Como Capturar o Entei sem "Sofrer"?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Como Capturar o Entei sem "Sofrer"?
Gente, sou novo aqui, então vou fazer um tópico bem detalhado , pra ver se alguem consegue solucionar meu problema aqui.
Ok, Meu time é bem simples. Mew, Flygon, Meganium, Tyranitar, Latios e um Egg de Manaphy.
Eu já enfrentei ele 7 vezes, já dei Taunt naquela criatura com meu Tyranitar e tal. Mais toda hora que eu ia atacar ele, eu matava ele, ou ele conseguia desviar, ou ele arregaçava esse povo todo ai. Tinha poucas vezes que eu dava algums ataques e ele ficava com entre 3 e 1 de HP, eu tascava-lhe uma Ultra Ball...Ela rodava 1,2,3...E , POOF, ele saia. Eu ficava fulo, como de prache. Já tentei até Level Ball, mais deu fail também. Eu usei até meu Groudon, deixei ele com 20 de HP, e aquele Infeliz dava um jeito de me sumir, porquê o Taunt acabava. Isso quase aconteçeu com o Articuno, mais cansei e matei aquele infeliz. Mais tudo bem. Preciso de um jeito Semi-Infalível de capturar ele, ou eu vou ter que mudar meu time INTEIRO. Aguardo alguem para me ajudar.
Ok, Meu time é bem simples. Mew, Flygon, Meganium, Tyranitar, Latios e um Egg de Manaphy.
Eu já enfrentei ele 7 vezes, já dei Taunt naquela criatura com meu Tyranitar e tal. Mais toda hora que eu ia atacar ele, eu matava ele, ou ele conseguia desviar, ou ele arregaçava esse povo todo ai. Tinha poucas vezes que eu dava algums ataques e ele ficava com entre 3 e 1 de HP, eu tascava-lhe uma Ultra Ball...Ela rodava 1,2,3...E , POOF, ele saia. Eu ficava fulo, como de prache. Já tentei até Level Ball, mais deu fail também. Eu usei até meu Groudon, deixei ele com 20 de HP, e aquele Infeliz dava um jeito de me sumir, porquê o Taunt acabava. Isso quase aconteçeu com o Articuno, mais cansei e matei aquele infeliz. Mais tudo bem. Preciso de um jeito Semi-Infalível de capturar ele, ou eu vou ter que mudar meu time INTEIRO. Aguardo alguem para me ajudar.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Boas eram as épocas em que o Pikachu era assim, inofensivo.
HoriHaxorus- Membro
Alerta :
Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"?
Tenta algum Pokémon que tenha o Sleep powder e False swipe.
Ele deve ficar com 1 de HP e SLP Status. Ai a Ultraball deve funcionar.
Ele deve ficar com 1 de HP e SLP Status. Ai a Ultraball deve funcionar.
- Spoiler:
Ninetales
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Meu Meganium tem Sleep Powder, False Swipe nenhum tem. Á não ser que eu arranje um ser Humano com um DS pra pegar meu Empoleon no meu Platinum.
OBS: Eu sei que dá pra comprar False Swipe, mais gastei minha grana toda enfrentando o Red.
OBS: Eu sei que dá pra comprar False Swipe, mais gastei minha grana toda enfrentando o Red.
HoriHaxorus- Membro
Alerta :
consegue grana nas "revanches" contra os lideres de ginasio e contra a E4
PS: o mew vc conseguiu na FR/LG??
PS: o mew vc conseguiu na FR/LG??
Revan- Membro
Alerta :
Revan, já tô fazendo isso. Vou pedir meu irmão pra ele olhar pra mim onde fica as Pokébolas que eu preciso e pra ele marcar pra mim onde fica as árvore de apricorn. Obrigado pela dica.
E ah, o meu Mew eu ganhei de trade. Um louco me deu. ._.
E ah, o meu Mew eu ganhei de trade. Um louco me deu. ._.
HoriHaxorus- Membro
Alerta :
Faz o seguinte
1:vai na tower lá em violet e pega um gastly upa ele até o nivel 8 ele vai aprender o atake mean look e tbm deixa o hipnose nele.
2. vai até em Goldenrod compre o tm False Swipe e equipe em um poke seu de preferencia em um nivel bem alto
3.agora coloque o pokemon com false swipe em primeiro lugar da equipe , e vá atrás do entei (não use fly se não ele muda de lugar ).
4.quando encontrar o entei ataque-o com false swipe , então o entei vai ficar com 1 de hp ( caso não fique procure ele novamente e ataque novamente com o false swipe ), e vai fugir .
5.agora vai atras do entei denovo ( com o gastly em primeiro lugar na equipe )quando acha-lo use o mean look ( assim ele naum poderá fugir ).
6.depois use o hipnose do gastly, assim aumenta a chance de pegar ele , mas ele pode te atacar antes de vc usar o hipnose .
7.ai quando ele tiver em sleep , jogue a pokebola de sua preferencia (estiver de noite sugiro dusk ball)
eu peguei o entei assim em 1 hr
1:vai na tower lá em violet e pega um gastly upa ele até o nivel 8 ele vai aprender o atake mean look e tbm deixa o hipnose nele.
2. vai até em Goldenrod compre o tm False Swipe e equipe em um poke seu de preferencia em um nivel bem alto
3.agora coloque o pokemon com false swipe em primeiro lugar da equipe , e vá atrás do entei (não use fly se não ele muda de lugar ).
4.quando encontrar o entei ataque-o com false swipe , então o entei vai ficar com 1 de hp ( caso não fique procure ele novamente e ataque novamente com o false swipe ), e vai fugir .
5.agora vai atras do entei denovo ( com o gastly em primeiro lugar na equipe )quando acha-lo use o mean look ( assim ele naum poderá fugir ).
6.depois use o hipnose do gastly, assim aumenta a chance de pegar ele , mas ele pode te atacar antes de vc usar o hipnose .
7.ai quando ele tiver em sleep , jogue a pokebola de sua preferencia (estiver de noite sugiro dusk ball)
eu peguei o entei assim em 1 hr
Alerta :
peguei o entei em uns 10 minutos.. faz assim va na safari zone .. (perto da route 48) e fica entrando e saindo (RouTE 48 - entrada da safari zone) e vai fazendo isso ate entei ficar na route 48.. fiz isso para pegar os 3 e Latios
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
Oloco Bruno. Sua tática foi infalível . Capturei ele e levei de prêmio mais uma entry na Pokédex :p. Acho que apartir de hoje vou passar a upar meu gastly.
Muito obrigado
Muito obrigado
HoriHaxorus- Membro
Alerta :