Onde treinar os stats dos meus pokemons
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Onde treinar os stats dos meus pokemons
Oi pessoal,queria perguntar um coisa,quais pokemon eu devo derrotar para o meu pokemon ganhar:
Speed
Defesa
Ataque
queria saber quais pokemons deveria derrotar para eles aumentarem isso nos status vlw
Speed
Defesa
Ataque
queria saber quais pokemons deveria derrotar para eles aumentarem isso nos status vlw
Re: Onde treinar os stats dos meus pokemons
Estou supondo que você está jogando pokémon Platinum, ja que voce não informou a versão...
Na cidade inicial, em frente a sua casa tem um pequeno corrego com água. Pescando ali com super rod só tem Seaking e Gyarados, ambos dão 2 EV's de Attack.
Para Speed, no templo de gelo na cidade Snow Point, fique matando Golbat ali cada um da 2 EV's de Speed.
Para trabalhar a defesa, vá para Iron Sland e mate Gravellers, cada um lhe dará 2 EV's de Defesa.
Para Especial Attack mate Magmars na frente de Fuego Ironworks, cada um lhe da 2 EV's de especial attack.
E para especial defense, mate Tentacruel nadando sentido Rota da Vitoria partindo da cidade do oitavo Gym, cada um da 2 EV's de Especial Defense.
Para HP, mate Bidoof no primeiro mato do jogo, cada um da 1 EV em HP.
Fica a dica...
Na cidade inicial, em frente a sua casa tem um pequeno corrego com água. Pescando ali com super rod só tem Seaking e Gyarados, ambos dão 2 EV's de Attack.
Para Speed, no templo de gelo na cidade Snow Point, fique matando Golbat ali cada um da 2 EV's de Speed.
Para trabalhar a defesa, vá para Iron Sland e mate Gravellers, cada um lhe dará 2 EV's de Defesa.
Para Especial Attack mate Magmars na frente de Fuego Ironworks, cada um lhe da 2 EV's de especial attack.
E para especial defense, mate Tentacruel nadando sentido Rota da Vitoria partindo da cidade do oitavo Gym, cada um da 2 EV's de Especial Defense.
Para HP, mate Bidoof no primeiro mato do jogo, cada um da 1 EV em HP.
Fica a dica...
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Bom aproveitando o topico,queria saber onde eu treino meus pokemons ate o 50~55 para derrotar o cyrus no distortion world,vlw
num seria bem mais facil ganhar dinheiro e compra hp up, carbos, protein e iron(ou achar em rotas ou caverna) comprando no dp store
GKnuckle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white