Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass.

4 participantes

Ir para baixo

tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Empty tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass.

Mensagem por raikou19 Ter 19 Jul 2011 - 17:45

tenho um emulador e o jogo mas tem uma parte em que pede para eu fechar e abrir o ds sem desliga-lo, mas como eu faço isto em um emulador? Crying or Very sad
raikou19
raikou19
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Empty Re: tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass.

Mensagem por xmc Ter 19 Jul 2011 - 18:08

No Desmume é possível fazer isso. Basta clicar uma tecla (acho que é a barra de espaço).

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Right_bar_bleue

tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass. Empty Re: tenho uma duvida de the legend of zelda phantom hourglass.

Mensagem por raikou19 Ter 19 Jul 2011 - 20:16

Obrigado pela dica eu testei e deu certo no myzoom do winDS pro.
raikou19
raikou19
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Mensagem por rss20091996 Ter 26 Jul 2011 - 9:04

gente, aproveitando esse topico, eu to na fase que vc tem que apagar as velas para entrar na primeira Dungeon, como eu faço isso no desmume sem o microfone?

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : curtindo ao maximo

Mensagem por Link09 Dom 29 Jan 2012 - 13:09

Eu,para apagar as velas,usei o mocrofone do meu notebook. Very Happy
Link09
Link09
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : yoda eu sou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo