SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: [DUVIDA] Podcast Ter 19 Jul 2011 - 0:25 | |
| Desculpa por criar outo post, mas essa duvida me veio hoje: E o Podcast da PM? Eu vi que ele ficaria parado mas ja faz quase 4 meses... Ele vai voltar ou sera mais um projeto esquecido da PM? Se quiserem, eu posso ajudar em algo para fazer volta-lo... T+ | |
|
Davi Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast Ter 19 Jul 2011 - 1:21 | |
| O gui tá viajando, meus horários depois das férias vão desaparecer... Tá tenso. | |
|
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast Ter 19 Jul 2011 - 13:11 | |
| Mas não podia ter uma equipe reserva, ou até mesmo uma outra pra substituir a equipe titular? (Tipo, eu, o Danilo e o Robert -qn /sonha) | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast Qua 27 Jul 2011 - 12:26 | |
| - _ROOWO_ escreveu:
- Mas não podia ter uma equipe reserva, ou até mesmo uma outra pra substituir a equipe titular? (Tipo, eu, o Danilo e o Robert -qn /sonha)
Pior é que a maior parte da equipe dos dois primeiros podcasts já se desfez... Por isso, não temos previsão do projeto voltar no momento. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
Leo Membro
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast Qua 27 Jul 2011 - 12:30 | |
| Poderiam montar outra equipe, se os membros originais não retornarem =/ | |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast Qua 27 Jul 2011 - 15:18 | |
| Ou podem continuar com o Podcast do Leo, fazendo assim um grupo para terminar esse Podcast. | |
|
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast Qua 27 Jul 2011 - 20:42 | |
| Bom, sendo assim acho que poderiamos criar uma equipe Eu posso ajudar, ja que tenho bastante tempo nos fins de semana e de noite. Basta achar mais uns membros... Achava legal o podcast e gostaria que ele viesse de volta. T+ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUVIDA] Podcast | |
| |
|