Uma dúvida no Platinum !!
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Uma dúvida no Platinum !!
Bem pessoal estou com uma dúvida no pokémon Platinum.eu queria saber como desbloquear a opção de salvar no pokémon platinum,eu sempre chego na segunda cidade,mais não continuo pois não consigo salvar,então acho que não vale a pena,se alguém souber o motivo por favor pode me explicar!?
Só isso então !!!
Só isso então !!!
Cyber321- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O membro que nunca foi visto.
Re: Uma dúvida no Platinum !!
Não desbloqueia.
Salva sempre. Que emulador está a usar.
Salva sempre. Que emulador está a usar.
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Re: Uma dúvida no Platinum !!
É importante informar seu emulador. Por exemplo, eu jogo platinum no no$gba ou no desmume e nunca obtenho problemas.
EDIT: Agora eu entendi o que você quer dizer rsrsrsrs, viajei geral. Acho que você está com problemas para achar o menu onde tem o botão de salvar certo? Pois então, vá com control config (se o seu emu for desmume) ou vá em control setup (se o seu emu for no$gba) e depois veja qual é a tecla do teclado (lógico) que funciona no emulador como a letra x, pois é usando essa tecla (que representa X) que você tem acesso ao salve, ao menu de pokemon e etc...
Tenha um bom jogo e qualquer coisa avisa...
EDIT: Agora eu entendi o que você quer dizer rsrsrsrs, viajei geral. Acho que você está com problemas para achar o menu onde tem o botão de salvar certo? Pois então, vá com control config (se o seu emu for desmume) ou vá em control setup (se o seu emu for no$gba) e depois veja qual é a tecla do teclado (lógico) que funciona no emulador como a letra x, pois é usando essa tecla (que representa X) que você tem acesso ao salve, ao menu de pokemon e etc...
Tenha um bom jogo e qualquer coisa avisa...
João Liberalino- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos