| Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! | |
|
+3Rafael.A Riolu master Kurosaki Mud 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Seg 22 Ago 2011 - 18:13 | |
| Vim aqui trazer uma ótima notícia. Anteriormente, mostrei que nosso amado game da 3DS estava concorrendo a categoria Game do Ano nos MPN201 1(Meus Prêmios Mick 2011).
O Site Anime, Mangá e TV postou hoje a boa notícia:
http://www.anmtv.xpg.com.br/nickelodeon-anuncia-os-finalistas-do-meus-premios-nick-2011/
Game Favorito
Angry Birds Rio / Fifa 11/ Just Dance 2 / Pokémon Black & White
Creio que ou Fifa ou BW ganhe. O que vocês acham? Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/nickelodeon-anuncia-os-finalistas-do-meus-premios-nick-2011/ | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Seg 22 Ago 2011 - 18:22 | |
| Ooh, quem diria... torço para Black/White e Angry Birds Rio(é muito bom u.u). | |
|
| |
Rafael.A Membro
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Seg 22 Ago 2011 - 21:06 | |
| Provavelmente Fifa Ganhará. Fiquei surpreso em não ver o PES. Votem em BW, vamos surpreender! ________________
"Let you put your hands on me In my skin tight jeans Be your teenage dream tonight" | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Seg 22 Ago 2011 - 22:06 | |
| Vai la Bw bom eu que achava que ele não tinha minima chance de ganhar quebrei a cara Off.: Bem olhando as outras Categorias voce vê que o mundo ta perdido Banda favorita concorrentes: - Citação :
- Chimarruts /NX Zero/Pitty / Restart
Canto favorito concorrentes: - Citação :
- Chorão (Charlie Brown Jr) / Di (NX Zero) / Luan Santana / Pe Lanza (Restart)
Música do ano concorrentes: - Citação :
- “Onde Estiver” (NX Zero) / “Planos Impossíveis” (Manu Gavassi) / “Um Beijo” (Luan Santana) / “Vou Cantar” (Restart)
Gato do ano concorrentes: - Citação :
- Caio Castro / Chay Suede / Santiago Raimundo (o Luca da novela Sonha Comigo) / Thomas (banda Restart)
Twitter favorito concorrentes: - Citação :
- @Capricho / @NickelodeonBR / @rockrestart / @SabrinaSatoReal
Bem né o mundo ta perdido mesmo bem oque fazer né...
Fuck that shit o mundo vai acabar em 2012 mesmo ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Jun-sama Membro
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Ter 23 Ago 2011 - 13:32 | |
| NOOOOOOOOOOOOO RESTART EM TUDO ?!
O MUNDO TA PERDIDO !! T.T | |
|
| |
GKnuckle Membro
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Ter 23 Ago 2011 - 21:03 | |
| restart se considera como rock?
pra mim restart é viadagem ________________ pensando nessa equipe em heart gold agradeço ash ketchum 1 | |
|
| |
Jun-sama Membro
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Qua 24 Ago 2011 - 11:23 | |
| PARA MIN O UNICO TIPO DE MUSICA BOAS SAO AS EM JAPONESES Tipo ROLLYNG STAR , AIGAN, PERORID, HEROS COME BACK e outras melhor cantora conserteza a YUI!!! *-* | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! Ter 30 Ago 2011 - 17:32 | |
| Angry Birds Rio / Fifa 11/ Just Dance 2 / Pokémon Black & White
Na minha opinião, o Just Dance 2 é o mais legal; mas acho que o Fifa 11 vai ganhar porque meio mundo adora futebol...
Eu achei Pokémon B/W bem chato comparado ao HG/SS, então eu não pretendo votar no jogo... mas se ganhar, vou ficar feliz! Minha torcida vai ser pro JD2. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! | |
| |
|
| |
| Sim, Black e White passou para os finalistas dos meus prêmios Nick! | |
|