuscarmon Ter 18 Out 2011 - 21:47

SUPER HACHER achei muito legal seu jogo . mas vc tem alguma data prevista para o alpha ?
mateuscarmon
mateuscarmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Sr Babe Sáb 22 Out 2011 - 22:08

voce tem todo o meu apoio!!!
se precisar de alguma coisa(historia,citys,ect) mande mp que acho que posso ajudar um pouco

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Hyurem Sex 28 Out 2011 - 12:04

cara tomara q saia esse jogo
ja vi varios outros projetos brasileiros mas foram TODOS cancelados
não desanime! continue pq sempre vai ter o apoio de todos no fórum, inclusiveeu Very Happy

ps: posso ser beta tester se quiser so manda MP

fui ninja

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"...das Ilhas Laranja!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Ir para o topo Ir para baixo

[DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures - Página 2 Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Jogo Pokemon Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos