| Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! | |
|
+9Jlvl -Hydro Vulc Victória_goveg Luan-DF Leo marcinho xmc Kurosaki Mud 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 19 Jul 2011 - 1:58 | |
| Yay pessoal! O site Anime, Mangá e TV postou a lista da Nickelodeon dos MEUS PRÊMIOS NICK 2011. O que tem em comum com Pokémon? Black e White está concorrendo como Game do Ano. \o/ O link da lista completa de todas as categorias está aí embaixo: http://www.anmtv.xpg.com.br/meus-premios-nick-2011-nickelodeon-divulga-lista-de-indicados-e-apresentadores/ Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/ | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 19 Jul 2011 - 6:35 | |
| - http://www.anmtv.xpg.com.br/ escreveu:
- Game Favorito
Angry Birds Rio/ Donkey Kong Country Returns/ Fifa 11/ Just Dance 2/ Little Big Planet 2/ Plants Vs. Zombies/ Pokémon Black & White/ Sonic Colors Não percebo o que está a fazer aí Plants Vs. Zombies, que é de 2009. Talvez ganhe BW. Sonic Colors é bem divertido de jogar mas não acredito que ganhe ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 19 Jul 2011 - 17:49 | |
| FIFA 11 ganha. - Futebol - Gráficos excelentes - Jogabilidade incrível - Dá para ser técnico - Tem prêmio de melhor jogador do mundo
Preciso dizer mais algo?
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 19 Jul 2011 - 17:51 | |
| Não acho que pokémon ganhe, deve ser Little Big Planet, Just Dance ou FIFA 11. Depende de quem votar, mas Pokémon tem chances. Glee tem que ganhar programa de TV Favorito. E HP o Filme do Ano. Talvez eu vá na premiação...
E Marcinho, nem todo mundo gosta de Futebol '-' | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 19 Jul 2011 - 20:23 | |
| Pokémon tem poucas chanches, Angry Bird RIO (que é um otimo jogo), LBP 2 (Sua jogabilidade e sua parte na lua onde cria fazes extraordinarias e incrivel) ou FIFA 11 (mesmo não gostando e um jogo bom com alguns aspectos que deixa a desejar) ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
Victória_goveg Membro
Frase pessoal : Seria meu sonho?
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Seg 25 Jul 2011 - 11:19 | |
| bw é ótimo, mas hg/ss e bem melhor.Bem, de qualquer jeito, vou torcer pra ganhar | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| |
| |
Victória_goveg Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Seg 25 Jul 2011 - 19:56 | |
| nunca experimentei os outros, mas tenho certeza q b/w vai ganhar | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Seg 25 Jul 2011 - 21:33 | |
| - xmc escreveu:
- http://www.anmtv.xpg.com.br/ escreveu:
- Game Favorito
Angry Birds Rio/ Donkey Kong Country Returns/ Fifa 11/ Just Dance 2/ Little Big Planet 2/ Plants Vs. Zombies/ Pokémon Black & White/ Sonic Colors Não percebo o que está a fazer aí Plants Vs. Zombies, que é de 2009.
Depende da versão existe bem umas tres creio eu mas acho que um dos que tem menos chance de ganhar é b/w e um que eu acho que ganhara vai ser angry birds agora eu pergunto Why Marvel vs Capcom 3 and Mortal Kombat is not here?? Esses foram os melhores jogos escolhidos ficanod em primeiro e segundo respectivamente ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Seg 25 Jul 2011 - 21:58 | |
| - ~Leo escreveu:
E Marcinho, nem todo mundo gosta de Futebol '-' Homem gosta ou de Futebol ou de MMA senão é gay. Fato super comprovado. | |
|
| |
Victória_goveg Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Seg 25 Jul 2011 - 22:08 | |
| gente, descupa e pergunta idiota, mas da pra votar nesses premios nick?queria muito fazer b/w ganhar! | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 26 Jul 2011 - 9:11 | |
| Dá, só entrar só entrar no site oficial.
Votei em FIFA 11, mas faltou jogo bom ali, InFamous 2 foi um dos maiores lançamentos do ano '-' | |
|
| |
Victória_goveg Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 26 Jul 2011 - 12:07 | |
| ah, valeu, estou votanto mil vezes em b/w | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 26 Jul 2011 - 13:56 | |
| - Jlvl escreveu:
- ~Leo escreveu:
E Marcinho, nem todo mundo gosta de Futebol '-' Homem gosta ou de Futebol ou de MMA senão é gay. Fato super comprovado. Abaixo spoiler para o Jlvl. - Spoiler:
Descordo totalmente, todos tem a sua opinião sobre o que não gostar, ou do que não gostar, gostar ou desgostar de uma coisa não interfere na opição de ninguém... Eu não gosto de futebol e nem por isso sou homossexual, e tenho certeza disso... Os únicos jogos que assisto são os do Brasil e.e'
@Topic.. Já voltei nem havia visto isso aqui Oo' | |
|
| |
Victória_goveg Membro
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! Ter 26 Jul 2011 - 14:05 | |
| cara nada a ver, pq e gay se num gosta de futebol? eu sou menina, gosto de pokemon, digimon e odeio justin bieber, mylei cirus, reveldes, restart, hsm e todas essas e passadas modinhas de garotas da minha idade.nem por isso sou lesbica | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! | |
| |
|
| |
| Meus Prêmios Nick 2011 tem B&W nas categorias! | |
|