Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

5 participantes

Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por lumion25 Ter 19 Jul 2011 - 13:40

ESTOU CRIANDO UM FANFIC COM 52 CAPÍTULOS DO POKÉMON, AI VAI O NOME DO PRIMEIRO...javascript:emoticonp('Smile')

Capítulo 1 - A aventura começa e um pokémon me espera.


por enquanto é só o nme q eu tenho a história vou postar daqui a uma semana.

Abraçoo !!javascript:emoticonp('Very Happy')



AQUI VAI UMA PRÉVIA DA HISTÓRIA !!!

- Poké monsters, ou simplesmente Pokémon!Não há como dizer a diversidade dessas magníficas criaturas, sendo na água, na terra ou no ar eles sempre tem uma história a contar.

- Essa é a história de David Andrew, um garoto com a decisão de se tornar o maior treinador de Pokémon da região de Unova, com esse forte desejo, ele irá viver muitas aventuras e fazer várias amizades nesta enorme jornada que o aguarda.
lumion25
lumion25
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Left_bar_bleue5 / 105 / 10[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty Re: [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por Andresinho157 Ter 19 Jul 2011 - 14:13

Cara, com certeza algum moderador vai trancar esse post! Você não pode começar um tópico de fanfic, sem ter um prólogo, ou um capitulo postado. (além de que você cometeu double-post)
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty Re: [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por Brendan_Poke Ter 19 Jul 2011 - 14:22

Dracco escreveu:Mais um querendo bancar moderador ¬¬

Eu também gosto de bancar o Moderador. '-'

Mas eu acho que você começou errado Lumion25

Você deveria já postar um Capítulo ou um Prólogo ao invés de postar que vai fazer uma Fanfic e que tem tantos capítulos...

Acho que seria melhor você copiar o Segundo post e colar no primeiro depois postar o Capítulo.

Sem querer ser chato.

P.S: Acho que vou postar um Capítulo na minha Fanfic hoje...

________________
Sign:

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty Re: [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por lumion25 Ter 19 Jul 2011 - 14:29

Gente, foi mal acabei de criar a conta, e foi um amigo meu q pediu para eu criar o Fanfic, eu ainda ñ sei mexer direito no site. :C

peço desulpas !!
Vou começar a fazer agora mesmo a história e tento postar hoje mesmo !!('Very Happy')

E me desculpem mais uma vez !!('Crying or Very sad')
lumion25
lumion25
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Left_bar_bleue5 / 105 / 10[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty Re: [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por Trillian_GF Ter 19 Jul 2011 - 14:39

ta certo que tbm nao gosto de bancar o moderador, mas se é errado nao custa nada o ajudarmos com seus erros.
apague o segundo post e edite o primeiro ja com o prologo ja que se nao o fizer alguns moderador pode acabar vindo e fechando a fic, coisa que eu garanto que vc nao quer!

Bjs And Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Left_bar_bleue1 / 101 / 10[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty Re: [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por Gus Ter 19 Jul 2011 - 18:36

Ai, ai. Fanfic trancada por não conter prólogo/capítulo. Se quiser que eu re-abre me mande o mesmo por MP.

________________

Tutoriais x  Last.fm

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Primeiro fanfic aki no site Empty Re: [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos